[Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
hiddencharacter
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por hiddencharacter » 06 Nov 2015 10:19

me indicaram essa porra aqui, fui trocado por uma sapata. casamento destruido pelo lesbianismo, e isso ai. ja venho alertando há alguns anos em diferentes meios o aumento do lesbianismo, infelizmente o pessoal ainda nao se deu conta e continua estimulando essa perversão.
a voce defensor de sapato, eu repito aqui o meu desafio final a você:

e ja disse: tentem arrumar mulher no sexlog sendo solteiros, e aí voltem aqui e RELATEM HONESTAMENTE se foram bem sucedidos ou não! depois cheguem com uma mulher do lado e tentem arrumar outra mulher no sexlog e vejam a diferença! aí usem a PORRA DA LÓGICA e me digam: qual foi o fator decisivo no "sucesso" aí, o teu pau ou a buceta da tua "companheira"...pensa um pouco ai e depois responde!

esse é o meu desafio decisivo a todos que nao acreditam que esta havendo um surto grave de lesbianismo na nossa sociedade!

vamos parar com a palhaçada e valorizar as mulheres heterossexuais!

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 06 Nov 2015 10:21

Tive que rir da situação mas não considero o chifre ai porque foi uma mulher que tomou a sua, chifre é quando o Ricardão bate com a jeba na cara da sua muleh kkkkkk

Vamos para uma mesa avaliadora discutir se vc foi corno ou apenas trocado kkkkkkkkkkk

hiddencharacter
Contato:

Mensagem por hiddencharacter » 06 Nov 2015 10:29

Igor Vovchanchyn escreveu:Tive que rir da situação mas não considero o chifre ai porque foi uma mulher que tomou a sua, chifre é quando o Ricardão bate com a jeba na cara da sua muleh kkkkkk

Vamos para uma mesa avaliadora discutir se vc foi corno ou apenas trocado kkkkkkkkkkk
meu camarada, é mais humilhante ser trocado por uma porra de uma sapata que por um cara, porque quando você é trocado por um cara a culpa é tua, voce foi incompetente ou algo assim, quando é trocado por uma sapata voce foi enganado do inicio ao fim, aquela porra que estava do teu lado era apenas uma buceteira, esse que o fato. nao ha o que possa ser feito para reverter isso, pois ela curte é buceta, entendeu??? essa e que é merda toda, principalmente quando voce fez filhos nesta ratazana!
a voce defensor de sapato, eu repito aqui o meu desafio final a você:

e ja disse: tentem arrumar mulher no sexlog sendo solteiros, e aí voltem aqui e RELATEM HONESTAMENTE se foram bem sucedidos ou não! depois cheguem com uma mulher do lado e tentem arrumar outra mulher no sexlog e vejam a diferença! aí usem a PORRA DA LÓGICA e me digam: qual foi o fator decisivo no "sucesso" aí, o teu pau ou a buceta da tua "companheira"...pensa um pouco ai e depois responde!

esse é o meu desafio decisivo a todos que nao acreditam que esta havendo um surto grave de lesbianismo na nossa sociedade!

vamos parar com a palhaçada e valorizar as mulheres heterossexuais!

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 06 Nov 2015 10:37

hiddencharacter escreveu:
meu camarada, é mais humilhante ser trocado por uma porra de uma sapata que por um cara, porque quando você é trocado por um cara a culpa é tua, voce foi incompetente ou algo assim, quando é trocado por uma sapata voce foi enganado do inicio ao fim, aquela porra que estava do teu lado era apenas uma buceteira, esse que o fato. nao ha o que possa ser feito para reverter isso, pois ela curte é buceta, entendeu??? essa e que é merda toda, principalmente quando voce fez filhos nesta ratazana!
Brother sei que tu ta de brincadeira mas mesmo assim vou rebater o seu pensamento, quando tu perde a mina pra uma mulher a culpa não e sua, ela queria uma parada que você não poderia dar a ela .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 06 Nov 2015 10:39

Cara, que história hein piá?
Tava a tempo com sua ex? ela nunca tinha dado sinais de joga no time errado?

Que bad hein meu.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 06 Nov 2015 10:43

hiddencharacter escreveu:me indicaram essa porra aqui, fui trocado por uma sapata. casamento destruido pelo lesbianismo, e isso ai. ja venho alertando há alguns anos em diferentes meios o aumento do lesbianismo, infelizmente o pessoal ainda nao se deu conta e continua estimulando essa perversão.
Devidamente registrado, porém com um asterisco.

Quero ver quanto tempo dura a conta. :lol:
Spoiler:
Não pegue ar. :giveup:
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 06 Nov 2015 10:45

Galinoia escreveu:
Devidamente registrado, porém com um asterisco.

Quero ver quanto tempo dura a conta. :lol:
Spoiler:
Não pegue ar. :giveup:
Pois olhe, tá meio esquisito né, 17 posts, e vindo aqui explanar que foi trocado pela mulher "buceteira". sei não.

No mais, não fique grelado.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 06 Nov 2015 11:30

Ué, mas não foi vc que colocou a 'sapata' em casa pra fazer um triângulo com vc e sua mulher? É óbvio que a culpa é sua!

Gigan

Mensagem por Gigan » 06 Nov 2015 11:35

Vc é o paranoid?

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 06 Nov 2015 11:43

Gigan escreveu: Vc é o paranoid?
Ele já falou no tópico das celebridades enrustidas q sim:
hiddencharacter escreveu:não tenho outra conta, tenho apenas essa. ha anos atras fiz parte do pvt que nem off-topic tem mais agora. eu era o paranoid e depois voltei como hetero sapiens naquele forum. nesse tenho so esta conta.
hiddencharacter escreveu:fui eu que fiz aquele topico no pvt e me arrependi desta experiencia falida. e já ha anos alerto para o aumento do lesbianismo, em muito patrocinado por nos homens.

e nao, mulher nao tem dificuldade em pegar mulher, so homem tem dificuldade em pegar mulher. parece que mulher ja tem inerte o gene da sapataria, o que eu acho que precisamos fazer é justamente deixar esse gene inerte nelas, evitando estimular o lesbianismo.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 06 Nov 2015 15:12

Pinhão escreveu:
Pois olhe, tá meio esquisito né, 17 posts, e vindo aqui explanar que foi trocado pela mulher "buceteira". sei não.

No mais, não fique grelado.
17 posts e todos falando mal de lésbicas e bi... Dá um confere no tópico das celebridades enrustidas, o clone tá virado no tetéu!

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 26 Jan 2016 16:43

Imagem

alexvozao, aguardamos sua presença aqui.

Já temos a chancela oficial.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 26 Jan 2016 17:17

Tá tudo pronto :)

Imagem

Imagem

Imagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 26 Jan 2016 17:57

tem um ex-brother meu que namora serio com uma morena, desde a época do colegio... tem uns 6 anos pra mais essa porra

os caras são tao acostumados um com o outro que ela (pasmem!!!) da tapa na cara dele em publico "de brincadeirinha", manda e desmanda no cara... e ÓBVIO, sai pra balada na augusta com as amigas, enquanto o boi fica em casa

e ai, é ou não é? :-bd ;)
Imagem

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 26 Jan 2016 18:40

Engraçado, conheço uma mina nesses mesmos molds. O nome da mina do seu ex-brother não começa com "A", certo?
Ozz escreveu:tem um ex-brother meu que namora serio com uma morena, desde a época do colegio... tem uns 6 anos pra mais essa porra

os caras são tao acostumados um com o outro que ela (pasmem!!!) da tapa na cara dele em publico "de brincadeirinha", manda e desmanda no cara... e ÓBVIO, sai pra balada na augusta com as amigas, enquanto o boi fica em casa

e ai, é ou não é? :-bd ;)

Responder