feministas tomando no caneco em debates

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
hiddencharacter
Contato:

feministas tomando no caneco em debates

Mensagem por hiddencharacter » 07 Nov 2015 00:50

genial:

https://www.youtube.com/watch?v=fMyY3Gd3uvo" onclick="window.open(this.href);return false;

https://www.youtube.com/watch?v=hcSUuMv7_zk" onclick="window.open(this.href);return false;
a voce defensor de sapato, eu repito aqui o meu desafio final a você:

e ja disse: tentem arrumar mulher no sexlog sendo solteiros, e aí voltem aqui e RELATEM HONESTAMENTE se foram bem sucedidos ou não! depois cheguem com uma mulher do lado e tentem arrumar outra mulher no sexlog e vejam a diferença! aí usem a PORRA DA LÓGICA e me digam: qual foi o fator decisivo no "sucesso" aí, o teu pau ou a buceta da tua "companheira"...pensa um pouco ai e depois responde!

esse é o meu desafio decisivo a todos que nao acreditam que esta havendo um surto grave de lesbianismo na nossa sociedade!

vamos parar com a palhaçada e valorizar as mulheres heterossexuais!

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: feministas tomando no caneco em debates

Mensagem por brunolobo » 07 Nov 2015 01:18

hiddencharacter escreveu:
phpBB [video]
Imagem

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 07 Nov 2015 02:12

café c/ leite escreveu:Os dois vídeos não seriam meio contraditórios? Afinal, a mulher é mais feliz cuidando da casa, dos filhos e marido ou independente e solteira?

No mais, acho ridícula essa briguinha de gênero, tanto de um lado quando do outro.
^:)^ :punk:

Isso tá ficando cansativo já!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 07 Nov 2015 06:37

lembrei disso aqui kkkkk

phpBB [video]
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 07 Nov 2015 07:42

Muito chato essa merda de briga escrota.

O que acontece é que quererem jogarbno mesmo saco de gatos as partes boas e as partes ruins do feminismo. Aí ebfoda.

Dizer que o feminismo não tem e não teve importância alguma e de MT burrice ou muita desonestidade.

rockit

Mensagem por rockit » 07 Nov 2015 08:22

Hans, nunca vi a importancia do feminismo.. nao mesmo
as conquistas das mulehres foram sendo gradualmente "conquistadas"
oq se vê hj é um monta de vagabundo/vagabunda (no sentido de vagabundagem) fazendo porra nenhuma e escolhendo algo pra aparecerem.. nao acrescentam em nada na sociedade e muito menos pra eles mesmos... se vc concorda com esse "movimento", entao meus pesames

abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

hiddencharacter
Contato:

Mensagem por hiddencharacter » 07 Nov 2015 11:01

Hans de Sulivan escreveu:Muito chato essa merda de briga escrota.

O que acontece é que quererem jogarbno mesmo saco de gatos as partes boas e as partes ruins do feminismo. Aí ebfoda.

Dizer que o feminismo não tem e não teve importância alguma e de MT burrice ou muita desonestidade.
mostre aí qual é a importância e as conquistas reais do feminismo organizado :rolleyes:

o que eu vejo essencialmente no Brasil é um monte de trubufus barangas escrevendo um monte de merda em blogs e tocando siririca lendo os escritos da inutil pedófila e marxista da simone bevouir..

tem inclusive mulheres contra esta bosta de movimento feminista organizado, que nada mais é que uma das falanges de perpetração do esquerdismo na sociedade:

https://mulherescontraofeminismo.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

voce bota qualquer feminista em debate, ate contra comediantes como o McInnes e elas tomam de lavada sempre, é uma piada pronta! so servem mesmo para escrever em seus blogs para outras feminazis como elas, sem o contraponto da discordia por pessoas providas de um minimo de intelecto e cultura, ai fica facil, ja que papel aceita qualquer merda. B-)
Editado pela última vez por hiddencharacter em 07 Nov 2015 11:08, em um total de 1 vez.

e ja disse: tentem arrumar mulher no sexlog sendo solteiros, e aí voltem aqui e RELATEM HONESTAMENTE se foram bem sucedidos ou não! depois cheguem com uma mulher do lado e tentem arrumar outra mulher no sexlog e vejam a diferença! aí usem a PORRA DA LÓGICA e me digam: qual foi o fator decisivo no "sucesso" aí, o teu pau ou a buceta da tua "companheira"...pensa um pouco ai e depois responde!

esse é o meu desafio decisivo a todos que nao acreditam que esta havendo um surto grave de lesbianismo na nossa sociedade!

hiddencharacter
Contato:

Mensagem por hiddencharacter » 07 Nov 2015 11:08

cardonelli escreveu:lembrei disso aqui kkkkk

phpBB [video]
pqp, que video foda, tive que voltar aqui para quotar isso hahahaha..."pai, abre aqui".. hahaha.. :lol:

rockit

Mensagem por rockit » 07 Nov 2015 11:23

Bruges escreveu:
Vão ficar sendo "graduais" até quando?

Até pouco tempo atrás a mulher não podia nem votar. E hoje continua ganhando menos, entre outras questões.

E também sou a favor do aborto em qualquer situação, como nos EUA já é legalizado faz tempo e inclusive tem um estudo feito pelo economista do Freakonomica que isso contribuiu para a redução expressiva da criminalidade.
Prove.
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 07 Nov 2015 11:29

sempre rio disso
phpBB [video]

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Nov 2015 11:40

O feminismo é uma merda por completo. Na verdade o que elas conquistaram de fato não veio do feminismo, mas de mulheres comuns, essas feministas são uma vergonha total.
A só um detalhe, todo dia, todo momento essas raparigas ficam falando de direitos iguais, que os homens as tratam como sexo frágil, que elas não tinham oportunidades antigamente e por isso não trabalhavam, mandei uma trocar o galão de agua no meu trabalho, disse que não aguentava, uma outra na faculdade disse que não adianta mandar elas pegar um saco de cimento pois não aguentam e que isso teoricamente "nao vale". Bom partindo dai se ve que elas não tem idéia do que falam, antigamente a maioria das profissões do homem exigiam força, outras como mineração exigiam mais que isso, pois consumiam seus pulmoes e tudo mais, essas profissões elas não querem disputa, querem é cargo alto de empresa.

hiddencharacter
Contato:

Mensagem por hiddencharacter » 07 Nov 2015 11:43

Bruges escreveu:

Até pouco tempo atrás a mulher não podia nem votar. E hoje continua ganhando menos, entre outras questões.

E também sou a favor do aborto em qualquer situação, como nos EUA já é legalizado faz tempo e inclusive tem um estudo feito pelo economista do Freakonomica que isso contribuiu para a redução expressiva da criminalidade.
existem varias politicas bem interessantes que poderiam contribuir para uma redução expressiva da criminalidade (ELIMINANDO, de fato, as frutas podres!), que não envolvem a pratica covarde do infanticidio abortista pregado pelas esquerdas, mas vou me abster de relaciona-las por ora... B-)

no mais, esquerdinha, te desafio a colocar aqui a tua EXPLICAÇÃO do porque mulheres geralmente ganham menos que homens! ja te deixo de sobreaviso que você vai tomar um pau federal em publico se tentar fazer isso aqui, assim como todos os esquerdalhas que ja se aventuraram a tentar explicar a razão deste fato.. B-)

Nile

Mensagem por Nile » 07 Nov 2015 11:45

A conquista das mulheres não tem nada a ver com o movimento feminazi
Aborto ?! radicalmente contra
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

hiddencharacter
Contato:

Mensagem por hiddencharacter » 07 Nov 2015 11:48

Templo Jiu Jitsu escreveu:O feminismo é uma merda por completo. Na verdade o que elas conquistaram de fato não veio do feminismo, mas de mulheres comuns, essas feministas são uma vergonha total.
A só um detalhe, todo dia, todo momento essas raparigas ficam falando de direitos iguais, que os homens as tratam como sexo frágil, que elas não tinham oportunidades antigamente e por isso não trabalhavam, mandei uma trocar o galão de agua no meu trabalho, disse que não aguentava, uma outra na faculdade disse que não adianta mandar elas pegar um saco de cimento pois não aguentam e que isso teoricamente "nao vale". Bom partindo dai se ve que elas não tem idéia do que falam, antigamente a maioria das profissões do homem exigiam força, outras como mineração exigiam mais que isso, pois consumiam seus pulmoes e tudo mais, essas profissões elas não querem disputa, querem é cargo alto de empresa.
cara, as feminazis são o movimento de esquerda mais caricato e mais simples de se destruir em debates!

essa parte de que as conquistas de direitos femininos não vieram de movimentos feministas organizados qualquer pessoa com um minimo de cultura ta careca de saber, mas eu estou esperando ate agora o maluco que disse que o feminismo foi relevante para as conquitas das mulheres listar aqui QUAIS conquistas foram obtidas por meio desta bosta de feminismo...mas kde que o maluco voltou no topico? :rolleyes:

Babacão do PVT
Contato:

Mensagem por Babacão do PVT » 07 Nov 2015 11:49

Bruges escreveu:

e tinha que voltar a ser assim, mulher não poder votar, não poder dirigir, por isso que o mundo tá uma merda...
Nile escreveu:A conquista das mulheres não tem nada a ver com o movimento feminazi
Aborto ?! radicalmente contra
sou totalmente a favor do aborto, que foi a principal causa da diminuição da criminalidade nos EUA na década de 90.

legalizando o aborto, menos bandidos nas ruas, já que essas piranhas faveladas tem 500 filhos e desses 500, 495 serão bandidos ai soltos pra matar roubar e estuprar.

Responder