Urso_Verde escreveu:
Mérito?
Quem subiu a base foi i Gareca, ele trouxe o Joao Pedro, Nathan, Vitor Luis, Renatinho, Gabriel...
O único que já estava era o Wellington...
Desculpa mas Valdisney, e o Prass não Jogaram com o Gareca, caso contrário os resultados seriam outros.
Sem contar o puta mal caratismo de caras como Wesley e Leandro que fizeram corpo mole pra derrubar o cara. Aquele jogo que o Allione entrou e não tocou uma bola pro Wesley mesmo estando em condições melhores diz muito sobre o ambiente do Time, e está bosta do DJ pardal desgraçado não sabe resolver.
Cabo o ano a lista de dispensa tem que começar pelo treinador.
O treinêro tem contrato de 1 ano, não? Minha opinião é que, com esses perebas que estão à disposição, não dá mto pra julgar o trabalho dos técnicos - Gareca e DJ. Via de regra, acho que no Brasil, supervalorizamos o papel dos técnicos. Não acho que Van Gaal, Guardiola, Mourinho, Capello... fariam esse time jogar. Embora eu concorde que, se técnico não ganha jogo, ele pode perdê-los.
No mais, Leandro e Wesley... tbm acho esses caras super valorizados. Agora é fácil ser profeta do passado.... Mas não curti a contratação do Leandro no começo desse ano. Foi mto caro pela bola que jogava. Ele destruiu na série B, mas na Libertadores ele não fez nada.... e na série A, pegaríamos times do nível da Libertadores....
Já o Wesley, será que foi mau caratismo mesmo? Ou o que ele é capaz de jogar é essa bolinha que estamos vendo? Não vi esse cara fazer nada de bom pelo Palmeiras em 2 anos... Sei lá, achei pouco futebol e grana demais por ele.
Abs!