Lá na arena meu adversário ainda é o Fábio Guerreiro, não tem problema?Garcez escreveu: Combate 29:Morgoth_MelkorQueixodevidro x COKIM_BSB
Combate 30: Queixodeidro x Fabio Guerreiro - cancelada, fábio esqueceu e queixo vai pra outro combate
FANTASY - UFC ON BJJF 52 - LOGAN X MILETO II - 07/11, 20:00
- Queixodevidro
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 52 - LOGAN X MILETO II - 07/11, 20
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Uai queixo... Aqui ta aparecendo contra o COKIM, confere de novo lá se não atualizou.Queixodevidro escreveu:
Lá na arena meu adversário ainda é o Fábio Guerreiro, não tem problema?
- Queixodevidro
- Contato:
Mileto escreveu:
Uai queixo... Aqui ta aparecendo contra o COKIM, confere de novo lá se não atualizou.
ah tá, é que eu não tinha atualizado a página, mudou depois que eu entrei rsrsrs
Feia não ficou, entendo a causa... Mas poha, cabelo faz uma diferença fudida!! Perdeu alguns pontos, mas eu ainda passaria o babão.LF 84 escreveu:A Namajunas nem ficou feia... Lógico que era melhor com cabelo, mas feia ela não ficou...
-
- Usuário Fundador
2 diferenças. Johnny e Chas vão me ajudar se vencerem
Caceta viu... A cinta pode ser definida até a luta do Kevin/Skelly!

-
- Usuário Fundador
Então o cara que apostou no Skelly vai ser campeão
- Queixodevidro
- Contato:
barriga verde é uma merda, agora que entendi esse negócio de diferenças
4 diferenças na minha luta

4 diferenças na minha luta
Se definir até ali você tá bem na fita para ganhar a cinta (o que desmoralizaria de vez o Fantasy, mas isso é outro papo), se depender do Hallmann para você ser campeão, aí fudeuMileto escreveu:Caceta viu... A cinta pode ser definida até a luta do Kevin/Skelly!![]()
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Assim espero!!Victor Martins escreveu:Então o cara que apostou no Skelly vai ser campeão

SEU RÊITER!! Ainda vou ter a chance de chutar sua bunda, pra devolver minha derrota e mostrar minha evolução depois de entrar no Team Maldição.Mr_Mendes escreveu:
Se definir até ali você tá bem na fita para ganhar a cinta (o que desmoralizaria de vez o Fantasy, mas isso é outro papo), se depender do Hallmann para você ser campeão, aí fudeu
E o Hallmann surpreenderá o Cowboy, vocês verão!
-
- Usuário Fundador
Sugestão pro fantasy: Não daria pra fazer os eventos igual ao UFC ? por exemplo tem um UFC Fight Night aí faz um evento no fantasy Fight Night com main events menores, e quando o UFC fizesse um evento numerado, o Garcez faz uma disputa de título aqui
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Só se tiver categoria de peso, mas isso não faz o menor sentido.Victor Martins escreveu:Sugestão pro fantasy: Não daria pra fazer os eventos igual ao UFC ? por exemplo tem um UFC Fight Night aí faz um evento no fantasy Fight Night com main events menores, e quando o UFC fizesse um evento numerado, o Garcez faz uma disputa de título aqui
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Do jeito que tá, já demora umas 5 lutas pro cara chegar na disputa da cinta, imagina com menos eventos de disputa de cinturão...Victor Martins escreveu:Sugestão pro fantasy: Não daria pra fazer os eventos igual ao UFC ? por exemplo tem um UFC Fight Night aí faz um evento no fantasy Fight Night com main events menores, e quando o UFC fizesse um evento numerado, o Garcez faz uma disputa de título aqui
Como o Scofield falou, só se houvessem categorias diferentes, cada uma com uns 20 lutadores, mas acho que eu prefiro assim ainda.
Victor, essa ideia já foi dada no finado... A galera da época, prontamente disse não, pois ficariam só na vontade em alguns eventos, acho que aqui não seria diferente.Victor Martins escreveu:Sugestão pro fantasy: Não daria pra fazer os eventos igual ao UFC ? por exemplo tem um UFC Fight Night aí faz um evento no fantasy Fight Night com main events menores, e quando o UFC fizesse um evento numerado, o Garcez faz uma disputa de título aqui