Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Hitmanbadass
Mensagens: 1149
Registrado em: 10 Out 2014 20:17
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Hitmanbadass » 09 Nov 2015 13:58

Pessoal falando que o argumento de times fracos não é bom... falando que Neymar joga mais que o Pogba (isso que nem mesma posição é...).
É tenso, tava vendo ontem na ESPN os caras comentando que na outra temporada o CR7 fez 60 gols, 60 GOLS.
Como vc leva um campeonato desse a serio puta que pariu rs

No lance do Neymar (de novo, o gol foi espetacular) a zaga é uma piada sem graça, e o comportamento dos zagueiro ali no meio campo minha nossa senhora rs, parece eu quando peguei o novo FIFA pra jogar, batendo um jogador no outro. rs

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Boxing » 09 Nov 2015 13:58

Nego viaja demais hahaha, falar q Neymar ta atras de Hazard/Pogba/Lewa/Aubameyang ja é absurdo, ai vem um lover e solta que o Barça deveria vender o MESSIAS pra deixar o barça só pro Neymar... PUTA Q PARIU hahahahaha!

Messi provavelmente não tem vida útil igual o Neymar, mas pode render pelo menos mais uns 5 anos... e um jogador do nível dele por 5 anos trás muito retorno, vale ficar com ele até aposentar.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26397
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 09 Nov 2015 14:01

Hitmanbadass escreveu:Pessoal falando que o argumento de times fracos não é bom... falando que Neymar joga mais que o Pogba (isso que nem mesma posição é...).
É tenso, tava vendo ontem na ESPN os caras comentando que na outra temporada o CR7 fez 60 gols, 60 GOLS.
Como vc leva um campeonato desse a serio puta que pariu rs

No lance do Neymar (de novo, o gol foi espetacular) a zaga é uma piada sem graça, e o comportamento dos zagueiro ali no meio campo minha nossa senhora rs, parece eu quando peguei o novo FIFA pra jogar, batendo um jogador no outro. rs
Primeira coisa que comentei aqui.

Jogador furando no meio na maior pelada style e depois o outro na hora do cruzamento.
Auditor de tretas

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 09 Nov 2015 14:02

Boxing escreveu:Nego viaja demais hahaha, falar q Neymar ta atras de Hazard/Pogba/Lewa/Aubameyang ja é absurdo, ai vem um lover e solta que o Barça deveria vender o MESSIAS pra deixar o barça só pro Neymar... PUTA Q PARIU hahahahaha!

Messi provavelmente não tem vida útil igual o Neymar, mas pode render pelo menos mais uns 5 anos... e um jogador do nível dele por 5 anos trás muito retorno, vale ficar com ele até aposentar.
A vida útil do messi é mais longa pois pode fazer s função de meia, característica que neymar não possuí . neymar em fim de carreira pode tentar ser 9 mas pelo porte físico acho difícil

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 09 Nov 2015 14:09

juliojr escreveu:O importante é que o Barcelona enxergue que o Neymito tem 10 anos de alto nível pela frente enquanto o anão vai cair. Deveriam vender o anão para o PSG e deixar o brasileiro como dono do time.
Ahhhhh tá!

Vc já disse isso antes e ó...

Pimba!!!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
leobh
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 779
Registrado em: 02 Out 2014 23:29
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por leobh » 09 Nov 2015 14:09

Hitmanbadass escreveu:Pessoal falando que o argumento de times fracos não é bom... falando que Neymar joga mais que o Pogba (isso que nem mesma posição é...).
É tenso, tava vendo ontem na ESPN os caras comentando que na outra temporada o CR7 fez 60 gols, 60 GOLS.
Como vc leva um campeonato desse a serio puta que pariu rs

No lance do Neymar (de novo, o gol foi espetacular) a zaga é uma piada sem graça, e o comportamento dos zagueiro ali no meio campo minha nossa senhora rs, parece eu quando peguei o novo FIFA pra jogar, batendo um jogador no outro. rs
Sevilla ganha de qualquer time brasileiro... Qualquer!!!

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 09 Nov 2015 14:13

leobh escreveu:
Sevilla ganha de qualquer time brasileiro... Qualquer!!!
Não só o Sevilla. Mas Bilbao, celta,valencia. Até o top 10 espanhol

Em termos táticos estão anos luz do futebol brasileiro.

Falam muito do campeonato ingles, mas constante os times ingleses levam PAL dos espanhóis tanto em Ucl ou liga europa

Fato que : Barcelona e real são equipes muito fortes. Por isso fica essa abismo entre os times espanhóis

Avatar do usuário
juliojr
Mensagens: 141
Registrado em: 05 Out 2014 16:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por juliojr » 09 Nov 2015 15:08

alexvozao escreveu: Julio voltou e junto suas sandices, =)) =)) =))
Que nada. Taí a verdade aparecendo. Time jogando melhor sem o anão.

Avatar do usuário
juliojr
Mensagens: 141
Registrado em: 05 Out 2014 16:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por juliojr » 09 Nov 2015 15:09

marofa escreveu:
Com certeza, se livrar do messi no auge com mais 5 anos de bola pra depender do neymar é um excelente negócio.
A verdade é que o cabelo natural e a chuteira preta deram um upgrade no menino Ney. Fato. ^:)^ ^:)^

Avatar do usuário
juliojr
Mensagens: 141
Registrado em: 05 Out 2014 16:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por juliojr » 09 Nov 2015 15:10

Pitbulldog escreveu: Ahhhhh tá!

Vc já disse isso antes e ó...

Pimba!!!
Tá acontecendo o que eu previa. :punk: :punk:


Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Urubu Rei » 09 Nov 2015 15:36

Neymar vem mandando bem. Se mantiver o nível, essa temporada sim ele fica entre os três primeiros pela bola de ouro, quem sabe até em segundo.
juliojr escreveu:O importante é que o Barcelona enxergue que o Neymito tem 10 anos de alto nível pela frente enquanto o anão vai cair. Deveriam vender o anão para o PSG e deixar o brasileiro como dono do time.
Imagem
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 09 Nov 2015 15:36

Boxing escreveu:Nego viaja demais hahaha, falar q Neymar ta atras de Hazard/Pogba/Lewa/Aubameyang ja é absurdo, ai vem um lover e solta que o Barça deveria vender o MESSIAS pra deixar o barça só pro Neymar... PUTA Q PARIU hahahahaha!

Messi provavelmente não tem vida útil igual o Neymar, mas pode render pelo menos mais uns 5 anos... e um jogador do nível dele por 5 anos trás muito retorno, vale ficar com ele até aposentar.
Eu nunca disse que o Neymar hoje é pior que Hazard e Pogba, quem disse isso nao acompanha futebol europeu
Já Lewa e Aubameyang eu acho que tao melhor sim, tanto é que ambos tem mais gols que o Peydar na temporada.

Avatar do usuário
leobh
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 779
Registrado em: 02 Out 2014 23:29
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por leobh » 09 Nov 2015 15:39

Aubameyang vc tá de sacanagem...

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 09 Nov 2015 15:42

leobh escreveu:Aubameyang vc tá de sacanagem...
Entao tu não tá vendo jogo do Dortmund
Tá jogando pra caralho

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carodrigues e 49 visitantes