Punk rock, quem ai curte?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
R. Parker
Contato:

Re: Punk rock, quem ai curte?

Mensagem por R. Parker » 09 Nov 2015 23:06

Duas da banda que comentei antes, Anti-flag

Protest Song

https://youtu.be/kiEsRz8vdcQ" onclick="window.open(this.href);return false;

Die for your government

https://youtu.be/SFkANvtxLoY" onclick="window.open(this.href);return false;

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 11 Nov 2015 10:26

Guilherme Wolverine escreveu:Amanhã tem Pennywise e Face to Face aqui em Curitiba, faz uns bons anos que não assisto um show de hardcore melódico mas nesse vou com uns camaradas com quem ouvia esse som quando tinha uns 15 anos.
To com uma puta angustia a semana inteira por não ir nesse show

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Nov 2015 10:35

Fui no show deles aqui em sp e foi bacana mas uma pena que o setlist deles está sendo praticamente só o About Time. Eles colocam mais uns 2 ou 3 covers no meio e de fora desse CD só teve Society, Bro Hym e Fight till die.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 11 Nov 2015 10:39

Guilherme Wolverine escreveu:Amanhã tem Pennywise e Face to Face aqui em Curitiba, faz uns bons anos que não assisto um show de hardcore melódico mas nesse vou com uns camaradas com quem ouvia esse som quando tinha uns 15 anos.
Não vou porque não estou em Curitiba, mas alguns amigos com quem também ouvia esse som quando tinha 14/15 anos irão :). Certamente vão se encontrar por lá rs.

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 11 Nov 2015 12:36

Será q tem ingressos a venda do show do pennywise, tem estacionamento onde vai ser?

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 12 Nov 2015 09:42

E o show Guilherme? Meus amigos falaram que foi muito bom

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 12 Nov 2015 15:25

Guilherme Wolverine escreveu:
Cara foi muito bom, fazia tempo que não via um show de HC tão cheio em Curitiba.

O Face to Face me surpreendeu, não é exatamente o que escuto em casa mas são músicos de primeira e o som estava perfeito. Se quisessem poderiam pedir para apertar o REC e lançar um disco ao vivo de tão bom que foi a apresentação deles.

Mas a galera estava lá para escutar o Pennywise mesmo e os caras mandaram muito bem, tocaram muitas do Full Circle, do About Time e do Pennywise mas mandaram algumas coisas mais novas como Alien.

Destaque para o cover do Bad Religion (Do What you want) com o Lindberg dizendo que se não fossem eles o Pennywise não existiria e para o Fletcher que é um puta guitarrista, dos melhores que o HC Californiano produziu.

:punk:
arrependimento monstro de não ter ido....Mas NOFX em dezembro tamo ai

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 12 Nov 2015 19:56

Abrindo um parenteses aqui no tópico.
Olha o lineup do Psyco Carnival de Curitiba - surfmusic,garage punk e rockabilly no talo. Estou pensando seriamente em colar..saindo daqui da ponte área de SP.
Galera de Curitiba,olha a pedra:

Imagem
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Nov 2015 08:03

Não imaginava q seria assim, mas Millencollin ao vivo foi muito superior ao Pennywise; tanto em som quanto energia da banda. Má muito superior mesmo.

Foda foi a falta de respeito do Carioca CLub em vender muito mais ingressos do que a casa suporta, somado ao fato do sistema de ar condicionado do lugar não segurar a onda. Uma galera saiu passando mal de lá.
Quem for no Cannibal Corpse / Testament nesse fds que fique ligado pq é no mesmo local

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 18 Nov 2015 07:28

Cara foi muito bom, fazia tempo que não via um show de HC tão cheio em Curitiba.

O Face to Face me surpreendeu, não é exatamente o que escuto em casa mas são músicos de primeira e o som estava perfeito. Se quisessem poderiam pedir para apertar o REC e lançar um disco ao vivo de tão bom que foi a apresentação deles.

Mas a galera estava lá para escutar o Pennywise mesmo e os caras mandaram muito bem, tocaram muitas do Full Circle, do About Time e do Pennywise mas mandaram algumas coisas mais novas como Alien.

Destaque para o cover do Bad Religion (Do What you want) com o Lindberg dizendo que se não fossem eles o Pennywise não existiria e para o Fletcher que é um puta guitarrista, dos melhores que o HC Californiano produziu.

:punk:
Que legal! Estou me programando para tentar ir no NOFX e Satanic Surfers em dezembro,vamos ver se dessa vez não perco.

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 18 Nov 2015 07:30

kyo_spirit escreveu:Não imaginava q seria assim, mas Millencollin ao vivo foi muito superior ao Pennywise; tanto em som quanto energia da banda. Má muito superior mesmo.

Foda foi a falta de respeito do Carioca CLub em vender muito mais ingressos do que a casa suporta, somado ao fato do sistema de ar condicionado do lugar não segurar a onda. Uma galera saiu passando mal de lá.
Quem for no Cannibal Corpse / Testament nesse fds que fique ligado pq é no mesmo local
Surpreendente.Fui em pelo menos 2 shows do Millencollin e sempre achei eles meio burocráticos

Sonny Corleone

Mensagem por Sonny Corleone » 18 Nov 2015 10:17

Fui em shows do Bad Brains,New York Dolls,Dead Kennedys,Police,Iron Maiden e outros.Gosto mas nem tanto.Minha praia é Trip Hop.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Nov 2015 10:44

R. Parker escreveu:
Surpreendente.Fui em pelo menos 2 shows do Millencollin e sempre achei eles meio burocráticos
P mim tbm foi surpreendente....até pq sempre ouvi e gostei mais do Pennywise

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Punk rock, quem ai curte?

Mensagem por ViolentFunky » 18 Nov 2015 11:16

Cara vou nesse festival a uns 5 anos seguidos e te digo que é o festival mais bacana que tem no Brasil atualmente. O Jupiter que participava do PVT inclusive tocou em uma banda que se apresentou já no Psycho.

Bandas fodas, galera de boa (nunca vi nem um principio de confusão), cerveja top (diabólica) e preços super justos. Todo ano vou com a Mineira e sempre vem uns amigos de fora, pode vir sem medo de se arrepender.

Eu aconselho não perder o Guana Batz que vai se alucinante (rola na segunda feira no evento fechado) e o Frantic que vai ser no evento aberto ao público a tarde (não sei o dia). E se vc nunca viu Ovos, Mullet ou os Sinners tbm tem que ver, porrada na orelha. Ah e a banda que abre o festival é de uns amigos meus, saca o som:

phpBB [video]
Porra, tu ė brother dos caras. Já sacava o som deles..som de responsa..um dos melhores dessa geração. Curitiba ta um celeiro bom de bandas de surf músic; tem o brian oblívion e seus raios catódicos,i believe in sereias e outras..
Com certeza vou colar no psyco..promete demais. Conforme for,te dou um toque pra tu me situar onde colar kkk..

Voltando tópico,mas continuando em Curitiba. Tinha uma banda chamada A-OK. Porra, uma das minhas favoritas..fui em vários shows deles em sp. Talvez uma das mais tècnicas junto com Garage Fuzz das de HC.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 18 Nov 2015 21:28

phpBB [video]

Responder