Ritalina

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Crono
Mensagens: 76
Registrado em: 05 Out 2014 07:53
Contato:

Re: Ritalina

Mensagem por Crono » 09 Nov 2015 20:40

VagabondMusashi escreveu:
Meu psiquiatra/neuro eh um "receitador" tambem... o cara usa as consultas pra tirar sua grana e fazer sua paixao que eh pesquisa de alzheimer.... toca um foda-se sinistro e todos os meus amigos vao nele pra pegar ritalina pra trabalhar.

comigo eu me lasquei nisso porque passei UM ANO numa medicacao q nao me servia pra depressao ate finalmente EU tomar a iniciativa e dizer brother vamo mudar isso?

mudamos e finalmente melhorei MUITO, mas porra um ano de tratamento e o cara neeeeeem.....

foda como tem destes nessa profissao. mas tem em todas tb, porra endocrino hoje tira muuuita grana receitando GH pra marombeiro
Sofri de depressão por muitos anos, passei por varios receitadores, aquele negocio de consulta rápida e tá aqui sua receita. Chegou em um ponto que eu parei com os antidepressivos, mas vi que a coisa também não melhorava, e fui me informando antes de ir numa consulta com uma psíquiatra nova. Ela me receitou dois remédios e a diferença é da noite pro dia. Antes eu não tinha nem vontade de falar ao telefone, ansiedade também me ferrava. Agora me sinto muito melhor, e fico pensando "Porque diabos não investigaram melhor e deram um bom tratamento logo no começo?".. Sei que é foda diagnosticar, mas na minha opinião rola uma falta de atenção dos profissionais com os pacientes nesses casos.

Avatar do usuário
Babacão do PVT
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Out 2015 17:35
Contato:

Re: Ritalina

Mensagem por Babacão do PVT » 09 Nov 2015 21:39

VagabondMusashi escreveu:Primeiro, trabalho fisico eh otimo pra quem tem TDAH pois gasta a energia, entao realmente nao vai ser facil ver pedreiro com sintomas de TDAH no trabalho, ate porque se voce ta com um trampo fodido desses ( honesto mas fodido) voce pode ate ter TDAH a nao conseguiu estudar.

Quando vejo membros achando lindo alguem desmerecer enfermidades mentais, lembro de todo retardado que acha que depressao eh frescura, e fico desapontado com a falta de a) inteligencia b) bom senso e c) empatia de imbecis que acham lindo glorificar qualidades que tem enquanto usam um lindissimo patamar de superioridade moral (e saude) pra chutar quem sofre de enfermidades mentais.

Sim, voce eh o foda, o guerreiro, o ralador, o que acorda as 3:30 da manha pra pegar na enxada ate meia noite! O macho saco roxo super fodao sem frescuras que corre atras do que quer.... o especial alfa dos valores antigos do tempo que homem era homem e mulher fazia o almoco sem reclamar!

Brother, voce eh um imbecil. Um completo imbecil. Eu ate compreendo que uma pessoa possa ter dificuldade em empatizar com um estado mental que desconhece, o que eu tenho mais dificuldade em tolerar eh como um tapado acha lindo se vangloriar do quanto eh fodao e determinar que quem nao eh capaz de ajudar a si mesmo por ter problemas mentais eh MORALMENTE degenerado.

Vou te esclarecer: os POBRES que tem TDAH ou fazem sucesso sem estudar, ou seguem pobres e fodidos. Os inteligentes que tem TDAH dificilmente conseguem sucesso sem terapia cognitiva ou medicamentos. Os burros com TDAH geralmente nao vao ser mais do que motoboy.


TDAH eh uma maldicao, a palavra mais adequada eh essa. Voce , e todo parvo que aplaudiu esse post imbecil, nao acrescentam nada a discussao mas deve estar muito gostoso esse circulo de punhetagem moral, portanto gozem a rodo e divirtam-se, ja que isso eh so internet. Mas que voces sao imbecis.... ha....... indiscutivel
Eu aplaudi porque achei o post do colega bem coerente e conservador, mandou a real mesmo, lógico que a doença existe, se a carapuça serve pra algum usuário aqui lamento muito, tem que se tratar mesmo...

Mas a esmagadora maioria é viadagem mesmo, falta de educação vinda dos pais, uma criação rigorosa e correta.

Por isso que existe essas merdas de movimento negro, gay , gordo, barbudo, tudo nego quer se vitimar, sentar o rabo na frente dum PC e ficar postando merda ao invés de realmente agir e mudar o rumo de sua vida pra melhor.

Já vi que nesse fórum aqui o pessoal é meio de esquerda né, ditatorial ainda por cima, ou seja, siga minhas regras sem ponderar, se não te bano e excluo, lamentável.

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Ritalina

Mensagem por Buda » 09 Nov 2015 22:14

PescadorParrudo escreveu:Eu vi o post do cara de uma maneira completamente diferente.

- critica os caras que usam isso como bengala, são fracassados na vida de um modo geral e usam doenças mentais para justificar a falta de êxito na vida.

Ele deixa bem claro aqui que não está generalizando: "A grande maioria dos usuários de tdah (não todos) são depressivos por pura falta de vergonha na cara. Falta de porrada. Não sabem o que querem fazer da vida, pensam em milhões de coisas e nunca realizam nada. Não agem, vivem na inércia e depois de muito tempo nessa vida lixo, pensando no que fazer, começam a chorar o tempo perdido. E o pior que se acham superinteligentes, pensam que são os einsteins e que são gênios incompreendidos que o único problema é o tdah."

Aqui também: "Não desmereço quem de fato tem o problema e esses casos até podem existir, mas a grande maioria é mais uma desculpa das milhões de desculpas que esse lixo de país se transformou nos últimos anos e décadas."

- critica os médicos a máfia de receitadores de remédios, caras que só tão ali para ganhar o seu e cagam para seus pacientes entupindo eles de drogas sem necessidade.

Baseado nisso concordo gênero, número e grau com ele, a atual geração é uma vergonha em todos os sentidos ... é a geração do mimimi, do ´bully´ e de um monte de outras coisas e também aposto que tem gente muito feliz com esse monte de diagnóstico de TDAH.
Mas ai e que esta
Os caras que usam a ritalina e não tem tdah não usam como bengala e nem tem esse papo de derrotismo
Os caras usam pra ter uma vantagem
Da mesma forma que um lutador usa esteroide pra lutar
Então todos os lutadores que usam esteroides também sofrem de derrotismo ?

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Ritalina

Mensagem por Buda » 09 Nov 2015 22:25

Thor Runa King escreveu:
Eu aplaudi porque achei o post do colega bem coerente e conservador, mandou a real mesmo, lógico que a doença existe, se a carapuça serve pra algum usuário aqui lamento muito, tem que se tratar mesmo...

Mas a esmagadora maioria é viadagem mesmo, falta de educação vinda dos pais, uma criação rigorosa e correta.

Por isso que existe essas merdas de movimento negro, gay , gordo, barbudo, tudo nego quer se vitimar, sentar o rabo na frente dum PC e ficar postando merda ao invés de realmente agir e mudar o rumo de sua vida pra melhor.

Já vi que nesse fórum aqui o pessoal é meio de esquerda né, ditatorial ainda por cima, ou seja, siga minhas regras sem ponderar, se não te bano e excluo, lamentável.
Mano não tem nada a ver esse papo de geração de movimentos de minorias ..... Não tem a menor relação com tdah
Os movimentos são estratégias partidárias
A vitimização é apenas o discurso pra convencer os outros
Duvido que alguém ali se sinta como coitado
Só meia dúzia de trouxa que é usado pelo movimento

A ritalina e remédio para uns e doping para outros
Quem bebe café então é um derrotado?
Quem não precisa e usa, o faz como doping para obter melhor resultado
Não tem nada a ver com desculpa

Acho que vocês estão fora da realidade
Estão se metendo a falar sobre um assunto que desconhecem
Nesse meio de concurso eu conheço dezenas de pessoas e apenas 2 sofrem de derrotismo
Um chato que passou num concurso para estatais e ainda reclama
E outro que tem muitos problemas familiares

Esse papo de aventureiro não dura em concurso público pq rapidamente o cara percebe que ou leva a sério ou não tem a menor chance

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Ritalina

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Nov 2015 23:03

Buda escreveu: Mas ai e que esta
Os caras que usam a ritalina e não tem tdah não usam como bengala e nem tem esse papo de derrotismo
Os caras usam pra ter uma vantagem
Da mesma forma que um lutador usa esteroide pra lutar
Então todos os lutadores que usam esteroides também sofrem de derrotismo ?
Pô Buda, ele não falou nesse sentido, quem não tem problemas e toma simplesmente para ter uma vantagem (tipo um concurso) é tática de guerra né ... ele ao meu ver falou da questão dos que usam o remédio como bengala pra vida sem efetivamente ter tdah.

A comparação com lutador é meio descabida né, afinal 99,99% usam esteroides, logo o objetivo é uma equiparação. Agora será que todos os caras que realizam coisas de alto nível intelectual estão cheios de ritalina?

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Ritalina

Mensagem por Dookie » 09 Nov 2015 23:12

Como Sempre na vida: NEm lá nem ká!!!

Galera vamos ponderar nas respostas para manter uma discussão bacana. Vamos focar em dois fatos. Primeiro a doença existe e afeta algumas pessoas e elas precisam do remedio para ficar na normalidade. Segundo fato é que muitos como alguns falaram acima culpam a doença pelos seus fracassos e usam a ritalina como se não houvesse amanha. Acho que a discussão deveria rodear o fato de até onde a ritalina deve ser usada e não um psicologo para ajudar as pessoas a superar seus problemas.

Médicos são os principais culpados. Lembra daquela pessoa que chega no consultório espirrando e o médico ja fala que é virose e receita algum remédio avulso? O mesmo acontece com a ritalina. A mãe leva o filho que nao consegue se concentrar e está dando aquele trabalhão para ela e o médico de kara receita ritalina. O grande problema é que como paliativo, o remédio resolve a mãe fica feliz. Enquanto que em alguns casos um bom psicologo poderia resolver os problemas em vez de remedio.

Então nao briguem, nem se xinguem, foquem no que é importante. Até onde o remédio vira uma droga, até onde outras possibilidades devem ser utilizadas. Não façam disso um novo tópico esquerda e direita, preto e branco.
Imagem

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Ritalina

Mensagem por Buda » 09 Nov 2015 23:19

PescadorParrudo escreveu:
Pô Buda, ele não falou nesse sentido, quem não tem problemas e toma simplesmente para ter uma vantagem (tipo um concurso) é tática de guerra né ... ele ao meu ver falou da questão dos que usam o remédio como bengala pra vida sem efetivamente ter tdah.

A comparação com lutador é meio descabida né, afinal 99,99% usam esteroides, logo o objetivo é uma equiparação. Agora será que todos os caras que realizam coisas de alto nível intelectual estão cheios de ritalina?
Então pega outro esporte em que a minoria usa esteroide

Cara não conheço ninguém que usa a ritalina que não seja tdah ou que não está querendo ter uma performance melhor
Não conheço ninguém que usa isso como desculpa para o fracasso e tal

Até pq o cara que usa a ritalina passa a ter um rendimento igual ou melhor do que os outros

O que os caras provavelmente fizeram foi pegar um exemplo de algum caso isolado mas que por um acaso eles conhecem e usam esse caso isolado como exemplo da questão é aí fazem uma generalização descabida

Fora a parte de relacionar com movimentos de minorias, nova geração, esquerda....

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Ritalina

Mensagem por NoFunAtAll » 10 Nov 2015 10:31

Thor Runa King escreveu:
Eu aplaudi porque achei o post do colega bem coerente e conservador, mandou a real mesmo, lógico que a doença existe, se a carapuça serve pra algum usuário aqui lamento muito, tem que se tratar mesmo...

Mas a esmagadora maioria é viadagem mesmo, falta de educação vinda dos pais, uma criação rigorosa e correta.

Por isso que existe essas merdas de movimento negro, gay , gordo, barbudo, tudo nego quer se vitimar, sentar o rabo na frente dum PC e ficar postando merda ao invés de realmente agir e mudar o rumo de sua vida pra melhor.

Já vi que nesse fórum aqui o pessoal é meio de esquerda né, ditatorial ainda por cima, ou seja, siga minhas regras sem ponderar, se não te bano e excluo, lamentável.
Uma coisa é dar opinião aqui, a gente nunca vai reprimir isso.

Mas se vier com "X é coisa de babaca, tem que ser muito burro pra Y, pq esse bando de fracassado veadinho" vai tomar no cu MESMO. Não é difícil falar o que pensa sem ofender os outros, e não vamos tolerar flammer aqui.

Agora se vc acha o fórum ruim, pega seus 8 posts e vai pra esse aqui óh: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Ritalina

Mensagem por NoFunAtAll » 10 Nov 2015 10:32

VagabondMusashi escreveu:Dizer que "culpa a doenca pelo seu fracasso".

Quem diz isso TEM tdah por acaso? Sabe como eh? Lamentavel
Engraçado que eu já fiz tratamento pra TDAH, com Ritalina inclusive. E nem de longe me considero fracassado, não mesmo. Tenho uma carreira profissional e acadêmica bastante sólida por sinal.
Imagem

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Ritalina

Mensagem por Palhaço de Fórum » 10 Nov 2015 10:39

Esse tipo de post de “muleta mental de geração Y” é tão surrado e antigo quanto a própria ritalina, passei direto. Nada a adicionar.

Me surpreende uma galerinha ainda bater palma para esse clichezão, como se fosse um grande discurso iconoclasta. :smoke:

Avatar do usuário
Babacão do PVT
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Out 2015 17:35
Contato:

Re: Ritalina

Mensagem por Babacão do PVT » 10 Nov 2015 11:15

NoFunAtAll escreveu:
Uma coisa é dar opinião aqui, a gente nunca vai reprimir isso.

Mas se vier com "X é coisa de babaca, tem que ser muito burro pra Y, pq esse bando de fracassado veadinho" vai tomar no cu MESMO. Não é difícil falar o que pensa sem ofender os outros, e não vamos tolerar flammer aqui.

Agora se vc acha o fórum ruim, pega seus 8 posts e vai pra esse aqui óh: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php" onclick="window.open(this.href);return false;
Fiz o cadastro nesse fórum pois recebi um convite do PVT, ou seja, esse fórum tá querendo recrutar gente de lá, acho que vcs tão meio mal das pernas né... vou voltar pra lá mesmo e to metendo o pé desse lixo aqui, fórum criado por burguês leite com pera criado por vó am AP, soltando pipa no ventilador, bando de vitimista que teve tudo na vida e ainda reclama!

Levanta o cu do PC e faz alguma coisa pra mudar seu fracassado, tem tdah é o caralho, isso é coisa de viadinho mesmo.
VagabondMusashi escreveu:
O TDAH sabotou minha vida por duas decadas e meia....destruiu sonhos, corroeu minha vida, meus relacionamentos, minha auto estima e meu progresso pessoal, profissional e academico.

Anos depois, com terapia, eu coleciono diplomas, to aposentado aos 30 e vivo de renda pessoal e pasmem, curso medicina, o que finalmente se tornou possivel gracas a medicacao e terapia.

E ter que escutar babaquices do genero eh foda. O pior eh que eu ouvi o mesmo, todo esse discurso, toda essa babaquice, de muitas pessoas, enquanto eu crescia.
Da um misto de desgosto e pena ver que isso persiste.
Fracassados viadinhos!

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3662
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Ritalina

Mensagem por thiagobjj » 10 Nov 2015 11:21

Thor Runa King escreveu:
Fiz o cadastro nesse fórum pois recebi um convite do PVT, ou seja, esse fórum tá querendo recrutar gente de lá, acho que vcs tão meio mal das pernas né... vou voltar pra lá mesmo e to metendo o pé desse lixo aqui, fórum criado por burguês leite com pera criado por vó am AP, soltando pipa no ventilador, bando de vitimista que teve tudo na vida e ainda reclama!

Levanta o cu do PC e faz alguma coisa pra mudar seu fracassado, tem tdah é o caralho, isso é coisa de viadinho mesmo.


Fracassados viadinhos!

Brilha mais chorãozinho
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Ritalina

Mensagem por Palhaço de Fórum » 10 Nov 2015 11:22

Sapequem o ban nesse estrume e prossigam com o tópico normalmente.

Sujeito se cadastrou para fomentar a rivalidade entre fóruns e nem esperou um pretexto digno para causar, rodou a baiana num tópico sobre Ritalina.

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3662
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Ritalina

Mensagem por thiagobjj » 10 Nov 2015 11:29

Forista de São Paulo escreveu:
Sujeito se cadastrou para fomentar a rivalidade entre fóruns e nem esperou um pretexto digno para causar, rodou a baiana num tópico sobre Ritalina.

:)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Ritalina

Mensagem por Krlos Eduardo » 10 Nov 2015 11:42

Thor Runa King escreveu:
Fiz o cadastro nesse fórum pois recebi um convite do PVT, ou seja, esse fórum tá querendo recrutar gente de lá, acho que vcs tão meio mal das pernas né... vou voltar pra lá mesmo e to metendo o pé desse lixo aqui, fórum criado por burguês leite com pera criado por vó am AP, soltando pipa no ventilador, bando de vitimista que teve tudo na vida e ainda reclama!

Levanta o cu do PC e faz alguma coisa pra mudar seu fracassado, tem tdah é o caralho, isso é coisa de viadinho mesmo.



Fracassados viadinhos!

olha esse cara

rs.... comédia do caralho ....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Opinião, Raul Nutti e 178 visitantes