Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 06 Nov 2015 08:12
UrubuThai escreveu:Corinthians podia tentar novamente o Anderson Martins, caso o Felipe realmente vá embora.
E não se esqueçam que ainda temos o Yago para zaga.
Boa, mas ai tem que ver a questão salarial tbm.
E o Yago tem futuro
-
RFAbdo
-
Contato:
Mensagem
por RFAbdo » 06 Nov 2015 09:11
kyo_spirit escreveu:Na última janela teve especulação do Gil ir pra fora né.
Esse tá com contrato longo, novo, e
EM TESE temos 90% dos direitos. Se sair por uma bolada, é obrigação da diretoria repor com qualidade.
-
Igor Vovchanchyn
-
Contato:
Mensagem
por Igor Vovchanchyn » 06 Nov 2015 10:03
Vcs sabe que temos o pato pra vender né? 40 milhões na conta pra bancar o elenco atual e trazer alguem aew.
Vamos sem stress pqp pior ano foi esse de 2015 em 2016 entra nos eixos.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 06 Nov 2015 10:17
A dupla de meias ganhou o campeonato. Os dois mitaram em vários jogos e se procuram pra trocar passes.
Não via um setor jogando tanto no clube desde o mágico quarteto do fim da década de 90. Só não rola comparações pq a nossa dupla de volantes atual está anos luz atrás daquela. Vale lembrar com saudade:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
AVB
-
Contato:
Mensagem
por AVB » 06 Nov 2015 10:20
Pediram uma grana pesada pelo Anderson Martins, como eu já havia falado aqui. Não dava para a gente pagar na época. E olha que ele tinha aceitado baixar bastante o salário.
Mestre Love é vice artilheiro do Br, não tem atacante melhor que ele no momento.
-
fee
-
Contato:
Mensagem
por fee » 06 Nov 2015 12:54
kyo_spirit escreveu:A dupla de meias ganhou o campeonato. Os dois mitaram em vários jogos e se procuram pra trocar passes.
Não via um setor jogando tanto no clube desde o mágico quarteto do fim da década de 90. Só não rola comparações pq a nossa dupla de volantes atual está anos luz atrás daquela. Vale lembrar com saudade:
Cara esses foram os anos de ouro do corinthians, apesar daquela fatalidade na libertadores, foi pra mim um dos melhores times (senão o melhor) de todos os tempos do clube!
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 06 Nov 2015 12:57
fee escreveu:
Cara esses foram os anos de ouro do corinthians, apesar daquela fatalidade na libertadores, foi pra mim um dos melhores times (senão o melhor) de todos os tempos do clube!
Pra mim foi o melhor. Aquela fatalidade era uma sina que nós tínhamos infelizmente.
-
RFAbdo
-
Contato:
Mensagem
por RFAbdo » 06 Nov 2015 12:57
Em relação ao meio campo, é interessante ver como uma instrução tão simples do técnico faz tanto estrago nos adversários: a aproximação total de RA + Jadson quando um pega a bola. Exceto nos contra ataques, os dois estão sempre a 3-4 metros de distância um do outro
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 06 Nov 2015 13:06
fee escreveu:
Foi o melhor que vi. De 98/99 era seleção
Dida
Índio
Gamarra
Batata/ João Carlos
Silvinho/Kléber
Rincon
Vampeta
Marcelinho
Ricardinho traíra
Edílson
Luizão
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 06 Nov 2015 13:26
Essa foi a era do esquadrão do timão.
Hoje vivemos a era tite, a talvez a mais vitoriosa da história.
Tapirus terrestris
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 06 Nov 2015 13:38
E se não tivessem feito a besteira de botar o Mano no cargo, o Tite já estaria com meia década direto de time
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 06 Nov 2015 13:59
kyo_spirit escreveu:E se não tivessem feito a besteira de botar o Mano no cargo, o Tite já estaria com meia década direto de time
Verdade. Mas o Tite tbm tava meio que afim dar uma descansada não? Ainda mais que teria que reformular o time.
-
fee
-
Contato:
Mensagem
por fee » 06 Nov 2015 14:37
kyo_spirit escreveu:E se não tivessem feito a besteira de botar o Mano no cargo, o Tite já estaria com meia década direto de time
Cara acredito eu que essa pausa que o Mestre Adenor deu na carreira foi muito boa, o cara vinha de anos memoráveis no corinthians ganhou tudo que um técnico de clube brasileiro poderia ganhar, ai resolveu dar uma descansada e ao mesmo tempo se renovar coisa que não existe no nosso futebol, além de tudo acho que ele queria muito ser técnico da seleção e poderia ter sido por isso que quis dar essa pausa, bom sem ficar de enrolação, acho que a pausa foi ótima tanto para ele que voltou renovado ao cargo e para o time.
-
Tonho
-
Contato:
Mensagem
por Tonho » 06 Nov 2015 16:16
Não mano foi bom ele ter saido um pouco, ele tinha uma divida de gratidão muito forte com os medalhoes do time que fizeram ele ganhar tudo e isso tava atrapalhando um pouco o trabalho dele. Ainda demos uma puta sorte de ele ter tirado esse ano sabatico, agora ele fica mais uns 2 ou 3 anos e se torna o maior de todos os tempos, se a CBF não roubar ele.
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 06 Nov 2015 22:50
infelizmente o futuro do tite é a seleção, temos que torcer pro dunga continuar até a copa pelo menos
nunca fui de torcer muito pra essa seleção, mas é nossa obrigação apoiar o mestre dunga