Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 05 Nov 2015 10:12

marofa escreveu:Acompanhei o Ronaldo e sou fãzasso dele, mas po, comparar a bola que o Messi joga com o Ronaldo é covardia

Ronaldo foi um monstro sem dúvida, mas o Messi joga muito mais que ele.. não é pq ganhou a copa que faz dele melhor

do mesmo jeito acho injusto desmerecer o Ronaldo por nunca ter ganho UCL
Vc não está entendendo.

Não é o que um joga ou jogou.

É o nome na história do futebol.

Como aconteceu com Puskas, di Stefano por exemplo, daqui 50, 60 anos, vão lembrar mais do Ronaldo pela copa do que do messi pelas champions.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por rocha » 05 Nov 2015 10:17

Não adianta. Até hoje passam o gol do negão de cabeça em 70. O gol mágico do pibe em 86.
Nunca vi gol das finais de 70 e 86 da UCL. Só se procurar no youtube.
Daqui 30 anos ninguém vai querer saber quem ganhou a UCL de 2005, 2010 ou 2015.
Copa é o auge para os GOATs. Quem não tem fica chupando o dedo.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 05 Nov 2015 10:20

rocha escreveu:Não adianta. Até hoje passam o gol do negão de cabeça em 70. O gol mágico do pibe em 86.
Nunca vi gol das finais de 70 e 86 da UCL. Só se procurar no youtube.
Daqui 30 anos ninguém vai querer saber quem ganhou a UCL de 2005, 2010 ou 2015.
Copa é o auge para os GOATs. Quem não tem fica chupando o dedo.
você tem uma visão de quem assisti a tv brasileira, já parou pra pensar que o mundo do futebol é bem mais que globo, band, sportv e espn.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Nov 2015 10:20

Anônimo escreveu:

Em relação ao que foi investido, ele deu pouco retorno ao Barcelona. Foi vendido porque pintou uma boa proposta e não estava jogando o esperado. Depois do Napoli, ele perambulou por vários times, sem muito destaque.

O time do Napoli não era ruim como alguns gostam de enfatizar. Um time que tinha Careca no ataque e um voltante como o Alemão, não podia ser considerado um time ruim. Além disso, dado que sempre exaltam a UCL, o Napoli não ganhou nenhuma.
Ele foi quebrado ao meio e depois foi suspenso. Foi pela sua suspensão que não continuou.
O time da Napoli era fraquíssimo, não conseguiria nunca bater de frente com os outros sem ele. Tanto que o Careca sem o Maradona viu sua média de gols ir la pra baixo. Ele ja fez demais ganhando uma Copa da Uefa. Quando ele saiu de la e perambulou ja estava afundado em cocaina.

Agora olha as equipes que o Messi tem a sua disposição.
A pra deixar claro não estou rebaixando ele. Pois o Messi é um Monstro sagrado e tem um lugar cativo na história do futebol!

rockit
Mensagens: 929
Registrado em: 29 Abr 2015 22:42

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por rockit » 05 Nov 2015 11:00

alguém vai me desculpar, mas comparar Copa com champions é no mínimo leigo que não sabe de porra nenhuma..
Copa já foi um campeonato importante, hj em dia é ÓBVIO que champions é mais importante e mais difícil e mais etc...
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Boxing » 05 Nov 2015 11:17

Pitbulldog escreveu:
São monstros, mas na hora de fazer lista dos melhores, sempre vem Pelé, Maradona, Zidane, Romário, Ronaldo etc.

Lembram primeiro dos q tem copa.

É assim que acontece.
Eu considero o Ronaldo entre os top 5 melhores da historia, mas é discutível isso!

Agora, Romário como um dos melhores da historia ja chutou o balde hahaha, acho q nunca vi uma lista com ele tão bem colocado assim.

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 05 Nov 2015 11:34

Boxing escreveu:
Eu considero o Ronaldo entre os top 5 melhores da historia, mas é discutível isso!

Agora, Romário como um dos melhores da historia ja chutou o balde hahaha, acho q nunca vi uma lista com ele tão bem colocado assim.
Não coloquei os jogadores em nenhuma ordem, mas apenas que foram protagonistas nos times que ganharam a copa e que daqui 50, 100 anos serão lembrados.

Do mesmo jeito que já disse que se Ronaldo e Romário não tivessem levado em 2002 e 1994, não estariam entre os maiores.

Di Stefano levou a champions 6 vezes, maldini 5 vezes e não estão entre os maiores.

É isso que a copa faz, grava o nome do jogador pra sempre na história.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por leofla » 05 Nov 2015 11:36

ronaldo não calça a chuteira no romario

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 05 Nov 2015 11:36

se o brasil depender do poney pra ganhar uma copa tá no sal

é mais fácil o coutinho ser o protagonista

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 05 Nov 2015 11:38

rockit escreveu:alguém vai me desculpar, mas comparar Copa com champions é no mínimo leigo que não sabe de porra nenhuma..
Copa já foi um campeonato importante, hj em dia é ÓBVIO que champions é mais importante e mais difícil e mais etc...
Vai ver que é por isso que a copa tem audiência maior que 3 vezes a da Champions.

Ninguém se importa.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5733
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Blue Ocean » 05 Nov 2015 11:54

Pitbulldog escreveu:Se não ganhar uma copa, será lembrado apenas como um grande jogador, mas não entrará na galeria dos maiores.

Será tão pipoqueiro quanto Messi e o Zico.
PQP :))
Messi JÁ É um dos maiores jogadores da história do futebol, e de todos os tempos, mesmo sem Copa.
Querer negar isso só pra não ficar feio aqui no fórum é o cúmulo do orgulho.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5733
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Blue Ocean » 05 Nov 2015 12:10

rocha escreveu:Exato galera. Maradona mesmo jogou em alto nível poucos anos.
Trucidou a Copa em 1986 e ganhou 02 Italianos. Virou lenda.
Não adianta ganhar 10 ucls e pipocar na Copa. Vai ser "apenas" um monstro.
Nunca será GOAT.
Ele levou o time da Argentina nas costas, como o Romário fez.
Maradona foi um monstro. Mas ganhou uma Copa, e com aquele Gol com la mano de Diós, ah...VSF
só por causa disso não é Goat, mesmo com o gol antológico driblando uns 9 ou 10 ingleses.
:lol:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26393
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 05 Nov 2015 12:12

Blue Ocean escreveu:
Ele levou o time da Argentina nas costas, como o Romário fez.
Maradona foi um monstro. Mas ganhou uma Copa, e com aquele Gol com la mano de Diós, ah...VSF
só por causa disso não é Goat, mesmo com o gol antológico driblando uns 9 ou 10 ingleses.
:lol:
Messi fez mais! Perdeu o gol que daria o título na final.

Ele é uma espécie de vasco com a seleção argentina, só acumulando vices. =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 05 Nov 2015 12:16

Blue Ocean escreveu:
PQP :))
Messi JÁ É um dos maiores jogadores da história do futebol, e de todos os tempos, mesmo sem Copa.
Querer negar isso só pra não ficar feio aqui no fórum é o cúmulo do orgulho.
Vc não está entendendo mesmo.

Vc fala isso hoje, pq está vendo ele jogar. Provavelmente tbm falaram do Di Stefano.

Daqui 50 anos, sem copa, ninguém vai querer saber se o Messi fez chover na Champions.

Mas vc tem a sua opinião e eu a minha.

E falar de orgulho em fórum, vc só pode estar de brincadeira.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 05 Nov 2015 12:27

rockit escreveu:alguém vai me desculpar, mas comparar Copa com champions é no mínimo leigo que não sabe de porra nenhuma..
Copa já foi um campeonato importante, hj em dia é ÓBVIO que champions é mais importante e mais difícil e mais etc...

Se analisarmos bem a Copa, sem loverismo ou haterismo, um país como o Brasil, que em todas a edições é cabeça-de-chave, a coisa só começa a apertar das quartas-de-final em diante. Pode apertar nas oitavas se um outro cabeça de chave se classificar em segundo ou o cruzamento ocorrer com um dos chamados grupos da morte.

O Brasil na Copa de 2010 enfrentou Portugal, Costa do Marfim e Coreia do Norte na primeira fase. Nas oitavas ganhou do Chile e nas quartas foi eliminado pela Holanda. País de tradição mesmo, entre todos os citados, só a Holanda, que nunca foi campeã mundial. Portugal é uma equipe de segunda linha, mesmo tendo o CR7.

Em 2014 enfrentamos México, Croácia e Camarões na primeira fase. Depois Chile e Colômbia nas fase seguintes. Só na semifinal pegamos uma seleção de primeira linha.

É claro que na UCL, na primeira fase, existem umas galinhas mortas. Porém, já nas oitavas, rolam umas pedreiras. Além disso, são jogos de ida e volta, com exceção da final. Isso dificulta bastante.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes