Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
msfazer
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por msfazer » 23 Out 2014 21:30

jiuhu escreveu: Acho q da pra ganhar mais alguns jogos ai. Do Bahia e do Coritiba acho q pode ganhar msm q o jogo seja fora, contra o curintia da pra pelo menos empatar
Então.... eu fiz uma previsão que considero pessimista.

O Palmeiras parece estar apostando parecido com essa idéia de pontuação.....
http://esporte.uol.com.br/futebol/campe ... pontos.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Acho 44 pouco ponto pra fugir de rebaixamento. Mas nesses jogos contra Bahia e Coritiba, se conseguimos vitórias, são adversários diretos... aí pode ser que 44 pontos seria o suficiente pra jogar série A ano que vem.

O foda é que o Palmeiras tá sempre esperando o ano que vem pra montar time competitivo..... :dunno:

Abs!

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 25 Out 2014 15:50

Aeee pohaaa, 1x0.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 25 Out 2014 17:25

O Palmeiras evoluiu demais com o Dorival, mas ainda comete erros bobos. Nessas últimas rodadas foram 10 pontos jogados fora (Figueirense, Santos, Cruzeiro e Corinthians). Todos esses jogos que perdemos pontos foram jogos com possibilidade de vitória, mas SEMPRE alguma merda ta acontecendo. Agora vai ter um jogo bem duro fora de casa contra o Bahia, não vai ser nada fácil.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 25 Out 2014 17:41

Esse foi mto azar, a bola bateu nas costas do Juninho no chão, ia pra fora, pqp mas ainda assim esses jogos duros 1 ponto já ajuda pro nosso objetivo que é só garantir a permanência na serie a

Jack Bauer
Contato:

Mensagem por Jack Bauer » 25 Out 2014 18:02

O Juninho faz merda msm não sendo culpa dele kkkkk
O Palmeiras ta muito azarado nesses ultimos jogos
Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 26 Out 2014 15:57

Palmeiras x Grêmio (Vitória) - VITÓRIA
Palmeiras x Santos (Empate) - DERROTA
Cruzeiro x Palmeiras (Derrota) - EMPATE
Palmeiras x Corinthians (Derrota) - EMPATE

Bahia x Palmeiras (Empate)
Palmeiras x Atlético-MG (Empate)
São Paulo x Palmeiras (Derrota)
Palmeiras x Sport (Vitória)
Coritiba x Palmeiras (Derrota)
Inter x Palmeiras (Derrota)
Palmeiras x Atlético-PR (Vitória)

Excelente resultado, mas poderia ter sido melhor. Não pude ver o jogo td, vi o 1o tempo, mas li o xororo dos curicas dizendo que era pra eles terem ganho.

Se ganharmos do Bahia, acho que a próxima rodada pode ser muito favorável.

Abs!

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 27 Out 2014 10:27

Urso_Verde escreveu:
Cara o time continua uma bosta, a diferença é o Prass e o Valdivia se o Gareca tivesse estes dois o time já tinha saído desta zona de risco a muito tempo.

Dorival Júnior é um lixo...
Ódio mortal desta bosta...

Florida

Nobre cuzão entende nada de futebol!
Cara o Prass voltou ha 3 jogos somente. Mesmo antes do Valdisney voltar já tinhamos voltado a pontuar. Com o Gareca não pareciamos com um time de futebol, so não vê quem não quer. O maior merito do Dorival foi dar oportunidade pra nossa base, que vem dando conta do recado.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 27 Out 2014 11:28

Urso_Verde escreveu:
Mérito?
Quem subiu a base foi i Gareca, ele trouxe o Joao Pedro, Nathan, Vitor Luis, Renatinho, Gabriel...
O único que já estava era o Wellington...
Desculpa mas Valdisney, e o Prass não Jogaram com o Gareca, caso contrário os resultados seriam outros.
Sem contar o puta mal caratismo de caras como Wesley e Leandro que fizeram corpo mole pra derrubar o cara. Aquele jogo que o Allione entrou e não tocou uma bola pro Wesley mesmo estando em condições melhores diz muito sobre o ambiente do Time, e está bosta do DJ pardal desgraçado não sabe resolver.
Cabo o ano a lista de dispensa tem que começar pelo treinador.

O treinêro tem contrato de 1 ano, não? Minha opinião é que, com esses perebas que estão à disposição, não dá mto pra julgar o trabalho dos técnicos - Gareca e DJ. Via de regra, acho que no Brasil, supervalorizamos o papel dos técnicos. Não acho que Van Gaal, Guardiola, Mourinho, Capello... fariam esse time jogar. Embora eu concorde que, se técnico não ganha jogo, ele pode perdê-los.

No mais, Leandro e Wesley... tbm acho esses caras super valorizados. Agora é fácil ser profeta do passado.... Mas não curti a contratação do Leandro no começo desse ano. Foi mto caro pela bola que jogava. Ele destruiu na série B, mas na Libertadores ele não fez nada.... e na série A, pegaríamos times do nível da Libertadores.... :dunno:

Já o Wesley, será que foi mau caratismo mesmo? Ou o que ele é capaz de jogar é essa bolinha que estamos vendo? Não vi esse cara fazer nada de bom pelo Palmeiras em 2 anos... Sei lá, achei pouco futebol e grana demais por ele.

Abs!

Cardoso
Contato:

Mensagem por Cardoso » 27 Out 2014 11:34

Se perder do bahia volta pra zona em no máximo 2 rodadas.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 27 Out 2014 11:36

Cardoso escreveu:Se perder do bahia volta pra zona em no máximo 2 rodadas.

Mas se ganharmos os próximos 2 jogos, eu começo a achar impossível cairmos.

Abs!

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 27 Out 2014 13:30

Não defendendo o Leandro, mas ele não jogou nada na libertadores pq foi inscrito pelo Grêmio e não entrou em campo pelo Palmeiras, ano passado ele fez 13 ou 14 gols se não me engano com 19 anos, era jovem e promissor, não tem como criticar a compra dele. Hoje não vejo corpo mole, vejo que ele não é lá essas coisas mesmo.

O Wesley não está tão ruim, mas é paneleiro e safado, fim do ano pode vazar sem dó!!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 27 Out 2014 14:34

Verdade, Okocha, falei merda...
Lembro que em um dado momento, fiquei com a pulga atrás da orelha com ele, pensando que na temporada seguinte esse cara teria de render contra esses times mais fortes.

Acho que no caso do Leandro não é corpo mole. Acho que ele não nem um bom jogador e ainda não aguenta a pressão. Talvez ele renda mais qdo for mais velho ou se for pra um time menor... De toda forma, concordo que não dá pra culpar a diretoria. Houve pressão da torcida pra comprar.

Já o Wesley, acho ele um jogador medíocre que, se tiver ao lado bons jogadores, consegue render.
Não sei se seria bom pra gente perder o jogador, no entanto. Deveriam renovar com o cara e conseguir recuperar uma parte da grana que investiram nele.

Agora... se os problemas do time fossem só esses dois, eu estaria tranquilão, hehehehe!

Abs!

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 02 Nov 2014 21:05

Acho que se o Palmeiras fizer mais uns 6 pontos se salva completamente

Obs: o coração da minha mãe agradece inclusive
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 02 Nov 2014 21:20

Bom, mas ainda falta 6 jogos, o próximo vai ser complicado, Atlético-MG, msm sendo em casa temos q vir fechadinho e buscar os contraataques.
E dia 25 estrearemos a nova Arena, quem daqui vai?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 02 Nov 2014 21:27

Valdivia jogando demais, melhor média do campeonato em assistências, se continuar assim nos salvamos com algumas rodadas de antecipação!!! B-)

Responder