Platão escreveu:
Cara passou um filme da minha infância/adolescência ao ver a imagem do Sunset Raiders! Bons tempos!
Outro jogo foda... vc jogava com um demônio alado e tinha que coletar joias e tals... no inicio do jogo enfrentava um puta Dragão morto vivo! Não lembro o nome do jogo... Será que alguém aqui sabe?
Deve ser o Demon's Crest.
Battletoads nunca passei da motinho e Ghouls and Ghosts nunca passei da segunda fase...
Jogos hoje são ridículos. 95% deles eu já começo no nível mais difícil disponível. Depois que zera surge algum "brutal" ou "infernal" da vida e eu zero igual.
O Demon Souls deve ser o mais difícil dos atuais mesmo. Sofri demais, muito frustrante. O Dark Souls eu parei, mas é por que fiquei meio enjoado, se tivesse continuado teria terminado, até por que dizem que o Demon é mais difícil.
Pessoal que acha StarCraft e WarCraft muito difíceis é por falta de prática. Os StarCrafts novos eu zerei nos níveis mais altos e só jogo sem dar save. Ou seja, perco, recomeço a fase. E olha que eu sempre fui patão do Battlenet.
A lógica do fliperama que falaram aí faz sentido. A lógica de hoje é a "comercial". Os jogos são fáceis para vender. Eu não sei como as pessoas gostam disso. Jogos fáceis para mim são quase insuportáveis, perco logo o interesse. Tem vários jogos com potencial que se estragam pela facilidade.