Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 05 Nov 2015 15:17

Z.R.E.A.M escreveu: o senhor poderia me dizer quanto desses gols do GOAT são em mata mata?
Nenhum amigo , mas foi fundamental para argentina chegar a final da copa

Mas é o overated do penaldo sem o Sérgio ramos e o Terry não teria ganho nada

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 05 Nov 2015 15:19

phoenix escreveu: Coloco , mas quero ver esses jogos de 62 e não achei no YouTube

Messi copa

13 jogos - 5 gols - 3 assist

1 vice
Números monstruosos!!!

3 copas... 5 gols!

62, Pelé machucou, porém ainda fez gol rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Boxing » 05 Nov 2015 15:25

Pelé foi foda e tal, mas ja esta bem evidente que titulo não é o que diz que x é melhor que y! muitos times de nego bom são melhores do que times de 1 nego top e 10 zé.... Pelé se tivesse nascido na suécia não teria um titulo mundial e ainda assim seria um dos maiores do mundo.

Não tem critério para determinar que x é melhor que y, é muito subjetivo. Porem o melhor que temos nesse sentido são estatísticas.

Nego falou que é "OBVIO" que UCL é mais dificil e mais importante que copa, REALLY? hahhahahhaa
Mais dificil da até pra entrar em discussão, mas mais importante é piada de mal gosto, não chega nem perto!

Copa é a competição de futebol mais importante do mundo de MUITO LONGE! o mundo para para isso, pra UCL muita gente gosta de ver mas não chega nem próximo da importância da copa, se um cara joga bem uma UCL ele é valorizado, se ele joga bem em uma copa ele é ULTRA valorizado, o destaque é bem maior.

Fora que 90% dos amantes de futebol preferem ver sua seleção campeã do que o time que torce na UCL ser campeão.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26393
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 05 Nov 2015 15:38

rocha escreveu:Galera confunde números individuais em esporte coletivo. O que fica no final são títulos, o resto é conversa.
Como já falei, Jordan não tem mais pontos, assistências e nem mais títulos na NBA. Mas é GOAT.
Pra quem ia a bola nos últimos segundos? Joga pro GOAT que ele define. Tanto nos Bulls como na seleção.
GOAT NÃO PIPOCA.
Quem passa o M Jordan?

Não acompanho muito basquete, mas lembro que o Jordan fazia umas paradas inacreditáveis, como "ficar mais tempo no ar" para fazer enterrada, impulsão sinistra demais, talvez perdesse para o Dadá Maravilha. =))

Hoje talvez tenha sido passado porque os malucos são pudim de bomba desde o berço e tecnologia de treinos evoluiu muito.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5733
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Blue Ocean » 05 Nov 2015 15:51

Já entendi.
O único jeito do menino Ney ter algum reconhecimento eh ele ser campeão sozinho da CL, com um time bosta, formado só com jogadores da segunda divisão espanhola ou de qualquer outro país q ele vier a jogar. Além disso, tem q ser campeão da copa toyota marcando golaços (não vale gol de penalti nem assistencia - tem q construir as jogadas sozinho). Além disso tem q ser campeão da Copa sendo artilheiro da competiçao e marcando gols (não vale gol de penalti nem receber boa assistência) em todos os jogos a partir das oitavas. Ah, e tem q ser campeão olímpico também, novamente carregando o time nas costas e fazendo gols importantes (não vale pênalti nem bola cruzada de assistência). Quem sabe fazendo isso, e marcando mais de 800 gols, poderá ser visto COM MENOS desconfiança pelos haters. Ah, e tem q continuar rico, comendo bem e não mudar muito de visual. Será que é mais ou menos isso q resume o discurso dos haters?
A proposito, ele ainda não é GOAT.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Nov 2015 15:57

Sky escreveu:C.L.O.N.E.A.M, tô esperando ainda tu comentar a imagem que pediu.

Fugindo há uma semana pq? Não se esconda atrás do seu clone, Penaldete dos argumentos rotativos :)) :))
porra meu fã, tu é maluco
Eu já comentei essa imagem ( que ate hoje eu nunca vi ) há muito tempo quando voce disse sobre essa estatistica.
Mas tudo bem, continue repetindo pra si mesmo que é eu que estou me escondendo ( coisa rara, já que normalmente o fujão é voce )

Online
Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por rocha » 05 Nov 2015 16:05

Jackman escreveu: Quem passa o M Jordan?

Não acompanho muito basquete, mas lembro que o Jordan fazia umas paradas inacreditáveis, como "ficar mais tempo no ar" para fazer enterrada, impulsão sinistra demais, talvez perdesse para o Dadá Maravilha. =))

Hoje talvez tenha sido passado porque os malucos são pudim de bomba desde o berço e tecnologia de treinos evoluiu muito.
Exatamente. Não adianta fazer 25 gols ou 390 pontos e chegar na final e peidar.
A bola nos últimos segundos ia pro Jordan. O cara era foda.
Pelé em 1970 na final. Só, eu disse só, abriu o placar contra os Italianos.
E pra finalizar, matou a bola e sem olhar pro lado rolou pro Torres enterrar a Copa.
GOAT decide quando mais precisa. Ganha títulos. Números individuais não tem importância essa hora.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Nov 2015 16:06

Blue Ocean escreveu:Já entendi.
O único jeito do menino Ney ter algum reconhecimento eh ele ser campeão sozinho da CL, com um time bosta, formado só com jogadores da segunda divisão espanhola ou de qualquer outro país q ele vier a jogar. Além disso, tem q ser campeão da copa toyota marcando golaços (não vale gol de penalti nem assistencia - tem q construir as jogadas sozinho). Além disso tem q ser campeão da Copa sendo artilheiro da competiçao e marcando gols (não vale gol de penalti nem receber boa assistência) em todos os jogos a partir das oitavas. Ah, e tem q ser campeão olímpico também, novamente carregando o time nas costas e fazendo gols importantes (não vale pênalti nem bola cruzada de assistência). Quem sabe fazendo isso, e marcando mais de 800 gols, poderá ser visto COM MENOS desconfiança pelos haters. Ah, e tem q continuar rico, comendo bem e não mudar muito de visual. Será que é mais ou menos isso q resume o discurso dos haters?
A proposito, ele ainda não é GOAT.
Então vc entendeu completamente errado meu nobre. Basta ele jogar um futebol vistoso, afinal a propaganda dele é de habilidade, dribles e tudo mais. Ou ele virou um casagrande da vida que depende de alguém deixar ele dentro do gol pra empurrar pra dentro?

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por bison » 05 Nov 2015 16:13

To rachando o bico lendo as últimas páginas, é clone logando errado a conta... Já imaginaram o cara ser hater e lover ao mesmo tempo? :)) :)) :)) :))
Depois papo foi para Copa X champions, agora Pelé... pqp :)) :)) :)) :))

Voltando ao tópico, é inegável que pônei vem jogando muito bem, nas últimas partidas, até assumindo o protagonismo assim como é bom lembrar que são adversários fracos e o melhorzinho (Bayern Leverkusen), ele fez absolutamente nada.
Vamos esperar e infelizmente o Barcelona não pegará os grandes times sem Messi, para podermos ver o real nível do meninorf.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por bison » 05 Nov 2015 16:40

Imagem
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5733
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Blue Ocean » 05 Nov 2015 16:42

Templo Jiu Jitsu escreveu: Então vc entendeu completamente errado meu nobre. Basta ele jogar um futebol vistoso, afinal a propaganda dele é de habilidade, dribles e tudo mais. Ou ele virou um casagrande da vida que depende de alguém deixar ele dentro do gol pra empurrar pra dentro?
Concordo totalmente com o futebol vistoso. O problema é q o discurso daqui exige q ele só será reconhecido se ganhar taças carregando um time inteiro nas costas. Se joga com o Suares, o Suares eh q eh o craque, e nessa hora ninguém lembra q ele tbem esta jogando contra os mesmos times pequenos q o Neymar. Mas ele é bom, o Neymar eh só propaganda enganosa. Enqto houver alguma desculpa p desmerecer o menino, sempre vao tratar de dar valor a isso do q lembrar os meritos.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Nov 2015 16:53

Sky escreveu:
Se tu não viu, como comentou?

Ficou 2 dias seguidos chorando aí e pedindo a imagem. Mas como óbvio, viu que não tinha o que falar e saiu correndo do tópico.. Tua única opinião, muito merda por sinal, foi que isso era relativo, e usou apenas o jogo contra o Bayern pra dizer algo, esquecendo que os alemães estavam vencendo por 1 a 0 aquele jogo. Gol inútil do Neymar, não?

Só voltou pra cá depois que comentou achando que tava logado no clone e teve que fingir uma gracinha pra não ficar feio =))

Chola mais, decisivo é o teu machinho Penaldo com seus gols nas goleadas de 6 a 0 do Real Madrid =)) =))

Imagem

E aí, vai comentar sobre os outros 16 gols? :rolleyes:
Eu comentei o que voce falou, não tinha visto a imagem e voce fez tanto cu doce pra mostrar que eu ate desisti e só estou vendo agora. Comentei essa estatistica varias vezes inclusive já tinha comentado quando o CR7 brasileiro ( conhecido como matheuscamar ) tinha falado sobre.
Como eu já tinha falado várias vezes, esse gráfico é inexpressivo e não mostra nada. Pra esse grafico o gol do neymar na goleada de 5-0 contra o Levante tem a mesma importancia dos gols do Messi na final da copa do rey

Gol do neymar contra o bayer foi inutil, mas como sou um exemplo de user eu também falo que o gol dele contra o PSG na frança foi importante.
Ronaldo é decisivo, não tanto quanto ele podia ser, mas ainda sim é.

E sobre o comentario do Neymar foi claramente uma piadinha estilo o que aquele bambi fazia quando o Neymar era inconstante, um dia mete o pau no muleque e no outro elogia. Sinto muito se voce nao achou graça
Sky escreveu:C.L.O.N.E.A.M escolhendo seus argumentos:

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Nov 2015 17:00

Skyzofrenico escolhendo seus argumentos:
Imagem

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 05 Nov 2015 18:19

Sky escreveu:Imagem
Lembrei que o Neymar é o companheiro de ataque do Messi que mais fez gols numa temporada, com 39 gols na temporada 2014/1015 (acima de Eto'o, Suarez, Henry, Ibrahimović, David Villa...)

E que o trio MSN é o que mais fez gols (117 gols).
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 05 Nov 2015 18:31

Imagem
BÓ VOVÔ!!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes