Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pitbulldog
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Pitbulldog » 05 Nov 2015 15:05

phoenix escreveu:Cajá foi pra qual time ?

Esse tem potencial
Emirados Árabes...

All ittihad
O espírito Samurai nunca morre!!!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 05 Nov 2015 15:05

Pitbulldog escreveu: Emirados Árabes...

All ittihad
Fudeu então, muita grana

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 05 Nov 2015 15:09

Pagaram 2 milhões de dólares em julho.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 05 Nov 2015 15:17

Cajá já tem idade avançada e é jogador de time pequeno. Não contrataria nem ferrando.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 05 Nov 2015 15:23

O ideal seria manter a base do grupo e trocar algumas peças.

Mas embora a fase esteja boa, a situação financeira do clube não deve estar as mil maravilhas.

Provavelmente vai ter que vender jogador.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Nov 2015 15:53

2 Atacantes de nível seria urgente.

Vai que o love volte a jogar o normal dele. =))
Tapirus terrestris

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 05 Nov 2015 16:40

Pra mim parece bem óbvio que vão manter uns 90% do time de hoje, com reforços aqui e ali.

Acho que um que pode sair em breve é o Felipe. Uma pena, maaaaaas...a situação financeira ainda é complicada.

Reforço de ponta mesmo, acho que só pro ataque.

Sendo conservador e pé no chão:

Goleiros: estamos muito bem servidos

Laterais: pelo menos um esquerdo, pois o Uendel se machuca demais e o Arana ainda precisa de polimento.

Zaga: se o Felipe sair, precisa de reposição. Senão, dá pra ir com o quarteto de hoje. De qualquer forma, é importante garimpar algum jovem pra ir trabalhando e deixar no ponto. Cedo ou tarde vai precisar.

Meio: aqui o mestre Tite mitou. Construiu um grupo muito forte. Renovando com o Ralf, acho que só precisa mesmo de uma ou duas peças pra dar profundidade no elenco. Jogadores da base, série B ou Paulistão já servem.

Ataque: aqui o bicho pega. Temos a volta do Luciano, que praticamente conta como reforço, mas é muito, muito pouco. Não temos profundidade e nem muita qualidade. Infelizmente aqui vão ter que abrir o cofre; que jeito vão dar eu não sei, mas tem que reforçar.

Bem, acho que fui bem conservador, mas a realidade é essa. Não adianta muito ficar delirando igual flamenguista

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Nov 2015 16:42

Jackman escreveu:2 Atacantes de nível seria urgente.

Vai que o love volte a jogar o normal dele. =))
PQP cara.
Vc criticando o Mito Negro, Deus Negro de Itaquera, Matador da Zona Leste, Artilheiro do amor, Imperador de Itaquera, besta das areas, doutrinador de goleiros. Seu Herege.

Lovão zica do baile é bola na rede, sempre foi.
Guerrero que ta jogando o normal dele uhahuauhauhauhauhuhauahaahuahua

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Nov 2015 16:45

RFAbdo escreveu:Pra mim parece bem óbvio que vão manter uns 90% do time de hoje, com reforços aqui e ali.

Acho que um que pode sair em breve é o Felipe. Uma pena, maaaaaas...a situação financeira ainda é complicada.

Reforço de ponta mesmo, acho que só pro ataque.

Sendo conservador e pé no chão:

Goleiros: estamos muito bem servidos

Laterais: pelo menos um esquerdo, pois o Uendel se machuca demais e o Arana ainda precisa de polimento.

Zaga: se o Felipe sair, precisa de reposição. Senão, dá pra ir com o quarteto de hoje. De qualquer forma, é importante garimpar algum jovem pra ir trabalhando e deixar no ponto. Cedo ou tarde vai precisar.

Meio: aqui o mestre Tite mitou. Construiu um grupo muito forte. Renovando com o Ralf, acho que só precisa mesmo de uma ou duas peças pra dar profundidade no elenco. Jogadores da base, série B ou Paulistão já servem.

Ataque: aqui o bicho pega. Temos a volta do Luciano, que praticamente conta como reforço, mas é muito, muito pouco. Não temos profundidade e nem muita qualidade. Infelizmente aqui vão ter que abrir o cofre; que jeito vão dar eu não sei, mas tem que reforçar.

Bem, acho que fui bem conservador, mas a realidade é essa. Não adianta muito ficar delirando igual flamenguista
Eu colocaria um lateral direito na conta tbm.
meio ja trouxeram o Alex Mineiro.
Ataque eu ja acho que deve trazer um outro centro avante pra disputar com o Love e usarmos a arma principal do nosso ataque que é velocidade, Rildo e Lucca driblam e são muito velozes, vamos manter o aproveitamento disso, pois tamo sem grana pra gastar muito kkkkkkkk

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 05 Nov 2015 16:50

Templo Jiu Jitsu escreveu: Eu colocaria um lateral direito na conta tbm.
meio ja trouxeram o Alex Mineiro.
Ataque eu ja acho que deve trazer um outro centro avante pra disputar com o Love e usarmos a arma principal do nosso ataque que é velocidade, Rildo e Lucca driblam e são muito velozes, vamos manter o aproveitamento disso, pois tamo sem grana pra gastar muito kkkkkkkk
Cara, eu tinha escrito lateral direito, pensei "acho que o asno do Edílson serve pra entrar de vez em quando, vou economizar essa", mas é foda, imagina esse FDP jogando um mata mata de Libertadores... Imediatamente me vem Coelho na lembrança, pqp, pode por um LD na lista mesmo :lol:

Ataque tem que vir pelo menos uns 2, um cara de área e arrumar mais um " segundo atacante", já que regularidade não é o forte dos nossos homens de frente.

(exceção feita ao Rei de Itaquera, atacante top 10 mundial de agosto pra cá)

EDIT: só lembrando que reforço top, de manchete de jornal, não vai vir mesmo, não tem grana. Terão que garimpar bons valores e contar com o Tite.

E manter os salários em dia, pelo amor de Deus, se for pra fazer merda e perder o grupo lá na frente, é melhor manter esse elenco mesmo

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 05 Nov 2015 18:54

O meio acho que tá bem servido. Tem uns mlks da base (Matheus Pereira, Vargas e o próprio Marciel) que devem dar conta quando tiverem que jogar. Boto muita fé no primeiro.

Nas laterais, Fagner e Uendel são bons titulares, e não acho que seja possível contratar alguém barato pra tomar a vaga deles de imediato. Ainda existem zagueiros no elenco que podem, em último caso, jogar ali. E tem o Edilson, né...talvez trazer alguém pra ser reserva no lugar dele hahaha.

Na zaga, caso o Felipe saia é imprescindível contratar alguém pra ser titular na vaga dele. E, independente da saída dele, acho que vale a pena trazer alguém melhor que o Dracena pra ser reserva imediato.

Pro ataque precisa de um 9 pra ser titular ou pelo menos pra brigar pela titularidade. A gente brinca, mas ninguém ainda confia plenamente no Love pra uma Libertadores hahaha. O Lincom, que só jogou dez minutos até hoje, acho que pode ser mais aproveitado nos jogos do Paulista. Romero deve sair.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 05 Nov 2015 20:09

Marquinhos Gabriel tá com passe fixado em 4 milhões de dólares, ta jogando muito no Santos. Será que seria uma boa?
Fogo em naziliberal

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 06 Nov 2015 05:03

Corinthians podia tentar novamente o Anderson Martins, caso o Felipe realmente vá embora.

E não se esqueçam que ainda temos o Yago para zaga.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Nov 2015 07:58

RFAbdo escreveu: Cara, eu tinha escrito lateral direito, pensei "acho que o asno do Edílson serve pra entrar de vez em quando, vou economizar essa", mas é foda, imagina esse FDP jogando um mata mata de Libertadores... Imediatamente me vem Coelho na lembrança, pqp, pode por um LD na lista mesmo :lol:

Ataque tem que vir pelo menos uns 2, um cara de área e arrumar mais um " segundo atacante", já que regularidade não é o forte dos nossos homens de frente.

(exceção feita ao Rei de Itaquera, atacante top 10 mundial de agosto pra cá)

EDIT: só lembrando que reforço top, de manchete de jornal, não vai vir mesmo, não tem grana. Terão que garimpar bons valores e contar com o Tite.

E manter os salários em dia, pelo amor de Deus, se for pra fazer merda e perder o grupo lá na frente, é melhor manter esse elenco mesmo
Falei isso ontem no meu trabalho. Time jogou fechado, dando o sangue e tudo mais, prefiro esse elenco dessa maneira do que trazer um medalhão estrela e arruinar tudo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Nov 2015 08:06

Na última janela teve especulação do Gil ir pra fora né.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder