Magny: "Pronto para fazer minha sexta luta este ano"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Magny: "Pronto para fazer minha sexta luta este ano"

Mensagem por Old Logan » 27 Out 2014 09:54

Recordista, Magny garante: "Pronto para fazer minha sexta luta este ano"
Americano iguala marca de Roger Huerta ao vencer cinco rivais no mesmo ano, e garante que tem disposição para lutar em mais um evento em 2014
Por Ivan Raupp, Marcelo Russio e Raphael Marinho
Rio de Janeiro

O recorde de cinco vitórias em um mesmo ano no UFC, que era de Roger Huerta em 2007 - quando venceu em sequência John Halverson, Leonard Garcia, Douglas Evans, Alberto Crane e Clay Guida - foi igualado pelo peso-meio-médio Neil Magny no UFC Rio 5, ao completar contra William Patolino a quinta vitória em 2014 - já havia vencido Gasan Umalatov, Tim Means, Rodrigo Monstro e Alex Garcia. A marca, no entanto, não desacelerou o lutador, que vê tempo para ampliar o recorde e buscar sua sexta vitória ainda este ano.
- Venho me sentindo muito bem durante todo o ano, e agora consegui um recorde na minha divisão no UFC com cinco vitórias seguidas no mesmo ano, que é algo que somente um cara conseguiu. Isso mostra a minha dedicação ao esporte. É quase surreal. Isso aconteceu mesmo? (risos) Tive muita sorte por conseguir alcançar esse recorde, de não ter tido a minha sequência interrompida, e estou pronto para fazer a minha sexta luta nesse ano. Se me oferecerem a sexta luta no ano, eu aceito na hora.
Magny, que havia declarado ter se sentido intimidado pela torcida brasileira na última vez que atuou no país - foi finalizado por Sergio Moraes no UFC Rio 4, em 2013 -, disse que desta vez se concentrou mais na luta, mas admitiu que o barulho dos fãs brasileiros foi novamente ensurdecedor.

- Tirando o fato de a torcida fazer um barulho imenso, foi ótimo. Consegui me isolar de tudo que estava do lado de fora do octógono e fazer o que eu tinha que fazer, que era lutar e tentar vencer. Me colocaram contra caras de quem o público daqui gosta, mas não levo isso para o lado pessoal. Nos EUA a torcida quer que os americanos vençam, e aqui não é diferente. Em algumas partes da luta as emoções afloraram mais do que deviam, mas consegui me controlar e impor o meu jogo. Felizmente venci. Missão cumprida.
O americano disse não ter preferência por um adversário específico, mas disse que talvez peça para enfrentar um lutador da elite da categoria.
- Não tem ninguém que eu queira enfrentar em particular. Vou voltar para a academia e conversar com a minha equipe. Talvez peçamos ao UFC algum lutador que esteja entre os tops. Mas não vamos decidir isso agora.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... e-ano.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: Magny: "Pronto para fazer minha sexta luta este ano"

Mensagem por Old Logan » 27 Out 2014 10:02

esse é funcionário. poderiam dar um frangão pra ele ganhar a sexta ainda nesse ano
Lobov, Artem

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 27 Out 2014 10:02

Patolino acho que vai ser mandado embora depois dessa derrota.
Até acho que pode voltar no futuro, pois é novo, mas lutou mal demais e foi atropelado por um mediano como esse Magny.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 27 Out 2014 10:06

rei gabiru escreveu:Patolino acho que vai ser mandado embora depois dessa derrota.
Até acho que pode voltar no futuro, pois é novo, mas lutou mal demais e foi atropelado por um mediano como esse Magny.
acho que mandado embora não, vinha de uma boa vitória e é popular. mas tem que evoluir
Lobov, Artem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 27 Out 2014 10:08

Magny tem uma fazenda também? Hahaha, ele e o Cerrone, funcionários de 2014.
Imagem

Responder