Quem votou pela mudança assina (Tópico Official)
- Marc Couto
- Contato:
Re: Quem votou pela mudança assina (Tópico Official)
Primeiro turno
Marina
Skaf
Segundo turno
Aecio
Marina
Skaf
Segundo turno
Aecio
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Felipe
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Sou nordestino e votei no aecio por nao concordar com a politica economica do pais, corrupção nem se fala.
Estão colocando a culpa nos nordestinos, mas foram 30 milhoes de votos brancos, e somente dois nos separaram da vitoria sobre os Petralhas, como n tem mais jeito é torcer pra ela n cagar no segundo mandato como cagou no primeiro.
Estão colocando a culpa nos nordestinos, mas foram 30 milhoes de votos brancos, e somente dois nos separaram da vitoria sobre os Petralhas, como n tem mais jeito é torcer pra ela n cagar no segundo mandato como cagou no primeiro.
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
Por isso digo que o povão vota nos mesmos para o Congresso, aí depois querem um messias na presidência pra "mudar", kkkkk
PSDB é mais do mesmo. Depois do Armínio Fraga só faltavam anunciar o Geraldo Brindeiro de novo pra confirmar a patacoada. E a mesma base aliada do PT (que antes era desse mesmo PSDB) volta pra ele, querendo as mesmas mamatas de sempre (cargos na Petrobrás pra roubar, por exemplo). E sem eles ninguém governa.Carrapeta escreveu:
Pra tu mudança é oq? Psol? Pstu? Nos States é sempre Repub. x Dem e o país é oq é. Se ta uma merda o eleitor tira e põe o outro. MAs aqui em Banania naooo o PSDB não pode ser a mudança.
Por isso digo que o povão vota nos mesmos para o Congresso, aí depois querem um messias na presidência pra "mudar", kkkkk
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
-
- Aprendiz
- Contato:
Assinado. Diego gracie.
Vergonha.
Vergonha.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Eu votei pela mudança, no primeiro turno votei na Marina. No segundo turno Votei no Aécio, porém pra mim era mais do mesmo tanto Aécio cheirador comedor de puta quanto Dilma jaguatirica do planalto.
"Ah mas o PT já esta a 12 anos no poder", a porra do PSDB salvador da pátria que vocês tanto choram esta indo para nada mais nada menos pra 24 anos de governo no meu estado (SP) e não é novidade pra ninguém que aqui estamos enfrentando uma crise absurda de água em pleno século XXI... E o fato é tão bizarro que o próprio presidente da SABESP recebeu "ordens superiores" de não falar nada antes das eleições para não atrapalhar a re-eleição do fdp, e ainda mais bizarro é que a SABESP fechou com faturamento altíssimo e o que ela fez? Dividiu o lucro com seus acionistas e investiram na bolsa de Londres o dinheiro, ou seja, dinheiro que nós pagamos que poderia ter sido revertido em investimentos em infra estrutura para uma possível seca (Estudos de 2004 informavam que se o estado de SP enfrentasse uma seca como vem enfrentando os reservatórios não iria suprir as necessidades da população) os caras pegaram e levaram para Londres, e o pior calaram a boca ainda para não atrapalhar a re-eleição do fdp, ou seja, mais vale a re-eleição do desgraçado do que o fornecimento de água para milhões de Paulistas que pagam suas contas em dia... E o pior ainda, o cara venceu no primeiro turno.
Isso eu estou falando de um problema só, sem falar da educação que esta uma merda, sem falar da saúde que esta uma merda (o cara era médico ainda), sem falar da segurança que esta pior ainda...
O que eu quero dizer é que, a esperança não é PSDB, nem PT (pois eu concordo que o governo foi mal), acredito que se vcs querem mudança de chance pra quem realmente vão trazer mudanças, votar em PSDB, PT, PMDB é votar no mais do mesmo, todos safados do mesmo jeito.
"Ah mas o PT já esta a 12 anos no poder", a porra do PSDB salvador da pátria que vocês tanto choram esta indo para nada mais nada menos pra 24 anos de governo no meu estado (SP) e não é novidade pra ninguém que aqui estamos enfrentando uma crise absurda de água em pleno século XXI... E o fato é tão bizarro que o próprio presidente da SABESP recebeu "ordens superiores" de não falar nada antes das eleições para não atrapalhar a re-eleição do fdp, e ainda mais bizarro é que a SABESP fechou com faturamento altíssimo e o que ela fez? Dividiu o lucro com seus acionistas e investiram na bolsa de Londres o dinheiro, ou seja, dinheiro que nós pagamos que poderia ter sido revertido em investimentos em infra estrutura para uma possível seca (Estudos de 2004 informavam que se o estado de SP enfrentasse uma seca como vem enfrentando os reservatórios não iria suprir as necessidades da população) os caras pegaram e levaram para Londres, e o pior calaram a boca ainda para não atrapalhar a re-eleição do fdp, ou seja, mais vale a re-eleição do desgraçado do que o fornecimento de água para milhões de Paulistas que pagam suas contas em dia... E o pior ainda, o cara venceu no primeiro turno.
Isso eu estou falando de um problema só, sem falar da educação que esta uma merda, sem falar da saúde que esta uma merda (o cara era médico ainda), sem falar da segurança que esta pior ainda...
O que eu quero dizer é que, a esperança não é PSDB, nem PT (pois eu concordo que o governo foi mal), acredito que se vcs querem mudança de chance pra quem realmente vão trazer mudanças, votar em PSDB, PT, PMDB é votar no mais do mesmo, todos safados do mesmo jeito.
Palas
E os culpados da eleição da anta são os mineiros, a superanta fudeu o estado meses antes nas chuvas torrenciais e nunca ajudou na dívida pública deixada por Itamar.
E os culpados da eleição da anta são os mineiros, a superanta fudeu o estado meses antes nas chuvas torrenciais e nunca ajudou na dívida pública deixada por Itamar.
-
- Contato:
Votei Aécio e Reinaldo, pelo menos em MS deu Reinaldo, menos um estado pro PT

______Zico______
A luta continua!!!
A luta continua!!!
Aqua na área...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
- cardonelli
- Contato:
Por causa do maravilhoso PSDB estamos quase na seca aqui em SP....qualquer um dos 2 ia continuar um lixo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

UrubuThai
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão