Nordestinos são ofendidos pela reeleição da Dilma!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Noob
Contato:

Re: Nordestinos são ofendidos pela reeleição da Dilma!

Mensagem por Noob » 27 Out 2014 14:37

ska4fun escreveu:
Como vc vai me dar fontes se vc nãos as tem??? Ainda bem que outras pessoas viram a profundidade dessas suas baboseiras.
Sua pergunta é somente para me testar e você não tem interesse no assunto.

Fica aí na sua ignorância.

Como todo petista, acha ter o monopólio da razão, quando na verdade é somente mais um manada.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2014 14:38

Eu tenho irmã pequena e na boa vai dar bosta se aprovarem, pois eu queimo a cartilha mas ela não vai ficar vendo essas porcarias sexistas não!

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 27 Out 2014 14:40

Noob escreveu:
Não tem filhos!

Será o primeiro a ir à escola quando tiver filho e vai dizer:

"meu filho de 15 anos não pode ver isso, que putaria é essa".
Cara, muito obrigado por me esclarecer, juro que não fazia ideia de como EU agiria. Você realmente deve me conhecer muito bem.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 27 Out 2014 14:40

Garfield escreveu:
Eu tenho filha e serio a sexualidade não me aflige nem um pouco. Também tenho uma irmã homosexual e isso nunca mudou um a na minha vida.
Também tenho, mas não tão próximo como você, tenho um primo. E minha criou ele, como se fosse filho, pois meio que foi abandonado pela mãe (não por se gay, ela largou o pai, meu tio, e o meu primo foi criado por ele).

E eu não compactuo em nada com agenda gay. Em nada!!!!!!!!!

E nem minha mãe.

E nem o pai dele, que hoje é falecido. E viveram juntos a vida inteira e sabia que ele era gay.

Mas claro, quem não compactua é gay ou homofóbico kkkk.... Ou seja, sou gay, minha mãe e o pai dele. Sou homofóbico, minha mãe e o pai dele kkkkk......
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 27 Out 2014 14:45

Philly Shell escreveu: Tem que reclamar de voto de ninguém, não! Cada um tem sua convicção! Se discorda, é só usar argumentos para o cara mudar de voto. Mas a galera que é anti-PT entende isso? Não! Prefere ficar no discurso de ódio e afastar mais gente.
Então, é bem isso mesmo, as pessoas gostam de se importar muito com o voto alheio, rotular os outros e fazer guerrinha de partido x vs partido y. Quem cria essa dicotomia e "divide o Brasil" são essas pessoas que acham que têm o direito de denegrir os outros só porque votam no outro candidato. Por mim que se dane quem ganha as eleições, eu quero saber é se o vencedor vai fazer algo que preste ou não, afinal estamos a mercê do estado que não passa de uma minoria organizada controlando uma maioria desorganizada. Aqui na bananolândia não adianta trocar as moscas, porque a merda é a mesma. Merecemos os políticos que temos, sejam petralhas ou psdbralhas.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 27 Out 2014 14:48

eu não gosto de gays, não ficaria feliz tendo um filho viado.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Out 2014 14:49

Garfield escreveu:
É que os dois ficam no rio de janeiro kkkkkk.

Brincadeira cariocada mas não resisti.
Sou forçado a concordar. Minha cidade hoje é a VV - Viados e Vagabundos.
Viciado não é doente :hi:

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 27 Out 2014 14:53

Filipe escreveu:E citar comportamentos animais ao comportamento humano é complicado. Vamos ter que acabar com a monogamia, ver com bons olhos o incesto e por que não o canibalismo. Já que existem casos de primatas que praticam #somostodosmacacos.
Eu citei isso apenas pra refutar o argumento de que "homossexualidade não é natural". Aliás, qual o critério pra considerar algo como natural ou não?
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cardoso
Contato:

Mensagem por Cardoso » 27 Out 2014 14:54

https://youtube.com/watch?v=aiKCqYte4uk" onclick="window.open(this.href);return false;

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 27 Out 2014 15:07

Filipe escreveu:
Não saberia te dizer qual o critério seria esse, mas posso te dizer que em uma sociedade nem sempre um comportamento natural deve ser aceito. Senão estaria dando permissão pra quem nasce com uma personalidade mais agressiva ou violenta ter o direito de matar.
Na verdade esse critério sequer existe. Natural é o que acontece na natureza, seja bom, ruim, benéfico, nocivo ou indiferente. Matar é natural, roubar é natural, amar é natural, pegar mulher é natural, dar o cu é natural e se masturbar com um pepino é natural.

E dizer que qualquer coisa acima é "certo ou errado, bom ou ruim" se trata apenas de um juízo de valor humano, não há nada além de nós mesmos que diga o que é certo e errado a ser feito, e o que é certo pra mim pode ser errado pra ti e vice-versa. As relações humanas e a ética visam estabelecer um consenso entre pessoas que discordam em determinadas questões, pra que todas acabem sendo satisfeitas sem que nenhuma tolha o direito da outra.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

MarlitosJJ
Contato:

Mensagem por MarlitosJJ » 27 Out 2014 15:37

Philly Shell escreveu:

Tem que reclamar de voto de ninguém, não! Cada um tem sua convicção! Se discorda, é só usar argumentos para o cara mudar de voto. Mas a galera que é anti-PT entende isso? Não! Prefere ficar no discurso de ódio e afastar mais gente.
x_______________
Concordo. Acho que a galera tem que parar de buscar culpados e, se possível, exercer sua cidadania além do voto, ou seja, cobrando, buscando o conhecimento real e prático e pressionar os atualmente eleitos, mas desde que usem a sensatez e inteligência. Pois caso contrário, começará a violência e no meio disso tudo e quem perderá é o próprio povo.
Meu primeiro post, agradeço por terem aceitado-me e é uma honra participar do fórum.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 27 Out 2014 15:45

rockit escreveu:q porra eh essa... o guerreiro manja a rola de outro e isso eh ensinado pra molecada...
democracia onde.. querem incutir essa porra de homossexualidade na cabeca das criancas
soh ver oq acontece na malhacao, novelas, etc.
Essa porra é uma involução desgraçada da sociedade, mas o povo ta ligeiro vide o numero de votos que teve bolsonaros e Feliciano da vida...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Out 2014 15:46

Só pra constar, alguns animais comem merda, alguns chipanzés jogam merda nos outros.
Viciado não é doente :hi:

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 27 Out 2014 15:47

Templo Jiu Jitsu escreveu: Arabes, Japoneses, Espanhois, Portugueses, alemães e Italianos não construiram e sim e somente os nordestinos? Corta essa!
Sim sim

Tava falando literalmente mesmo Já foi em alguma obra da vida? Ainda hoje é assim

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 27 Out 2014 15:48

Raphael Shaka escreveu:Só pra constar, alguns animais comem merda, alguns chipanzés jogam merda nos outros.
Quem utilizou o argumento da homossexualidade como algo "antinatural" foram vocês.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Responder