Lojas começam a aumentar preços pra Black Fraude
Lojas começam a aumentar preços pra Black Fraude
Um post inocente da Kabum no Facebook inflamou os ânimos de alguns usuários que estavam economizando para comprar na Black Friday e acusaram a empresa de começar a aumentar os preços. A empresa negou de pronto mas os fatos não negam. O produto em questão era uma GTX 980 ti que custava até semana passa R$ 3470 e aumentou essa semana para R$ 4200.
Pra quem estiver de olho em alguma coisa, pode acompanhar o histórico de preços pelo site zoom.com.br Tem uma porrada de coisa aumentando essa semana já.
Pra quem estiver de olho em alguma coisa, pode acompanhar o histórico de preços pelo site zoom.com.br Tem uma porrada de coisa aumentando essa semana já.
Re: Lojas começam a aumentar preços pra Black Fraude
Isso é normal na huelândia.
Black Frauday
Tudo pela metade do dobro.
Black Frauday
Tudo pela metade do dobro.
Palhaçada bora reclamar no raclameaqui
To de olho no notebook da Dell série 7000, 2 em 1, o com processador i5 até semana passada tava 2600 e pouco, essa semana foi pra 3100 no site da Dell
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
O americanas.com está com uma "promoção": caso você compre agora e o preço caia na Black Fraude, você recebe a diferença de volta.
Ou seja, não vai ter queda de preço nenhuma. Ainda bem que não fiquei esperando pra comprar um celular pra dona mineira.
Ou seja, não vai ter queda de preço nenhuma. Ainda bem que não fiquei esperando pra comprar um celular pra dona mineira.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Cara. Fico pensando que, tirando a carga tributária alta, isso aqui deve ser o paraíso para os empresários.
Porra, passam agnt pra trás na cara de pau e ninguém fiscaliza. Porra. As coisas só melhoram quando vem um concorrente de fora fazendo bonito. Vê aí o caso do zap. As operadoras nem estão mais cobrando tarifa extra s ligar p concorrentes. Simplesmente pq Ngm mais liga.
Que se fodam. Livre mercado. O foda e que assim nosso dinheiro vai todo p fora.
Mas como sempre digo, o pior do Brasil e o seu povo e isso se reflete nos empresários.
Porra, passam agnt pra trás na cara de pau e ninguém fiscaliza. Porra. As coisas só melhoram quando vem um concorrente de fora fazendo bonito. Vê aí o caso do zap. As operadoras nem estão mais cobrando tarifa extra s ligar p concorrentes. Simplesmente pq Ngm mais liga.
Mas como sempre digo, o pior do Brasil e o seu povo e isso se reflete nos empresários.
Black Fraude tarda mas não falha!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Eu tenho uma franquia de uma loja virtual e posso afirmar que é comum essa prática. Não acho ilegal, mas é evidente que é imoral.
Antes de datas comemorativas, os preços são remarcados. Então, quando chega no período promocional os preços caem abaixo do original uns 5~10%. Muita gente cai.
Não, não sou eu quem controlo. Sou um reles franqueado.
Antes de datas comemorativas, os preços são remarcados. Então, quando chega no período promocional os preços caem abaixo do original uns 5~10%. Muita gente cai.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
Bruno dsr, de que Franquia você está falando? Gostaria de saber também como funciona isso de franquia de loja virtual.

Na verdade é ilegal sim...brunodsr escreveu:Eu tenho uma franquia de uma loja virtual e posso afirmar que é comum essa prática. Não acho ilegal, mas é evidente que é imoral.
Pra mim se encaixa no conceito de propaganda enganosa!
Facinho pra enquadrar aqui!
Art. 6º São direitos básicos do consumidor:
(...)
III - a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade, tributos incidentes e preço, bem como sobre os riscos que apresentem; (
IV - a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;
V - a modificação das cláusulas contratuais que estabeleçam prestações desproporcionais ou sua revisão em razão de fatos supervenientes que as tornem excessivamente onerosas;
VI - a efetiva prevenção e reparação de danos patrimoniais e morais, individuais, coletivos e difusos;
Parágrafo único. O fornecedor, na publicidade de seus produtos ou serviços, manterá, em seu poder, para informação dos legítimos interessados, os dados fáticos, técnicos e científicos que dão sustentação à mensagem.
Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.
§ 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.
§ 2° É abusiva, dentre outras a publicidade discriminatória de qualquer natureza, a que incite à violência, explore o medo ou a superstição, se aproveite da deficiência de julgamento e experiência da criança, desrespeita valores ambientais, ou que seja capaz de induzir o consumidor a se comportar de forma prejudicial ou perigosa à sua saúde ou segurança.
§ 3° Para os efeitos deste código, a publicidade é enganosa por omissão quando deixar de informar sobre dado essencial do produto ou serviço.
§ 4° (Vetado).
Art. 38. O ônus da prova da veracidade e correção da informação ou comunicação publicitária cabe a quem as patrocina.
Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas:
(...)
X - elevar sem justa causa o preço de produtos ou serviços.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Comprar na black friday é uma furada sem fim. Primeiro q não é nada barato realmente. Sou pouquíssimas coisas que realmente compensam.
Fora que as entregas nessa epoca levam dias e dias e dias.
Se quiser economizar de verdade não tem segredo. Acompanhar nosso topico de promocoes e o forum hardmob promocoes que tem coisas mto legais o ano inteiro msm. Sempre pagar no boleto pra ganhar o desconto a vista e procurar cupons. Black friday é uma bosta.
Fora que as entregas nessa epoca levam dias e dias e dias.
Se quiser economizar de verdade não tem segredo. Acompanhar nosso topico de promocoes e o forum hardmob promocoes que tem coisas mto legais o ano inteiro msm. Sempre pagar no boleto pra ganhar o desconto a vista e procurar cupons. Black friday é uma bosta.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
governo ajuda d+ e d- seletivamente e os jogadores soh usam as regras q lhe convemHans de Sulivan escreveu:Cara. Fico pensando que, tirando a carga tributária alta, isso aqui deve ser o paraíso para os empresários.
-
- Usuário Fundador
Tem que pesquisar bem pessoal, consegui comprar coisas baratas nos 2 últimos anos.
- Victor Silva
- Contato:
É foda, estou acompanhando um celular para a mineira, e provavelmente estará a metade do dobro na Black Frauude
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
jeitinho de merda brasileiro ou todos os outros paises tb o fazem?
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)