O game mais difícil que você já jogou!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15174
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por cardonelli » 09 Nov 2015 13:26

Antes era epoca que a criança chora e a mae nao ve... hoje com save automatico é uma mao na roda..


Naquela epoca era igual o vale tudo de rua, só nivel gracie pra sobreviver.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Striker Eureka » 09 Nov 2015 13:30

Esses dias um amigo meu zerou BloodBorne e se sentiu o fodão, coloquei ele pra jogar Strider do Master o cara não chegou na segunda fase
Obs: Ele é mais novo tem 25 anos pegou a geração de jogos leite com pêra

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

nando_JJ
Mensagens: 613
Registrado em: 29 Abr 2015 14:28
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por nando_JJ » 09 Nov 2015 13:39

Imagem

o nome do jogo já diz tudo. rs!

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 09 Nov 2015 13:57

Diablo 2 LOD Hell Players 8
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por ZecaUrubu » 09 Nov 2015 13:58

Nunca zerei saporra ~x(

Imagem

Esse aqui o 1 e o 2 são difíceis pra caralho !!

Imagem

Esse aqui teve um dia que eu quase chorei de raiva e desisti pro meu próprio bem. :fuyou_2: :fuyou_2:

Imagem

esse é outro ~x(

Imagem


E também o DK 1 em uma fita pirata que não tinha o auto-save, era zero tudo num dia ou começar do começo de novo.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26326
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por JackmAtAll » 09 Nov 2015 14:11

Cadilac Dinossauros não lembro de ter visto alguém fechar com 1 ficha.

Era extenso o que atrapalhava e detalhe antigamente você não ficava procurando dicas na internet, tinha que descobrir 100% de tudo sozinho.

Jogos que mal você entendi o enredo enquanto hoje cut scene são praticamente filmes.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por kyo_spirit » 09 Nov 2015 14:26

ZecaUrubu escreveu:


Esse aqui o 1 e o 2 são difíceis pra caralho !!

Imagem
Muito bem lembrado. Jogo pra transformar criança em maníaco kkkkkkkk

Striker Eureka escreveu:Agora a moda são os jogos para acompanhar a história, tipo jogos da TellTale ou mesmo aquele que ficou famosinho Heavy Rain...
A velho quero história leio um livro ou vejo um filme
A história tem que fazer parte de um jogo e não ser ele

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Penso desse jeito também.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6013
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Pegetto » 09 Nov 2015 14:27

Mileto escreveu:Não sei se alguém chegou a jogar o Surfista Prateado no Nintendinho, esse é IMPOSSÍVEL, e pelos motivos errados.
Cara, me deu até palpitação aqui em você mencionar esse jogo.

Quando era criança eu tinha acho que só 2 gibis de ação que eram 2 Superalmanaques Marvel com duas histórias bem legais do Surfista Prateado. Era o meu personagem favorito (e praticamente um dos poucos que eu conhecia).

Certa vez aluguei o jogo pra nintendinho feliz da vida e não consegui fazer nada no jogo. Era difícil que nem o capeta aquela porra.
Anos mais tarde baixei a rom pra jogar no emulador pensando:
"vou dar save e load direto e zerar essa bosta!"

Nem assim, desisti da merda do jogo e só fui ver o final anos depois no youtube mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Jase Robertson » 09 Nov 2015 14:30

Jackman escreveu:Cadilac Dinossauros não lembro de ter visto alguém fechar com 1 ficha.

Era extenso o que atrapalhava e detalhe antigamente você não ficava procurando dicas na internet, tinha que descobrir 100% de tudo sozinho.

Jogos que mal você entendi o enredo enquanto hoje cut scene são praticamente filmes.
tem toda essa questão também,

não sei vocês mas eu quando criança pequena não sabia bulhufas de inglês,

esse era mais um que precisava entender os dialogos pra saber o que fazer nas quests

Brave Fencer Musashi

Imagem

ex: "voce deve esperar ao lado do rio na quarta-feira às 12:00"

sem ingles fica quase impossivel, até hoje tenho diversas revistas de detonados e etc da época.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Jase Robertson » 09 Nov 2015 14:35

esse é outro exemplo de um grande jogo,

muito dificil pra quem não sabia o minimo de inglês(o que eu sei de ingles em boa parte aprendi com video-games kkkkkkkkk)

Tomba 2

Imagem

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por KYO » 09 Nov 2015 14:39

Kozak escreveu:
Kkkkk. Eu adoro SC, entre os meus favoritos. E tem uma história muito foda. Me divirto demais jogando a campanha. O SC original, LÁ ATRÁS rs, eu joguei MUITO no Battlenet, muitas horas todos os dias...mas sempre foi uma frustração nunca ter ficado bom...apanhava demais dos nerds rs.

O SC II eu joguei alguma coisa no Battlenet, mas fiquei mais na campanha mesmo.

Você é um daqueles que nem zera a campanha e vai direto para o Battlenet? Kkkk. Eu nunca entendi isso. Acho a campanha divertida demais rs.
SC1 só joguei vs via modem :-J

Um colega lá do bairro trouxe em casa, instalou no meu pc, e ficava me surrando nas madrugadas de fim de semana E ainda pedia para eu ligar (quem disca paga a conexão)

Só depois que vi as CGs na versão original que fui zerar a campanha Realmente épico

Tanto que o jogo foi feito inicialmente para campanha mesmo, só depois que começou essa onda de e-sport que perceberam o potencial do jogo, e que dava para fazer coisas que nem os programadores imaginavam

Warcraft e Star2 fui direto para Battlenet, mas faz um tempo que não jogo... No Star 2, na época do lançamento até cheguei a ficar entre os 100 rankeados Se bem que não era grande coisa para server br :))


Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por bicolor » 09 Nov 2015 15:16

Jackman escreveu:Cadilac Dinossauros não lembro de ter visto alguém fechar com 1 ficha.

Era extenso o que atrapalhava e detalhe antigamente você não ficava procurando dicas na internet, tinha que descobrir 100% de tudo sozinho.

Jogos que mal você entendi o enredo enquanto hoje cut scene são praticamente filmes.

Verdade, acho um saco ficar assistindo 1 hora de video no jogo, antigamente vc tinha q entender tudo, e descobrir tudo sozinho.

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por DarkFallz » 09 Nov 2015 15:19

Quero ver alguém fechar o primeiro phantasy star (fonte do meu nick inclusive), do master system, sem guias e mapas dos calabouços... Sinistro demais também

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por magrinho » 09 Nov 2015 15:28

VagabondMusashi escreveu:Assim cara, tem jogo que eh dificil porque apresenta um desafio complexo que requer inteligencia, reflexos e criatividade pra zerar, tipo o Shadows Over Mystara do fliper.

Mas tem jogo que eh dificil porque a jogabilidade eh um lixo, ou os viloes sao estupidos de tao fortes (Battletoads SNES) ou te tiram quase toda a vida com poucas pancadas ( E-Swat mega drive, Final Fight).

Tem jogo que eh injustamente dificil, como os Top Gear, Ayrton Senna Super Monaco GP e Rockn Roll Racing da vida em que mesmo voce jogando perfeitamente os caras ainda te ganham na corrida e pra vencer eh preciso correr a corrida inteira sem um erro sequer... bateu, caiu de 1o pra 8o e sem chance de recuperar. Isso ai eh fodido!

Mas cara tem jogo que eh dificil mas EH BOM nenao... que eh dificil porque voce ta vacilando ou ta com preguica de usar os itens e ser inteligente, ou de pensar mais antes de sair metendo a porrada em tudo.... um bom exemplo eh o Aliens Vs Predator do fliper... jogao! Tem outros assim tambem, otimos jogos que sao dificeis mas sao um desafio e nao uma palhacada injusta.....

Mortal Kombat eh um tipico jogo impossivel de vencer se o computador nao deixar. Voce bota no nivel mais dificil e chegou na 3a luta ja era, eh caixao...... nao ha possibilidade de vencer sem o bom e velho F5 e F8 :D
Po Ayrton Senna GP e final fight eu jogava bem..
agora nego falou ai do cadilac e dinossauros..PQP ninguem no planeta zera c uma vida!
tinha um jogo que joguei pouco no fliper que achava manero e era mesma linha do cadilac e capitão comando (foda p caralho esse cap comando tb) q era do justiceiro! se achasse emulador p xbox dava um jeito!

já o batman do nintendo normal era facil, dava p zerar sem perder vida.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, krokop e 101 visitantes