Tão simples mas ao mesmo tempo tão desgraçado.

Eu já achava o Emerald mais complicado, lógico se vc quisesse ganhar a xp para as matérias, do contrário era equipar ziedrich que o ataque dele não te matava, já o Ruby era só entrar com 2 mortos na batalha e usar uma phoenix, tava feita a batalha.Ary escreveu:Não era muito difícil mas era demais jogar querendo zerar tudo: Final Fantasy VII!!
O Ruby Weapon era demais
Porra impossível, calabouços gigantes e o Darkfallz era um vilão apelao do capeta, sem guia beira a insanidade terminar eleDarkFallz escreveu:Quero ver alguém fechar o primeiro phantasy star (fonte do meu nick inclusive), do master system, sem guias e mapas dos calabouços... Sinistro demais também
Magrinho, pra xbox eu não conheço, mas qq PC vagabundo roda um emulador chamado Mame32 q tem Punisher, Vendetta e quase todos os clássicos dos fliperamas.magrinho escreveu:
Po Ayrton Senna GP e final fight eu jogava bem..
agora nego falou ai do cadilac e dinossauros..PQP ninguem no planeta zera c uma vida!
tinha um jogo que joguei pouco no fliper que achava manero e era mesma linha do cadilac e capitão comando (foda p caralho esse cap comando tb) q era do justiceiro! se achasse emulador p xbox dava um jeito!
já o batman do nintendo normal era facil, dava p zerar sem perder vida.
Usuários navegando neste fórum: Pavão e 169 visitantes