Fazer a barba com máquina de acabamento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
El Capo
Contato:

Re: Fazer a barba com máquina de acabamento

Mensagem por El Capo » 20 Out 2014 15:38

wendel escreveu:
Pow,aparo minhas bolas com maestria aqui.com uma máquina,ainda empresto pra galera fazer a barba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muy amigo hein?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

d.n.i
Contato:

Mensagem por d.n.i » 20 Out 2014 15:50

vai na fé cara, eu só faço a barba com máquina de raspar cabelo... uso a 1 ou 2, e fica perfeita. a minha barba grande fica feia, e sem barba fica pior ainda, aí sempre deixo baixinha e uso a maquininha, ou qd corto cabelo ou em casa mesmo, é tranquilo demais

edit: tenho um barbeador elétrico, desses da phillips com 3 lâminas redondas em cima, e é ruim demais, só fiz gastar dinheiro... além de não raspar dói pra caralho, só usei uma vez
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

malemaoz
Contato:

Mensagem por malemaoz » 21 Out 2014 08:32

Uso exatamente essa que é recarregável e preço bem acessível, eu paguei R$25,00 há uns 2 anos mas na 25 de março mesmo.
Pela net sai um pouco mais por causa de frete, NUNCA comprei deste vendedor do ML, só estou colocando o link pra ilustrar.

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 21 Out 2014 09:20

Deadlift escreveu: Kkkkkkkkkk
Aí é tenso, véio. Achar uma coisa que não machuque o saco é um objetivo tbm. Kkk
Pois é. Tenho o mesmo problema. Tenho uma da Phillips Multigroom, e quando fui testar nos pelos acima do Júnior, já deu merda e cortou. Nem quis testar nas dragon balls, tá loko. Vai na tesourinha mesmo.
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 21 Out 2014 13:02

jj4life escreveu:
Pois é. Tenho o mesmo problema. Tenho uma da Phillips Multigroom, e quando fui testar nos pelos acima do Júnior, já deu merda e cortou. Nem quis testar nas dragon balls, tá loko. Vai na tesourinha mesmo.
KKKKKKKKKKKKK, tái uma parada que o cara nem arrisca mesmo. :))
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 21 Out 2014 13:08

Eu uso o Philips Bodygroom e não me lembro de ter me cortado.

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 27 Out 2014 11:47

Alguém conhece esse Phillips aí? Parece estar bem barato...

http://m.ricardoeletro.com.br/Produto/A ... 4421084577" onclick="window.open(this.href);return false;

O Multigroom tbm tá num preço bom, 80 reais só.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 27 Out 2014 12:27

Deadlift escreveu:Alguém conhece esse Phillips aí? Parece estar bem barato...

http://m.ricardoeletro.com.br/Produto/A ... 4421084577" onclick="window.open(this.href);return false;

O Multigroom tbm tá num preço bom, 80 reais só.
eu pegaria o multigroom.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 27 Out 2014 14:03

thiagobjj escreveu:
eu pegaria o multigroom.
Ontem vi um cara falando que o multigroom não raspa bem, é melhor como aparador e tal, aí fiquei em dúvida de novo.

Ygor
Contato:

Mensagem por Ygor » 27 Out 2014 14:22

Eu uso um da Philips, modelo QT4019/15. Recomendo, é muito bom e tem 9 ajustes de altura dos pelos.

Imagem

Na época, comprei por mais ou menos 90 reais no site da Walmart, com o frete incluso.

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 27 Out 2014 14:49

Imagem

Existem muitas maquinas, mas NENHUMA chega perto dessa no quesito "aparador". Pode reparar que todo salão usa sempre essa mesma maquina, dessa marca. Eu uso ela como aparador quando quero ter barba, mas também uso quando quero ficar sem barba... sua barba fica como se fosse com um dia de feita. Apresentável para qualquer ocasião, salvo aquelas empresas que são muito cri cri com isso.

Sou advogado e uso ela pelo memso motivo: lamina eh certeza de irritação e encravamento de pelo.

EDIT: ah, e minha experiência daquelas com as rodinhas e tal, é que elas às vezes conseguem fazer a barba mais rente até do que lâmina e navalha, e por isso mesmo o pelo encrava para caralho.
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Out 2014 15:26

Tva rm duvida se comprava um desses aparadores.. troquei o visual estou usando cabelo raspado na 1.5/2 e queria deixar, tb, aquele visual de barba por fazer...

qnto ai barbeador da Philips eu recomendo eh mt bom en machuca nada..nas primeiras vezrs pode ate incomodar ms passa, a própria marca avisa.. dps disso vc pode ate fazer no seco
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 27 Out 2014 15:52

Minha 'barba' também é um inferno , os pelos crescem em qualquer direção desordenadamente , eu até deixaria ela grande , senão não tivesse tantas falhas.

Já usei maioria das técnicas aqui citadas mas estou sempre com irritação nos dias seguintes.
Meu resultado mais satisfatório até hoje foi, acreditem, com pinça , a dor é suportável , mas o chato é a demora em ficar arrancando.
Fora que demora mais de uma semana pra crescer novamente em comparação com as lâminas.

Nunca parei pra procurar , mas talvez deva ter algum produto no mercado com função parecida.

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 27 Out 2014 18:56

Ygor escreveu:Eu uso um da Philips, modelo QT4019/15. Recomendo, é muito bom e tem 9 ajustes de altura dos pelos.

Imagem

Na época, comprei por mais ou menos 90 reais no site da Walmart, com o frete incluso.
Tenho um desses só que quebrou aquele regulador de altura, comprei outro Philips

Imagem

Enviado do meu iPhone alugado

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 27 Out 2014 21:51

Eu uso máquina de cabelo mesmo, tamanho 0.5.
Aproveito tbm pra raspar o cabelo quando canso do tamanho e pra aparar os pelos do peito (aí eu passo 0 mesmo)

Agora, pra sacola n dá né, tenho um outro pequeno à pilha pra fazer o serviço (na verdade só raspo a púbis, o saco mesmo eu tiro os grandes na tesoura, porque machuca pra caralho com aparador).

Responder