No dia da favela, dez motivos incríveis para amar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
dgm_nrt
Contato:

Re: No dia da favela, dez motivos incríveis para amar

Mensagem por dgm_nrt » 06 Nov 2015 09:06

Leko escreveu: Tu ta brincando que ESSES são os bons motivos ne?
Vindo da Favela vc esperava o Q?
Ah esqueci que aqui só tem pegadores de modelos.
Isso é se é que pegam alguma coisa.

Hans de Sulivan
Contato:

Re: No dia da favela, dez motivos incríveis para a

Mensagem por Hans de Sulivan » 06 Nov 2015 09:33

dgm_nrt escreveu:Quem não é da favela nunca vai entender o que ela é, como funciona.

E pra quem critica, eis alguns bons motivos advindos das favelas de SP.
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Favela tem muita mulher gata. Pelo menos aqui no RJ. Não sei a realidade dos lugares mais carentes. Mas aqui, acho que o poder aquisitivo subiu um cadinho é isso ajudou. Hoje em dia, com essa onda abundante de cosméticos, produtos e tratamentos de beleza a preços populares, as meninas das favelas estão cada vez mais gatas.

Principalmente as novinhas, que ainda não engravidarem. Agora, geralmente a vida útil não costuma ser mt grande, justamente porque engravidam cedo e por conta de muitas não terem uma alimentação regrada. Aí chega aos 22 25 muitas se estragam. Aí vc não vê nem a sombra da novinha linda de outrora.

De 10 15 anos pra cá, a evolução da beleza das minas de comunidade é algo abissal.

Tenho uns amigos que são mais pobres e embora não morem em favela, as suas vidas giram ao redor delas. Moro aqui no RJ e às vezes saio com eles e como estão sempre nessas festas de comunidades, posso dizer que no baile da vila dos pinheiros e uma coisa de louco, mt, mas mt novinha gata, nunca vi tanta assim.

Às vezes rola umas chopadas nos pés das comunidades, tb só novinha gata. Como tenho 29 com cara de 23 eu sempre acabo pegando umas pias novinhas dessas. No meu caso, de favela eu só levo as novinhas. Kkkkkk

No mais, todas essas minas aqui são bem boazinhas. Viadoes não passarao.

Responder