Bem issoPlatão escreveu:
Correção os chutes na barriga, perna, soco na cara, joelhadas minaram o gás do Durinho!
Tomou uma surra!
PBP - UFC Fight Night São Paulo
Re: PBP - UFC Fight Night São Paulo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
todo destino de todo guerreiro prospect dos leves é enfrentar o Gleison Tibau. Se o Cowboy vencer agora, significa que chegou a hora dele
-
Cara, eu achei engraçado o maldonado fazendo biquinho pra chorar kkkkkk
Parecia uma criança.
Treinar serio e perder banhar que eh bom nada, né? Depois nao adianta chorar
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Parecia uma criança.
- marc.rodriguez
- Contato:
Cara, acho que o Adriano merece alguém ranqueado. Ganhou de dois russos bem casca e tava bem contra o cowboy, até entrar o chute. Acho que contra o Al Iaquinta ia ser uma boa.Victor Martins escreveu:Rashid Magomedov vs Adriano Martins é a luta a se fazer. Ou então dar o Khabilov pro Rashid
Editado pela última vez por marc.rodriguez em 08 Nov 2015 01:11, em um total de 1 vez.
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com
http://ufconfantasy.forumeiros.com
perdeu meu respeito (oq eh raro nos dias de hoje) depois daquele choro ridículo de doppingironbrun escreveu:Sou fã do pastor, mas é difícil torcer contra o Hendo. Nem sei pra quem torcer.
tomara que apanhe muito
Porra eu fiquei com pena! hahahajackjone01 escreveu:Cara, eu achei engraçado o maldonado fazendo biquinho pra chorar kkkkkk
Parecia uma criança.
-
KkkkkkBrutus escreveu:Caralho, o cara foi pro canto pra chorar e os abutres ficaram com a câmera em cima do cara filmando...
Essa foi foda tb.
-
- Usuário Fundador
Tem o Bobby Green tbm. E nào entendo a demora do UFC em casar Iaquinta vs Green. Acho que tão punindo o Iaquinta pela besteira que fezmarc.rodriguez escreveu:
Cara acho que o Adriano merece alguém ranqueado. Ganhou de dois russos bem casca e tava bem contra o cowboy, até entrar o chute. Acho que contra o Al Iaquinta ia ser uma boa.
Mas a Ronda não é parametro, a categoria dela é fraca demais. De resto concordo, mas hj em dia é obrigatório treinar wrestling.Mr_Mendes escreveu:
A Ronda já mostrou que nem só de Wrestling vivem as quedas no MMA, acho que se esses lutadores de BJJ investissem um pouco no Judô mandariam muito bem. Várias vezes os caras com o pescoço do adversário no laço, quadril de lado ... só dar um balãozinho de judô. Sem contar que (não é o caso do Durinho) mas muito mais fácil encontrar um treinador top de judô do que de Wrestling no Brasil
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
- Zé Tempero
- Contato:
Isso é verdade. Ainda mais que as defesas de quedas são focadas nas quedas de wrestling.Mr_Mendes escreveu:
A Ronda já mostrou que nem só de Wrestling vivem as quedas no MMA, acho que se esses lutadores de BJJ investissem um pouco no Judô mandariam muito bem. Várias vezes os caras com o pescoço do adversário no laço, quadril de lado ... só dar um balãozinho de judô. Sem contar que (não é o caso do Durinho) mas muito mais fácil encontrar um treinador top de judô do que de Wrestling no Brasil
Nessa luta, depois que o Magomedov pegou o tempo, não caiu mais e ainda inverteu quedas.
Mas acho que as quedas do judô necessitam de uma distância menor, quiçá no clinch. Ou não? Não sei muito de judô.
Achei q ele tinha machucado as maos pq teve umas 2 chances de acabar com a luta no segundo round e se segurou.Urubu Rei escreveu:O russo é realmente bom. Rápido, trocação técnica, ótimo boxe, bons chutes e parece ter uma mão relativamente pesada. É calmo, paciente e inteligente, o que é bom, só acho que falta mais sangue no olho pra definir a luta quando situação é favorável. Um cara como ele certamente sabe pressionar sem afobação e sem se expor muito. Ele deixou o brasileiro se recuperar no fim do segundo round, se tivesse dado uma pressionada podia ter nocauteado.
Vc perdeu pro Rashid!
-
- Usuário Fundador
o Durinho tem o psicológico fraco
-
Deu um pouco de pena tb, mas foi engraçado.snatch escreveu:
Porra eu fiquei com pena! hahaha
Durinho chorando tb. Botaram algo na agua deles hoje?
E o molinho acha que ele só não venceu por causa dele, e o adversário? Vai lamber sabão...
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!