2Voa Como Um Falcão escreveu:Vai nada. Ele sabe que se for, vai facilitar o Mendes a derruba-lo.
"Vou para cima igual a um caminhão desgovernado", José Aldo
Re: "Vou para cima igual a um caminhão desgovernado", José A
-
Não foi problema no camp, o cara teve uma crise de sinusite braba pouco antes da luta. Quem sofre com isso sabe a merda que é, até pra respirar fica dificil. E ainda assim, passou o carro no Lentz (que é um lutador muito duro) sem dar chances.Antocrives escreveu:
Verdade, vc tem razão, provavelmente foi só um problema no camp a falta de gás contra o Lentz, mas quem sabe ele não vem com esse problema de novo? Algo me diz que ele não vai ter gás pra 5 rounds, mas é só achismo mesmo
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
kkkkk. caminhao desgovernado é bom....(com esse tamanho de formiga atomica)....fica mais em new betlle desgovernado!!

Visite "Blog do Magapi" e conheça as historias mais sinistras do mundo do Vale Tudo.
http://marcmagapi.blogspot.com.br/
http://marcmagapi.blogspot.com.br/
-
Se for assim, então tudo é desculpa... O Barão devi estar morrendo de medo de tomar outro atropelo do Jigsaw e fingiu aquele desmaio também né?Garfield escreveu:
Nogueira news... A all female adora uma desculpinha TB. O faber tava bem ainda. Mendes com sinusite. Faxineiro hacker mimi pra CA mimi pra la.
É só olhar pro retrospecto do cara... Nunca demonstrou o menor problema com condicionamento, é meio óbvio que tinha alguma coisa errada naquela luta. Só não ve quem não quer.
- Queixodevidro
- Contato:
É, ele falou e o caminhão desgovernado passou por cima do Mendes, sorte que o menino sabe se esquivar e pulou fora.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
Ganho absurdo de massa pós Aldo? Lentz superestimado? Tá zoando, só pode...Garfield escreveu:
Que retrospecto? Depois do ganho absurdo de massa que ele teve (pos Aldo) a única lua que durou mais de um round foi com o Lentz que é extremamente superestimado. E mesmo assim morreu no gás e não conseguiu nocautear. Lembrando que o do Bronx passou o trator no Lentz.
E a luta com o Guida, que ele passou dois rounds defendendo quedas e quedando e nocauteou no terceiro?
Enfim, depois dessa luta, onde ele chegou ao ultimo round tendo caido pouco de rendimento, o que tu tem a dizer?
-
O Mendes manteve melhor o ritmo sim, mesmo tendo sido quase nocauteado duas vezes (uma após o gongo), e na minha opinião levou o quinto round.Garfield escreveu:
Foi exatamente como eu disse. Os dois terminaram com o mesmo gás. Eu que te pergunto se o gás do Mendes e tão superior assim ai di Aldo, como você me explica o quinto round?
Na boa, apesar de o Aldo ter cansado menos sabado do que em algumas outras lutas, querer dizer que o gás dele é melhor ou igual ao do Mendes deve ser zoeira, só pode.