TINDER fake
TINDER fake
.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 21:06, em um total de 2 vezes.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Contato:
Re: TINDER fake
tentei fazer isso aqui, nem consegui desvincular meu profile do tinder, que bosta
- Pitbulldog
- Contato:
Junta um bolsa puta e seja feliz!
A menos que vc monte um perfil com a foto de outra pessoa e, se um dia marcar um encontro meter o loko é aparecer todo pimpão no lugar.
Caso coloque sua foto, a chance de um parente ou amigo da dona mineira ver é grande.
Resumindo, paga uma puta e vai pro abraço.
A menos que vc monte um perfil com a foto de outra pessoa e, se um dia marcar um encontro meter o loko é aparecer todo pimpão no lugar.
Caso coloque sua foto, a chance de um parente ou amigo da dona mineira ver é grande.
Resumindo, paga uma puta e vai pro abraço.
O espírito Samurai nunca morre!!!
- Marc Couto
- Contato:
Cria um perfil soh c foto de.corpo e foda-se kkkkk mas tem q ser fts ineditas q n estejam no.seu original p ngm se ligar
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Comer profissionais gasta muito menos e se aproveita muito mais.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Imagina se numa dessas vc chega no encontro "surpresa" e dá de cara com a mineira? 

Faz um fake com uma foto "sua" num backstage no verão passado e lança a foto do colega florista do finado offotpic e marido da Dani Bolina.
Sucesso total.
Sucesso total.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
O que eu conheço de gente que se fudeu e não fudeu ninguém em Tinder fake... rsrs
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Funciona, é uma excelente fonte pra quem está com fome, facin de comer.ppandrade escreveu:O Tinder de fato funciona? Namora há bastante tempo e a digníssima marca colado, então nunca tive oportunidade, mas alguns amigos falaram que tiveram sucesso com isso.
Porém, estes estão solteiros há muito tempo e vivem a pregar os benefícios do não-compromisso, logo tenho um pé atrás para acreditar em tais testemunhos.
Quem já conseguiu alguma com o aplicativo?

I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
É o canal !!! Lança umas fotos meio sombreadas e taca o zaralho na mulherada .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
Funciona sim. Tenho vários amigos solteiros que usam isso e toda semana tão furando as donas, dizem que é o meio mais fácil pra quem quer da uma transada.
Tinder fake nao, garantia de problema!
So se for solteiro, ai e garantia de fome com vontade de comer!
So se for solteiro, ai e garantia de fome com vontade de comer!
Funciona sim.... mas não recomendo. Eu instalei pra ver como é, usando perfil fake.... e em 10 minutos, vi 3 amigas da minha namorada.
Desinstalei antes de qq confusão. Pra quem é comprometido, é pedir pra se fuder.
Se eu fosse solteiro, usaria. Certeza que dá pra dar umas furadas sim.
Abs!

Se eu fosse solteiro, usaria. Certeza que dá pra dar umas furadas sim.
Abs!
.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 21:30, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----