Tópico do Brasileirão
-
- Usuário Fundador
Re: Tópico do Brasileirão
Time do Atlético é muito chato.
Só pra constar: Em dois jogos o Damião fez o que o Guerrero não conseguiu fazer em trocentos jogos e o Damião deve ter mais gols que ele no Brasileirão e o Damião foi banco em quase todos os jogos. Jogador raçudo é outra coisa
Só pra constar: Em dois jogos o Damião fez o que o Guerrero não conseguiu fazer em trocentos jogos e o Damião deve ter mais gols que ele no Brasileirão e o Damião foi banco em quase todos os jogos. Jogador raçudo é outra coisa
- Sonny Corleone
Depois de ver o jogo Sport vs Gremio não tenho dúvida em afirmar que Danilo Fernandes é o melhor goleiro do Brasil na atualidade e merece uma chance na Seleção.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E o Guerrero não é?Victor Martins escreveu:Time do Atlético é muito chato.
-
- Usuário Fundador
Gigan escreveu: E o Guerrero não é?
Também é, mas é muito chinelinho.
Estou de acordo! As defesas que ele fez contra o Palmeiras e o Gremio foram inacreditáveis.Sonny Corleone escreveu:Depois de ver o jogo Sport vs Gremio não tenho dúvida em afirmar que Danilo Fernandes é o melhor goleiro do Brasil na atualidade e merece uma chance na Seleção.
Pegos em exame antidoping, Nilton e Wellington são suspensos por 30 dias pela CBF
Nilton acusou substância proibida nos jogos contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 16 de
http://espn.uol.com.br/noticia/556504_p ... s-pela-cbf
vai botar no DVD
Nilton acusou substância proibida nos jogos contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 16 de
http://espn.uol.com.br/noticia/556504_p ... s-pela-cbf
vai botar no DVD
-
- Usuário Fundador
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... esportecom" onclick="window.open(this.href);return false;
Doriva é o cara mais azarado do futebol, tomou o posto do Cuca
Recusou o Grêmio pra ficar no Vasco, e foi demitido, e o Vasco está lá em baixo e o Grêmio na Libertadores.
Ponte tava voando e decidiu abandonar a Ponte pra ir pro SP, agora foi demitido.
E agora está sem emprego.
E o SPFW é o time mais SUJO da história do futebol brasileiro, nem consideração com o coitado do cara esses porcos tem
Recusou o Grêmio pra ficar no Vasco, e foi demitido, e o Vasco está lá em baixo e o Grêmio na Libertadores.
Ponte tava voando e decidiu abandonar a Ponte pra ir pro SP, agora foi demitido.
E o SPFW é o time mais SUJO da história do futebol brasileiro, nem consideração com o coitado do cara esses porcos tem
Antes do Vasco ele também abandonou o Botafogo-SP dois ou três dias depois de fechar com o clube.Victor Martins escreveu:http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... esportecom
Neste fim de semana o Botafogo joga pelo empate valendo o título da série D.
-
- Usuário Fundador
A última postagem desse tópico foi um comentário da série B.Por aí dá pra mensurar o quanto desinteressante se tornou esse torneio.Ninguém comentou o campeão.Todo mundo já sabia.
a comemoração do titulo esta sendi no topico do todo poderoso timao, e depois que o topico original do brasileiro foi perdido, a galera deu uma broxada.Camotinho escreveu:A última postagem desse tópico foi um comentário da série B.Por aí dá pra mensurar o quanto desinteressante se tornou esse torneio.Ninguém comentou o campeão.Todo mundo já sabia.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
podem rasgar o toba antis.
hexacampeao, sem titulo de fax.
hexacampeao, sem titulo de fax.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O maior time da história do campeonato brasileiro venceu.
Só mostra como temos nível UCL muito acima de todos os clubes mundiça br.
Ano que vem partimos para o bi da libertadores e tri mundial.
Só mostra como temos nível UCL muito acima de todos os clubes mundiça br.
Ano que vem partimos para o bi da libertadores e tri mundial.
Tapirus terrestris