Nordestinos são ofendidos pela reeleição da Dilma!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raphael Shaka
Contato:

Re: Nordestinos são ofendidos pela reeleição da Dilma!

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Out 2014 13:05

Holden escreveu:
Triste é se deparar com um discurso desse em pleno século 21.
Na minha visão de século 21, 22, 23... 500! Não se insere material sexista para crianças. Não se libera droga para gastar o dinheiro do cidadão que paga impostos com clínicas de reabilitação. Simples assim.

Não vejo evolução de Balão Mágico e Trem da Alegria, para "bota com raiva, ai que vontade louca de dar, senta novinha", dentre outros estercos.
Editado pela última vez por Raphael Shaka em 27 Out 2014 13:07, em um total de 1 vez.
Viciado não é doente :hi:

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 27 Out 2014 13:07

Dep Zarattini
Imagem
Vitória suada e heróica do povo brasileiro.Derrota dessa elite paulistana mesquinha que odeia os nordestinos, negros, gays, pobres, enfim o povo brasileiro. Temos que recuperar corações e mentes de milhões de pessoas que não reconheceram nosso trabalho fazendo um governo ainda melhor. E nunca esquecer a força de uma militância que tem um projeto para um Brasil democrático, socialmente justo e soberano!

Ary
Contato:

Mensagem por Ary » 27 Out 2014 13:12

Rídiculo.

Mas o PT, partido escolhido por grande parcelo do povo Nordestino, é quem incentiva essa luta entre as classes. Triste demais

Lá também deve ter esse ódio ridículo a quem é do Sul/Sudeste. Eu sinceramente acho que país do tamanho do Brasil não da certo. São muitos países dentro de uma ilusão de que somos um país capaz de ser governado por UMA pessoa.

Independente da forma (discordo dessa de Nordeste vs. Sul, Bolsa Familia vs Trabalho e etc) eu realmente acho que o Brasil deveria se dividir em mais países! Ou então federalizar de verdade assim como nos USA. Sem preconceito nenhum nesse meu comentário. Simplesmente não acredito que país deste tamanho da certo.
Editado pela última vez por Ary em 27 Out 2014 13:15, em um total de 1 vez.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 27 Out 2014 13:14

cardonelli escreveu: VC esta se referindo a turma do Aécio né?
Aonde que o Aecio disse alguma coisa sobre classes?
O PT colocou ate carro de som nos bairros pobres tentando espalhar terror nos mais pobres dizendo que ele ia acabar com Bolsa Familia

Imagem
Negros e negras não são iguais homens e mulheres

phpBB [video]

lider do PT bate palma, eu inclsive não voto no PT nunca mais depois que vi esse video

phpBB [video]

solução do PT pra quem procura emprego

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2014 13:16

Pitbulldog escreveu:Pessoal viaja com esse papo de que o povo do Norte/Nordeste construiu Sp.

Como se viesse obrigado, com uma arma apontada pra cabeça.

A mesma idiotice que culpa o norte/nordeste, diz que sem as pessoas de lá, São Paulo não teria crescido tanto.
Não só não vieram obrigados como tbm não foram os unicos responsáveis, pois o Paulista trabalhou ao extremo, Alemães, Japoneses, italianos, Portugueses, Espanhóis e Arabes tbm fora fundamentais... Conversa fiada isso ai!

Ary
Contato:

Mensagem por Ary » 27 Out 2014 13:19

O que me incomoda realmente no PT e Dilma é esse ode a ignorância, burrice, e etc.

O Lula bradar aos quatro cantos que nunca leu um livro! A Dilma mentir no Currículo Lattes que tem pós-graduação. O presidente não ser um cara extremamente bem formado (graduado, pós-graduado, fluente em língua inglesa e por ai vai).

O que você vai dizer ao seu filho? Se a entidade máxima do seu país incentiva a ignorância, como você vai brigar contra isso?

Triste demais.

Ps.: Não que o Aécio seja a solução de todos os problemas e um cara fudido. Não estou defendendo isso

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 27 Out 2014 13:23

Raphael Shaka escreveu:Na minha visão de século 21, 22, 23... 500! Não se insere material sexista para crianças.
"Material sexista"? Agora a busca pela tolerância é sexismo? Você acha que milhões de crianças com tendencias homossexuais devem continuar crescendo sendo subjugadas, rejeitadas e tratadas como uma aberração biológica simplesmente porque, muito questionavelmente, pregar a tolerância e a igualdade nas escolas é """sexismo""?
Raphael Shaka escreveu:Não se libera droga para gastar o dinheiro do cidadão que paga impostos com clínicas de reabilitação. Simples assim.
Continuemos então gastando o dinheiro (e arriscando a vida) do cidadão em uma guerra perdida contra o tráfico. Até agora tem dado muito certo.
Editado pela última vez por Holden em 27 Out 2014 13:28, em um total de 1 vez.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 27 Out 2014 13:27

A grande realidade msm eh q o povo brasileiro em geral não sabe votar, são poucos q olham para os dois lados e analisam suas propostas. Peguei o ônibus pra votar aqueles mundiças ouvindo funk alto, ae vc começa a reparar na conversa deles e vê frases como: "Esses caras ai eh td ramelão, votá nada não tio, o negocio eh ir pros funkao vê as novinha" ou ainda mto antes da eleição, no começo do ano, duas mulheres de mais idade conversando: "esse ano eh de eleição, pra o q tem q votar?", "acho q eh pra vereador e presidente", "ai não sei, mas vou votar em fulano pq ele eh tao fofinho, eh um moço bom, menina".
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2014 13:28

Holden escreveu: "Material sexista"? Agora a busca pela tolerância é sexismo? Você acha que milhões de crianças homossexuais devem continuar crescendo sendo subjugadas, rejeitadas e tratadas como uma aberração biológica simplesmente porque, muito questionavelmente, pregar a tolerância e a igualdade nas escolas é """sexismo""?
É sexismo sim, um lixo de material desse jamais poderia ser cogitado em entrar numa escola

Continuemos então gastando o dinheiro (e arriscando a vida) do cidadão em uma guerra perdida contra o tráfico. Até agora tem dado muito certo.
Liberar as drogas não será o feito correto a se fazer exceto pra quem gosta de se drogar, tem que continuar combatendo sim, tem que se mudar as leis para que sejam mais severas com essas pessoas e dar mais autonomia para a Policia!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2014 13:35

Filipe escreveu:
Claro se liberarem as drogas, todos os traficantes irão fazer o PRONATEC e ingressar no mercado de trabalho...
AHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Out 2014 13:35

Holden escreveu: "Material sexista"? Agora a busca pela tolerância é sexismo? Você acha que milhões de crianças homossexuais devem continuar crescendo sendo subjugadas, rejeitadas e tratadas como uma aberração biológica simplesmente porque, muito questionavelmente, pregar a tolerância e a igualdade nas escolas é """sexismo""?
Tolerância é diferente de apologia. Tenho duas irmãs lesbicas, atendo gays diariamente, não tenho problema nenhum com eles. Inserir vídeos com um moleque manjando a rola do outro no banheiro, e posteriormente dizendo que se tem 50% de chances a mais de ser feliz se gostar também de pessoas do mesmo sexo, passa longe de ser "pregar a tolerância", é apologia pura ao gayzismo. As pessoas sentem prazer de tal forma? O problema é delas, ninguém tem absolutamente nada com isso, desde que isso não inclua: apologia a homossexualidade, mercado indireto pra pedófilos, cota homossexual, entre outros. Cada um faz o que quiser com a própria bunda, desde que não cague no meu quintal.
Holden escreveu: Continuemos então gastando o dinheiro (e arriscando a vida) do cidadão em uma guerra perdida contra o tráfico. Até agora tem dado muito certo.
Sem dúvida. Mas não somente combatendo o que fica plantado na favela, mas sim o que realmente lucra. O que não da é pra liberar substâncias que levam o ser humano a total degradação, assumindo uma guerra perdida. O que não da, é pra gastar dinheiro público tentando recuperar pessoas que fizeram a escolha de usar droga. E cá pra nós, as clínicas particulares de reabilitação já são uma merda em sua maioria, realiza as públicas.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 27 Out 2014 13:37

Templo Jiu Jitsu escreveu: Liberar as drogas não será o feito correto a se fazer exceto pra quem gosta de se drogar, tem que continuar combatendo sim, tem que se mudar as leis para que sejam mais severas com essas pessoas e dar mais autonomia para a Policia!
Eu nem entro no mérito de "liberar as drogas" porque o efeito social, físico e psicológico de cada droga é tão diferente que cada uma deveria entrar individualmente em pauta. Minha única certeza é que marginalizar o usuário não é o melhor caminho.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 27 Out 2014 13:43

Raphael Shaka escreveu:Tolerância é diferente de apologia. Tenho duas irmãs lesbicas, atendo gays diariamente, não tenho problema nenhum com eles. Inserir vídeos com um moleque manjando a rola do outro no banheiro, e posteriormente dizendo que se tem 50% de chances a mais de ser feliz se gostar também de pessoas do mesmo sexo, passa longe de ser "pregar a tolerância", é apologia pura ao gayzismo. As pessoas sentem prazer de tal forma? O problema é delas, ninguém tem absolutamente nada com isso, desde que isso não inclua: apologia a homossexualidade, mercado indireto pra pedófilos, cota homossexual, entre outros. Cada um faz o que quiser com a própria bunda, desde que não cague no meu quintal.
O que tem a ver homossexualidade com pedofilia?
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 27 Out 2014 13:47

Raphael Shaka escreveu: O problema é delas, ninguém tem absolutamente nada com isso, desde que isso não inclua: apologia a homossexualidade, mercado indireto pra pedófilos, cota homossexual, entre outros. Cada um faz o que quiser com a própria bunda, desde que não cague no meu quintal.
Eu acho mesmo é que deveria haver mais educação sexual nas escolas, piazada de 11/12 anos descobrindo a sexualidade da forma mais vulgar possível através da mídia, isso está errado. A sexualidade ser tratada como tabu, isso esta errado. Agora educar e com isonomia eu acho mais do que correto.

Por favor me esclareça esse paralelo entre a homossexualidade e pedofilia porque nessa eu me perdi.
Imagem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Out 2014 13:50

ophoda escreveu: O que tem a ver homossexualidade com pedofilia?
Qualquer material de teor sexista, para criança, é mercado indireto a pedofilia. Não adianta fugir disso. "Quer ganha essa boneca/carrinho? Chupa aqui que o tio te da", independente de ser hétero ou gay. Tai a deep web que não me deixa mentir. As crianças devem ter uma certa Educação para que não agridam, não pratiquem bullyng e não discrimenem quaisquer outras diferentes delas. Sejam afeminados, sejam nerds, sejam de cabelo pixaim, sejam obesos, sejam negros, enfim... Acelerar a maturidade sexual, fodendo a infância e precipitando a perda da inocência, sem dúvida não é solução.
Editado pela última vez por Raphael Shaka em 27 Out 2014 13:55, em um total de 1 vez.

Responder