O game mais difícil que você já jogou!
- cardonelli
- Contato:
Re: O game mais difícil que você já jogou!
Antes era epoca que a criança chora e a mae nao ve... hoje com save automatico é uma mao na roda..
Naquela epoca era igual o vale tudo de rua, só nivel gracie pra sobreviver.
Naquela epoca era igual o vale tudo de rua, só nivel gracie pra sobreviver.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- Striker Eureka
- Contato:
Esses dias um amigo meu zerou BloodBorne e se sentiu o fodão, coloquei ele pra jogar Strider do Master o cara não chegou na segunda fase
Obs: Ele é mais novo tem 25 anos pegou a geração de jogos leite com pêra
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Obs: Ele é mais novo tem 25 anos pegou a geração de jogos leite com pêra
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
o nome do jogo já diz tudo. rs!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Nunca zerei saporra
Esse aqui o 1 e o 2 são difíceis pra caralho !!
Esse aqui teve um dia que eu quase chorei de raiva e desisti pro meu próprio bem.
esse é outro
E também o DK 1 em uma fita pirata que não tinha o auto-save, era zero tudo num dia ou começar do começo de novo.
Esse aqui teve um dia que eu quase chorei de raiva e desisti pro meu próprio bem.
esse é outro
E também o DK 1 em uma fita pirata que não tinha o auto-save, era zero tudo num dia ou começar do começo de novo.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cadilac Dinossauros não lembro de ter visto alguém fechar com 1 ficha.
Era extenso o que atrapalhava e detalhe antigamente você não ficava procurando dicas na internet, tinha que descobrir 100% de tudo sozinho.
Jogos que mal você entendi o enredo enquanto hoje cut scene são praticamente filmes.
Era extenso o que atrapalhava e detalhe antigamente você não ficava procurando dicas na internet, tinha que descobrir 100% de tudo sozinho.
Jogos que mal você entendi o enredo enquanto hoje cut scene são praticamente filmes.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Muito bem lembrado. Jogo pra transformar criança em maníaco kkkkkkkkZecaUrubu escreveu:
Penso desse jeito também.Striker Eureka escreveu:Agora a moda são os jogos para acompanhar a história, tipo jogos da TellTale ou mesmo aquele que ficou famosinho Heavy Rain...
A velho quero história leio um livro ou vejo um filme
A história tem que fazer parte de um jogo e não ser ele
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Cara, me deu até palpitação aqui em você mencionar esse jogo.Mileto escreveu:Não sei se alguém chegou a jogar o Surfista Prateado no Nintendinho, esse é IMPOSSÍVEL, e pelos motivos errados.
Quando era criança eu tinha acho que só 2 gibis de ação que eram 2 Superalmanaques Marvel com duas histórias bem legais do Surfista Prateado. Era o meu personagem favorito (e praticamente um dos poucos que eu conhecia).
Certa vez aluguei o jogo pra nintendinho feliz da vida e não consegui fazer nada no jogo. Era difícil que nem o capeta aquela porra.
Anos mais tarde baixei a rom pra jogar no emulador pensando:
"vou dar save e load direto e zerar essa bosta!"
Nem assim, desisti da merda do jogo e só fui ver o final anos depois no youtube mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Jase Robertson
- Contato:
tem toda essa questão também,Jackman escreveu:Cadilac Dinossauros não lembro de ter visto alguém fechar com 1 ficha.
não sei vocês mas eu quando criança pequena não sabia bulhufas de inglês,
esse era mais um que precisava entender os dialogos pra saber o que fazer nas quests
Brave Fencer Musashi
ex: "voce deve esperar ao lado do rio na quarta-feira às 12:00"
sem ingles fica quase impossivel, até hoje tenho diversas revistas de detonados e etc da época.
- Jase Robertson
- Contato:
esse é outro exemplo de um grande jogo,
muito dificil pra quem não sabia o minimo de inglês(o que eu sei de ingles em boa parte aprendi com video-games kkkkkkkkk)
Tomba 2
muito dificil pra quem não sabia o minimo de inglês(o que eu sei de ingles em boa parte aprendi com video-games kkkkkkkkk)
Tomba 2
SC1 só joguei vs via modemKozak escreveu:
Kkkkk. Eu adoro SC, entre os meus favoritos. E tem uma história muito foda. Me divirto demais jogando a campanha. O SC original, LÁ ATRÁS rs, eu joguei MUITO no Battlenet, muitas horas todos os dias...mas sempre foi uma frustração nunca ter ficado bom...apanhava demais dos nerds rs.
O SC II eu joguei alguma coisa no Battlenet, mas fiquei mais na campanha mesmo.
Você é um daqueles que nem zera a campanha e vai direto para o Battlenet? Kkkk. Eu nunca entendi isso. Acho a campanha divertida demais rs.
Um colega lá do bairro trouxe em casa, instalou no meu pc, e ficava me surrando nas madrugadas de fim de semana E ainda pedia para eu ligar (quem disca paga a conexão)
Só depois que vi as CGs na versão original que fui zerar a campanha Realmente épico
Tanto que o jogo foi feito inicialmente para campanha mesmo, só depois que começou essa onda de e-sport que perceberam o potencial do jogo, e que dava para fazer coisas que nem os programadores imaginavam
Warcraft e Star2 fui direto para Battlenet, mas faz um tempo que não jogo... No Star 2, na época do lançamento até cheguei a ficar entre os 100 rankeados Se bem que não era grande coisa para server br
Black Belt.
Jackman escreveu:Cadilac Dinossauros não lembro de ter visto alguém fechar com 1 ficha.
Verdade, acho um saco ficar assistindo 1 hora de video no jogo, antigamente vc tinha q entender tudo, e descobrir tudo sozinho.
Quero ver alguém fechar o primeiro phantasy star (fonte do meu nick inclusive), do master system, sem guias e mapas dos calabouços... Sinistro demais também
Po Ayrton Senna GP e final fight eu jogava bem..VagabondMusashi escreveu:Assim cara, tem jogo que eh dificil porque apresenta um desafio complexo que requer inteligencia, reflexos e criatividade pra zerar, tipo o Shadows Over Mystara do fliper.
Mas tem jogo que eh dificil porque a jogabilidade eh um lixo, ou os viloes sao estupidos de tao fortes (Battletoads SNES) ou te tiram quase toda a vida com poucas pancadas ( E-Swat mega drive, Final Fight).
Tem jogo que eh injustamente dificil, como os Top Gear, Ayrton Senna Super Monaco GP e Rockn Roll Racing da vida em que mesmo voce jogando perfeitamente os caras ainda te ganham na corrida e pra vencer eh preciso correr a corrida inteira sem um erro sequer... bateu, caiu de 1o pra 8o e sem chance de recuperar. Isso ai eh fodido!
Mas cara tem jogo que eh dificil mas EH BOM nenao... que eh dificil porque voce ta vacilando ou ta com preguica de usar os itens e ser inteligente, ou de pensar mais antes de sair metendo a porrada em tudo.... um bom exemplo eh o Aliens Vs Predator do fliper... jogao! Tem outros assim tambem, otimos jogos que sao dificeis mas sao um desafio e nao uma palhacada injusta.....
Mortal Kombat eh um tipico jogo impossivel de vencer se o computador nao deixar. Voce bota no nivel mais dificil e chegou na 3a luta ja era, eh caixao...... nao ha possibilidade de vencer sem o bom e velho F5 e F8
agora nego falou ai do cadilac e dinossauros..PQP ninguem no planeta zera c uma vida!
tinha um jogo que joguei pouco no fliper que achava manero e era mesma linha do cadilac e capitão comando (foda p caralho esse cap comando tb) q era do justiceiro! se achasse emulador p xbox dava um jeito!
já o batman do nintendo normal era facil, dava p zerar sem perder vida.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!