The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sunda

Re: The Walking Dead

Mensagem por sunda » 02 Nov 2015 02:54

Decepção com esse último episódio.
Spoiler:
Só mostrou como o negão do bastão virou pacifista

SuraH
Contato:

Mensagem por SuraH » 02 Nov 2015 11:32

E ainda não mostrou nada do prx EP.
Tem nada na NET tbm.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 02 Nov 2015 21:42

Esse último episódio deu uma 'brecada' na série.

Acho que não gostei, estava mais curioso na continuação do ep.3
Nick no antigo PVT: Aniquilator

expo
Contato:

Mensagem por expo » 03 Nov 2015 07:55

Achei o episódio bom, tinha que contar a história do negão. Mas não era o momento, poderia ter sido o primeiro episódio, sei lá, já que ele volta no último da última temporada, ou no próximo, mas po, cortaram a sequencia do Rick, a suposta volta do Glenn, o ataque a cidade ...
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 04 Nov 2015 07:14

Episódio ruim.
Poderiam ter evitado

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 05 Nov 2015 23:06

Comecei a assistir essa merda de volta depois de muito tempo, até me animei com os três primeiros capítulos, parecia que aquela lenga lenga infinita ia finalmente ser deixada de lado, aí me vem esse lixo de quarto episódio e joga um balde de bosta na minha cara ... vai se fuder esses roteiristas de merda, a série fica meses parada e eles não conseguem pensar em 10 capítulos que prestem, tem que ter essa encheção de linguiça sem fim, VSF !!!

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 05 Nov 2015 23:34

Ps: Se o Glen não tiver morrido, com aquela caralhada de zumbi em cima dele, vai ser a maior forçação de barra de toda a série, simplismente não tinha como escapar daquilo, quero só ver a merda que vão inventar.

Ps 2: Morre logo Carol, personagem sem sal nem açucar, sem personalidade, sempre com aquela cara inexpressiva, não sei porque insistem tanto com uma personagem sem carisma nenhum.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 06 Nov 2015 07:11

Cuidado ao clicarem no "Universo Zumbi".
Os fdp´s avisam sobre spoilers da série, mas não sobre os das HQ´s.
Tem um lá sobre o Glen que é de "cair o cú da bunda" pra quem não acompanha as HQ´s.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 06 Nov 2015 07:16

Brutus escreveu:
Cara, sinto lhe informar mas....

1- O Glenn muito provavelmente não morreu

2- o Kirkman falou recentemente que a única personagem da série que ele não pensa na possibilidade de matar é a Carol
Vai entender, entre os protagonistas a Carol é disparado a com menos apelo, consideram a possibilidade de matar personagens carismáticos como o Glen o e Darylenquanto a zumbi viva é intocável ...

Produtor e roteiristas fracos demais, a série tem um potencial enorme, está quebrando records mais pela temática do que pela qualidade.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 06 Nov 2015 07:52

Diogo_Cwb escreveu:
Vai entender, entre os protagonistas a Carol é disparado a com menos apelo, consideram a possibilidade de matar personagens carismáticos como o Glen o e Darylenquanto a zumbi viva é intocável ...

Produtor e roteiristas fracos demais, a série tem um potencial enorme, está quebrando records mais pela temática do que pela qualidade.
Ai eu discordo completamente, vejo ela mais como uma sociopata Badass do que como uma zumbi viva (posto esse que cabe perfeitamente ao Daryl que tem unas 2,3 temporadas que não fede nem cheira)

Carol eh a versão Feminina do Rick só que mais sinistra ainda.
Spoiler:
Ela salvou todo mundo no Terminus e também em Alexandria. Ahhh e pode por na conta dela tb o pessoal da prisão, pq se ela não extermina os infectados logo no principio a doença teria contagiado todo mundo.

Prefiro muito mais uma personagem assim, que um japa zé bunda que viu o Nicholas matando o todo mundo odeia o Chris e nada fez

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 06 Nov 2015 08:18

Ah galera, esse episódio nao desabona a temporada. Qualquer série tem essa freiada, esses episódios lentos, o problema é que nas outras temporadas de twd eram muitos episódios assim. Por enquanto ta de boa a atual.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 06 Nov 2015 08:55

Breaking Bad não tinha disso não kkkk

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 06 Nov 2015 09:21

rafanake escreveu:
Ai eu discordo completamente, vejo ela mais como uma sociopata Badass do que como uma zumbi viva (posto esse que cabe perfeitamente ao Daryl que tem unas 2,3 temporadas que não fede nem cheira)

Carol eh a versão Feminina do Rick só que mais sinistra ainda.
Spoiler:
Ela salvou todo mundo no Terminus e também em Alexandria. Ahhh e pode por na conta dela tb o pessoal da prisão, pq se ela não extermina os infectados logo no principio a doença teria contagiado todo mundo.

Prefiro muito mais uma personagem assim, que um japa zé bunda que viu o Nicholas matando o todo mundo odeia o Chris e nada fez
Aí é que está, acho que a minha implicância é mais com a atriz do que com a personagem em si, nunca move um músculo da face, totalmente inexpressiva, fica com a mesma cara de bunda fazendo um bolo ou enfiando uma faça no pescoço de alguém. Interpretação padrão Cigano Igor de qualidade, simplesmente não convence, acho ela chata pra caralho.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 06 Nov 2015 09:22

Diogo_Cwb escreveu:Breaking Bad não tinha disso não kkkk
Pior que tinha sim, mas era noutro ritmo.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 06 Nov 2015 09:34

Diogo_Cwb escreveu:Breaking Bad não tinha disso não kkkk
Teve aquele episódio da mosca que foi foda kkkk
Mas realmente eram poucos

Responder