hiddencharacter escreveu:
mostre aí qual é a importância e as conquistas reais do feminismo organizado
o que eu vejo essencialmente no Brasil é um monte de trubufus barangas escrevendo um monte de merda em blogs e tocando siririca lendo os escritos da inutil pedófila e marxista da simone bevouir..
tem inclusive mulheres contra esta bosta de movimento feminista organizado, que nada mais é que uma das falanges de perpetração do esquerdismo na sociedade:
https://mulherescontraofeminismo.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
voce bota qualquer feminista em debate, ate contra comediantes como o McInnes e elas tomam de lavada sempre, é uma piada pronta! so servem mesmo para escrever em seus blogs para outras feminazis como elas, sem o contraponto da discordia por pessoas providas de um minimo de intelecto e cultura, ai fica facil, ja que papel aceita qualquer merda.
Acho que o feminismo trouxe à mesa algumas discussões e posicionamentos válidos.
Por exemplo, a idéia de que a mulher pode ser independente, trabalhar, escolher com quem se relacionar, não ter que se submeter a maridos agressivos ou a casamentos infelizes somente por pressão social. Isso eu acho válido.
Agora, querer transformar a "liberdade" da mulher em um símbolo da distorção dos valores morais da sociedade, eu acho errado.
A promiscuidade que é incentivada por esse movimento, com o falso argumento de que seria a "libertação sexual", é uma distorção, creio eu, dos reais interesses da maioria das mulheres do mundo. Tanto o homem quanto a mulher querem ter uma família feliz, emocionalmente equilibrada e com valores morais claros, ninguém quer viver num clima de bordel, exceto pessoas que odeiam a idéia de família, por algum motivo.
Pra mim, a questão é que, assim como os movimentos sociais da esquerda foram dominados por pessoas que odeiam trabalhar, os grupos feministas foram dominados por lésbicas e mulheres héteros em geral que odeiam a concepção tradicional de família, e é contra isso que estão lutando, e não a favor dos direitos das mulheres.