O game mais difícil que você já jogou!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Arbiter
Mensagens: 449
Registrado em: 26 Out 2014 00:42
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Arbiter » 09 Nov 2015 10:59

Lee Jun-Fan escreveu:Sir Richard Rose:

Imagem

Matar essa biba Boss do Sunset Riders era o curiá no fliper, mas postei mais pelo saudosismo da dificuldade e perrengues da época, pois não era um jogo lá tão difícil - já passei muita fome por juntar grana do lanche da escola pra jogatina.

Passei muita raiva com esse fdp. Acho que no snes os continues eram limitados, ai já viu, sem salve nem nada tinha que voltar do começo.

outro que passei muita raiva foi R type 3

Imagem
"O segundo lugar fede"

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Striker Eureka » 09 Nov 2015 11:07

Dessa dita época difícil atual " demon souls, dark souls 1 2 e BloodBorne " o único que achei um pouco difícil foi demon souls, o resto como a mecânica do jogo já estava gravada na memória foi bem mais fácil

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Jase Robertson » 09 Nov 2015 11:12

quando era novo aqui em casa tínhamos uma fita do ghouls ghosts snes,

só que aquela peste devia ser pirata e na fase dos espinhos ficava tudo preto,

meu tio e meu irmão(eu era novo não jogava) achavam que era normal, que era pra ser difícil assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

até que sei lá se pegaram emprestado com alguém outra fita e viram que dava pra enchergar toda a fase

Imagem

eles jogavam essa fase no escuro total, decorando cada pedacinho onde deveria pular,

direita, esquerda, onde morria kkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Vicente
Mensagens: 695
Registrado em: 25 Jul 2014 18:51
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Vicente » 09 Nov 2015 11:15

Depois que vc pega o jeito da coisa Demon / Dark souls é tranquilo, tirando aquela bosta de Bed of Chaos dos inferno hehe

Battletoads era do capeta, ps. alguém chegou a terminar o primeiro/segundo Road Rash? Adorava estes jogos, nas fases dificeis, com as motos mais rápidas e corridas de trocentos kilometros era quase impossível terminar.
Imagem

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6013
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Pegetto » 09 Nov 2015 11:22

Battletoads, Contra e Ghouls and Ghosts são hours concours nesse quesito, jogos do capiroto (Battletoads, aliás, é a maior palhaçada de todos os tempos, o jogo foi feito pra fazer a criança chorar de raiva).

Outros jogos filhos da puta são aqueles "beat em up" mais antigos. Eram jogos feitos para roubar as fichas da molecada. Cadillac and Dinosaurs e Final Fight 1 são exemplos clássicos.

Final Fight 1, aliás, até para SNES era foda. Você praticamente não tinha "Continue" porque o modelo do jogo era bem parecido com os fliperamas (fora que não tinha save e nem password), quando cheguei no final eu quase chorei.

Mortal Kombat 2 também era do cão. Mesmo na dificuldade média, era apelação demais, máquina fdp! Quando você enfrentava o Liu Kang, por exemplo, ficava tomando altas magias no chão, daí pulava e tomava magia no alto também. Era lógica de programação mais fdp possível.

Falaram aí do lance de sermos pequenos e acharmos que era mais difícil, mas que nada. Esses dias fui jogar o Fatal Fury Special no emulador de Neo Geo achando que ia chegar no final e empaquei e apanhei vergonhosamente, não cheguei nem nos chefões.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3641
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Platão » 09 Nov 2015 11:24

Lee Jun-Fan escreveu:Sir Richard Rose:

Imagem

Matar essa biba Boss do Sunset Riders era o curiá no fliper, mas postei mais pelo saudosismo da dificuldade e perrengues da época, pois não era um jogo lá tão difícil - já passei muita fome por juntar grana do lanche da escola pra jogatina.
Cara passou um filme da minha infância/adolescência ao ver a imagem do Sunset Raiders! Bons tempos!
Outro jogo foda... vc jogava com um demônio alado e tinha que coletar joias e tals... no inicio do jogo enfrentava um puta Dragão morto vivo! Não lembro o nome do jogo... Será que alguém aqui sabe?

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Bojack » 09 Nov 2015 11:26

A série Souls por ser RPG acaba não sendo tão difícil na minha opinião, me lembro que no Dark Souls 1 eu achei um lugar tri bom pra treinar e fiquei forte pra caralho diminuindo consideravelmente a tão famosa dificuldade do jogo, Battletoads nunca consegui virar sem aqueles saves do emulador e outro tipo de jogo que acho difícil e quase ninguém fala são jogos de estratégia em geral tipo Warcraft e Starcraft, são jogos consideravelmente difíceis de aprender e com a máquina nos leveis máximos tendo bem mais recursos que o jogador acaba sendo bem difícil se o cara é um casual nesse tipo de jogo (como é o meu caso).
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por KYO » 09 Nov 2015 11:37

kyo_spirit escreveu:
Acho q não. Jogos difíceis eram o padrão antigo pq seguiam a tendência do fliperama, e ali qto mais vc perde melhor pra eles. Os consoles antigos seguiam esse espírito.

Os atuais vc só precisa seguir jogando q sabe q vai zerar sem suar nada
Pois eh

Também conta o fato dos jogos sere mais acessíveis hoje

Se tu bota um jogo hardcore, do ponto de vista comercial vai ser uma merda

O RTS é um bom exemplo... Tipo um Starcraft 1, hoje seria um fiasco

Quem é o doido que vai querer aprender a jogar um game que exige quase 150+ apm já no início do jogo, só para separar trabalhador indo garimpar na mina

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Mileto » 09 Nov 2015 11:39

Essa teoria não é verdade, os jogos eram realmente difíceis. Prova disso é o pessoal viciado em FPS tentar zerar Contra hoje achando que vai ser moleza, vai nessa...

Quem falou que Contra não era dos mais difíceis, quero ver zerar SEM USAR o Konami Code, aí o bicho pega federal!!

Alguns jogos não são necessariamente difíceis, mas pra cumprir os objetivos dentro dele, você se fode. Por exemplo, conseguir deixar a Samus de biquíni no final de Super Metroid, ou zerar os Trick Shots no Side Pocket.

Ninja Gaiden e Battletoads no Nintendinho são clássicos da dificuldade. Não sei se alguém chegou a jogar o Surfista Prateado no Nintendinho, esse é IMPOSSÍVEL, e pelos motivos errados.

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Mileto » 09 Nov 2015 11:41

Pegetto escreveu:Battletoads, Contra e Ghouls and Ghosts são hours concours nesse quesito, jogos do capiroto (Battletoads, aliás, é a maior palhaçada de todos os tempos, o jogo foi feito pra fazer a criança chorar de raiva).

Outros jogos filhos da puta são aqueles "beat em up" mais antigos. Eram jogos feitos para roubar as fichas da molecada. Cadillac and Dinosaurs e Final Fight 1 são exemplos clássicos.

Final Fight 1, aliás, até para SNES era foda. Você praticamente não tinha "Continue" porque o modelo do jogo era bem parecido com os fliperamas (fora que não tinha save e nem password), quando cheguei no final eu quase chorei.

Mortal Kombat 2 também era do cão. Mesmo na dificuldade média, era apelação demais, máquina fdp! Quando você enfrentava o Liu Kang, por exemplo, ficava tomando altas magias no chão, daí pulava e tomava magia no alto também. Era lógica de programação mais fdp possível.

Falaram aí do lance de sermos pequenos e acharmos que era mais difícil, mas que nada. Esses dias fui jogar o Fatal Fury Special no emulador de Neo Geo achando que ia chegar no final e empaquei e apanhei vergonhosamente, não cheguei nem nos chefões.
Rapaz, MK I eu passava na manha pelo Goro e Shang Tsung, mas o Kintaro no II é encardido demais!! Poucas vezes zerei o II.

Eu tenho o MK III aqui em casa, e se a dificuldade estiver do Normal pra cima, não vi ninguém passar do Motaro.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Axe_Spartan » 09 Nov 2015 12:40

Fui ver esse Ikaruga, que jogo insano, vi um cara no youtube dando fim no jogo no modo difícil, não é de deus, quase me emocionei no final kkkkkk

phpBB [video]

Kozak
Mensagens: 6017
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Kozak » 09 Nov 2015 13:12

Platão escreveu:
Cara passou um filme da minha infância/adolescência ao ver a imagem do Sunset Raiders! Bons tempos!
Outro jogo foda... vc jogava com um demônio alado e tinha que coletar joias e tals... no inicio do jogo enfrentava um puta Dragão morto vivo! Não lembro o nome do jogo... Será que alguém aqui sabe?
Deve ser o Demon's Crest.

Battletoads nunca passei da motinho e Ghouls and Ghosts nunca passei da segunda fase...

Jogos hoje são ridículos. 95% deles eu já começo no nível mais difícil disponível. Depois que zera surge algum "brutal" ou "infernal" da vida e eu zero igual.

O Demon Souls deve ser o mais difícil dos atuais mesmo. Sofri demais, muito frustrante. O Dark Souls eu parei, mas é por que fiquei meio enjoado, se tivesse continuado teria terminado, até por que dizem que o Demon é mais difícil.

Pessoal que acha StarCraft e WarCraft muito difíceis é por falta de prática. Os StarCrafts novos eu zerei nos níveis mais altos e só jogo sem dar save. Ou seja, perco, recomeço a fase. E olha que eu sempre fui patão do Battlenet.

A lógica do fliperama que falaram aí faz sentido. A lógica de hoje é a "comercial". Os jogos são fáceis para vender. Eu não sei como as pessoas gostam disso. Jogos fáceis para mim são quase insuportáveis, perco logo o interesse. Tem vários jogos com potencial que se estragam pela facilidade.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por KYO » 09 Nov 2015 13:19

lol Pô Kozak

Ai pega mal, heim?

É a mesma coisa do Mk2 acima

Falar que zerou KOF, Starcraft, etc

São jogos para jogar contra outros players

phpBB [video]

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Striker Eureka » 09 Nov 2015 13:23

Agora a moda são os jogos para acompanhar a história, tipo jogos da TellTale ou mesmo aquele que ficou famosinho Heavy Rain...
A velho quero história leio um livro ou vejo um filme
A história tem que fazer parte de um jogo e não ser ele

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Editado pela última vez por Striker Eureka em 09 Nov 2015 13:27, em um total de 1 vez.
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Kozak
Mensagens: 6017
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Kozak » 09 Nov 2015 13:26

KYO escreveu:lol Pô Kozak

Ai pega mal, heim?

É a mesma coisa do Mk2 acima

Falar que zerou KOF, Starcraft, etc

São jogos para jogar contra outros players

phpBB [video]
Kkkkk. Eu adoro SC, entre os meus favoritos. E tem uma história muito foda. Me divirto demais jogando a campanha. O SC original, LÁ ATRÁS rs, eu joguei MUITO no Battlenet, muitas horas todos os dias...mas sempre foi uma frustração nunca ter ficado bom...apanhava demais dos nerds rs.

O SC II eu joguei alguma coisa no Battlenet, mas fiquei mais na campanha mesmo.

Você é um daqueles que nem zera a campanha e vai direto para o Battlenet? Kkkk. Eu nunca entendi isso. Acho a campanha divertida demais rs.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, krokop e 126 visitantes