O meu depende do contrário, kkkkkkkkk.Zé Tempero escreveu:Meu Fantasy depende do Banguela ganhar agora.
War Hendo!
Mas foda-se. H-bomba no pastor.
WAAARRRRR Hendo.
O meu depende do contrário, kkkkkkkkk.Zé Tempero escreveu:Meu Fantasy depende do Banguela ganhar agora.
War Hendo!
@pridefcneverdieKkkkkkkkkkkk, justo hoje que vc reassinou o combate.Lobo_Branco escreveu:Aff céu desabando aqui e caiu o sinal da Claro TV
VAI TOMAR NO CU
@pridefcneverdieClaro que é mais técnicoironbrun escreveu:AJ não é mais técnico que o Glover nunca! Mais rápido sim.
Lenilson escreveu: O meu depende do contrário, kkkkkkkkk.
Mas foda-se. H-bomba no pastor.![]()
WAAARRRRR Hendo.
Bem vindo ao mundo do stream. http://www.portalzuca.com/rojadirecta/canal9.html" onclick="window.open(this.href);return false;Lobo_Branco escreveu:Aff céu desabando aqui e caiu o sinal da Claro TV
VAI TOMAR NO CU
2ironbrun escreveu:AJ não é mais técnico que o Glover nunca! Mais rápido sim.
O Vitor é o cara com mais sangue nos olhos no MMA!!! Q blasfêmia!!!!!Lee Jun-Fan escreveu:Vejo Belfort totalmente sem sangue nos olhos. Vai fazer um dinheiro e se pá até aposenta, ainda mais se for com gás pós TRT de 59 segundos.
AG não cometeria o mesmo erro que fez com o AJ. Manteria distância e cansaria o brasileiro.Antocrives escreveu: Gusta favorito mesmo, mas não duvido do Glover levando a melhor em pé se aproveitando das falhas do sueco

Gustavão defende socos com a cara... Glover é praticamente um peso-pesado... Rashad face news?danielxisto escreveu: AG não cometeria o mesmo erro que fez com o AJ. Manteria distância e cansaria o brasileiro.
Ideal é que fossem 3 rounds pra equilibrar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes