Emirados Árabes...phoenix escreveu:Cajá foi pra qual time ?
Esse tem potencial
All ittihad
Emirados Árabes...phoenix escreveu:Cajá foi pra qual time ?
Esse tem potencial
Fudeu então, muita granaPitbulldog escreveu: Emirados Árabes...
All ittihad
PQP cara.Jackman escreveu:2 Atacantes de nível seria urgente.
Vai que o love volte a jogar o normal dele.
Eu colocaria um lateral direito na conta tbm.RFAbdo escreveu:Pra mim parece bem óbvio que vão manter uns 90% do time de hoje, com reforços aqui e ali.
Acho que um que pode sair em breve é o Felipe. Uma pena, maaaaaas...a situação financeira ainda é complicada.
Reforço de ponta mesmo, acho que só pro ataque.
Sendo conservador e pé no chão:
Goleiros: estamos muito bem servidos
Laterais: pelo menos um esquerdo, pois o Uendel se machuca demais e o Arana ainda precisa de polimento.
Zaga: se o Felipe sair, precisa de reposição. Senão, dá pra ir com o quarteto de hoje. De qualquer forma, é importante garimpar algum jovem pra ir trabalhando e deixar no ponto. Cedo ou tarde vai precisar.
Meio: aqui o mestre Tite mitou. Construiu um grupo muito forte. Renovando com o Ralf, acho que só precisa mesmo de uma ou duas peças pra dar profundidade no elenco. Jogadores da base, série B ou Paulistão já servem.
Ataque: aqui o bicho pega. Temos a volta do Luciano, que praticamente conta como reforço, mas é muito, muito pouco. Não temos profundidade e nem muita qualidade. Infelizmente aqui vão ter que abrir o cofre; que jeito vão dar eu não sei, mas tem que reforçar.
Bem, acho que fui bem conservador, mas a realidade é essa. Não adianta muito ficar delirando igual flamenguista
Cara, eu tinha escrito lateral direito, pensei "acho que o asno do Edílson serve pra entrar de vez em quando, vou economizar essa", mas é foda, imagina esse FDP jogando um mata mata de Libertadores... Imediatamente me vem Coelho na lembrança, pqp, pode por um LD na lista mesmoTemplo Jiu Jitsu escreveu: Eu colocaria um lateral direito na conta tbm.
meio ja trouxeram o Alex Mineiro.
Ataque eu ja acho que deve trazer um outro centro avante pra disputar com o Love e usarmos a arma principal do nosso ataque que é velocidade, Rildo e Lucca driblam e são muito velozes, vamos manter o aproveitamento disso, pois tamo sem grana pra gastar muito kkkkkkkk
Falei isso ontem no meu trabalho. Time jogou fechado, dando o sangue e tudo mais, prefiro esse elenco dessa maneira do que trazer um medalhão estrela e arruinar tudo.RFAbdo escreveu: Cara, eu tinha escrito lateral direito, pensei "acho que o asno do Edílson serve pra entrar de vez em quando, vou economizar essa", mas é foda, imagina esse FDP jogando um mata mata de Libertadores... Imediatamente me vem Coelho na lembrança, pqp, pode por um LD na lista mesmo
Ataque tem que vir pelo menos uns 2, um cara de área e arrumar mais um " segundo atacante", já que regularidade não é o forte dos nossos homens de frente.
(exceção feita ao Rei de Itaquera, atacante top 10 mundial de agosto pra cá)
EDIT: só lembrando que reforço top, de manchete de jornal, não vai vir mesmo, não tem grana. Terão que garimpar bons valores e contar com o Tite.
E manter os salários em dia, pelo amor de Deus, se for pra fazer merda e perder o grupo lá na frente, é melhor manter esse elenco mesmo
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima e 89 visitantes