Werdum x Jones

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Werdum x Jones

Mensagem por Hans de Sulivan » 06 Nov 2015 09:18

Aqui eu já acho que o Werdum ganha.

O jonnes apresentou dificuldades em lutar com caras com uma envergadura parecida com a dele, como foi o caso do Gustafson.

Acho que não teria vantagem na trocacao e seria finalizado se tentasse usar sua melhor arma, que são as quedas + cotovelos.

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: Werdum x Jones

Mensagem por Malandrosp » 06 Nov 2015 13:46

Nao sei te dizer quem venceria, como Jon Jones se sairia nos pesados? Essa e a questao dessa luta.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Werdum x Jones

Mensagem por Victor Martins » 06 Nov 2015 15:52

Werdum não quedaria o Jones, e se o Jones tentasse quedar seria finalizado. O maior de todos os tempos gosta de jogar no jogo de seu adversário mas com o Werdum não dá pra fazer isso

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Werdum x Jones

Mensagem por nobremaia » 06 Nov 2015 20:06

O Werdum é o único ser humano no planeta que seria favorito contra o Jones em uma luta de MMA.
Victor Martins escreveu:Werdum não quedaria o Jones, e se o Jones tentasse quedar seria finalizado. O maior de todos os tempos gosta de jogar no jogo de seu adversário mas com o Werdum não dá pra fazer isso
Realmente o Fedor gostava de jogar no jogo do oponente, quem não se lembra dele saindo na mão com o Cro Cop no auge ou encarando a guarda do Minota no auge, mas não entendi o que ele tem a ver com o assunto. O tópico é sobre uma possível luta entre o Werdum e o Jones. Não tem nada a ver com o Fedor.

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Werdum x Jones

Mensagem por IceCold » 06 Nov 2015 20:17

nobremaia escreveu:


Realmente o Fedor gostava de jogar no jogo do oponente, quem não se lembra dele saindo na mão com o Cro Cop no auge ou encarando a guarda do Minota no auge, mas não entendi o que ele tem a ver com o assunto. O tópico é sobre uma possível luta entre o Werdum e o Jones. Não tem nada a ver com o Fedor.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Werdum x Jones

Mensagem por Patatá Atômico » 07 Nov 2015 11:00

Não sei se eu tô viajando, mas pra mim, o Jones ia dar um atraso em pé violento no Werdum, vencendo, em um tranquilo 50 x 45

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Werdum x Jones

Mensagem por NOGI » 08 Nov 2015 02:08

nobremaia escreveu:O Werdum é o único ser humano no planeta que seria favorito contra o Jones em uma luta de MMA.



Realmente o Fedor gostava de jogar no jogo do oponente, quem não se lembra dele saindo na mão com o Cro Cop no auge ou encarando a guarda do Minota no auge, mas não entendi o que ele tem a ver com o assunto. O tópico é sobre uma possível luta entre o Werdum e o Jones. Não tem nada a ver com o Fedor.
O fedor tinha uma defesa de finalições exelente tanto que não foi finalizado pelo Minotauro, ja o Jones quase foi finalizado pelo Belfort.O chão defensivo dos 2 é bem diferente.isso ovai se desenrolar a luta.Por causa disso que o que vai definir o resultado dessa luta vai ser principalmente a trocação.

Eu nunca entendi isso de o Fedor lutar onde o oponente é ra forte.... ele tinha um chão defensivo e trocaçaõ pra epoca top.MAs sempre teve deficiência nas quedas tanto que coleman e rendleman quedaram ele muito facilmente, mas essa discussão é pra outro topico :D

O werdum tem a envergadura bem menor que o Jones 1,96, diferente do Gustavso que tinha 2,06.
Se o Jones ganhar de volta o cinturão, derrotar o Rumble e ganhar a revanche contra o Gustvsson a luta dele contra o Campeão dos pesados seja quem for vai ser uma luta muito vendável.
O werdum tem a envergadura bem menor que o Jones 1,96, diferente do Gustavso que tinha 2,06.
Se o Jones ganhar de volta o cinturão, derrotar o Rumble e ganhar a revanche contra o Gustvsson a luta dele contra o Campeão dos pesados seja quem for vai ser uma luta muito vendável.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Werdum x Jones

Mensagem por NOGI » 08 Nov 2015 02:09

Quanto ao topico em si Jones vs Werdum acho que ambos estão com uma exelente trocação.Não sei quem é melhor.Vou bustamantear :D
Editado pela última vez por NOGI em 09 Nov 2015 02:12, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Werdum x Jones

Mensagem por KYO » 08 Nov 2015 11:36

Acho que ia ficar com ambos trocando chutes sem muita efetividade, seria o terror dos arbitros julgar luta assim :))

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Werdum x Jones

Mensagem por NOGI » 09 Nov 2015 02:12

Antocrives escreveu: Aronear? Não seria Bustamantear? kkkkkkkk, acho que confundiu as lendas aí cara
era o bustamante que dizia as qualidades do lutadores e ficava em cima do muro? :D.Fiz confusão então.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes