Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Boxing » 12 Nov 2015 13:51

Não carregar nas costas uma seleção meia boca é pipocar? e ainda quer falar de sensatez? hahahahaha!

Sensatez não deixaria nem cogitar desmerecer o Neymar a esta altura do campeonato, mlk é ponto fora da curva, é muito acima da média.

Sempre que a seleção não afunda, ele joga bem... isso quando ele não carrega mesmo com a seleção jogando mal.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Palhaço de Fórum » 12 Nov 2015 13:53

“Tenho para mim que...” que critério lógico meus amigos. :hi:
Neymar foi o melhor do meio-campo para frente contra o México. Messi melhor da Copa perdeu gol feito na final, pipoqueiraço então?

E honestamente, foda-se a Huezeleção. Ronaldinho Gaúcho fez a pior copa de um melhor do mundo da história (2006), não tem ½ da história de vários craques na seleção, e a gente sabe o quão bom ele foi.

Messi > Maradona. Seleção é importante, mas não é tudo.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 12 Nov 2015 13:54

KRATOSCS escreveu:

Imagem
=)) =)) =))
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 12 Nov 2015 13:56

Filho_da_D.Florinda escreveu:A seleção da Argentina é uma seleção pro futuro, pior hoje que está sem Messi e Aguero.

Olhem só: Goleiros: Romero (Manchester United), Guzmán (Tigres) e Marchesín (Santos Laguna)

Defensores: Zabaleta (Manchester City), Roncaglia (Fiorentina), Garay (Zenit), Otamendi (Manchester City), Demichelis (Manchester City), Funes Mori (Everton), Rojo (Manchester United) e Mas (San Lorenzo)

Meias: Kraneviter (River Plate), Mascherano (Barcelona), Biglia (Lazio), Banega (Sevilla), Pérez (Valencia), Pastore (PSG), Lamela (Tottenham) e Gaitán (Benfica)

Atacantes: Di María (PSG), Tevez (Boca Juniors), Dybala (Juventus), Lavezzi (PSG), Correa (Atlético de Madrid) e Higuaín (Napoli)

Mas só pra não falarem que estou dando desculpa antecipada, podem anotar aí:
Neymar no primeiro lance contra o Zabaleta vai pedir substituição ou fingir que está lesionado.
Pronto, se Neymar for bem hoje já sabemos o motivo. =))
BÓ VOVÔ!!!!

J Luc
Mensagens: 1224
Registrado em: 14 Jun 2014 20:46
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por J Luc » 12 Nov 2015 14:02

KRATOSCS escreveu:

Imagem



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TNC, nunca ri tanto com uma gif

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por rocha » 12 Nov 2015 14:07

Forista de São Paulo escreveu:Essa do Pedro foi pérola histórica. Seria mais ou menos como falar que o Ronaldinho Gaúcho não chegou muito bem no PSG, e comeu banco do Alex Dias (aquele ex-Vasco). Foda-se que um virou um jogador histórico e o outro acabou sendo vaiado no banco do Fluminense.

Pedro na idade do Neymar estava na série B. Aos 28 anos é banco de outro time.
Esse tal de Pedro joga ainda? Pensei que tinha se aposentado. :bleh:

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 12 Nov 2015 14:08

Thiago RS escreveu:
Neymar já estava jogando mal no mata-mata.

Tenho por mim que essa partida será um divisor de águas pra Neymar, se não assumir o protagonismo agora e corresponder, dificilmente fará muita coisa no futuro, na seleção.
Eu não vejo assim, ele indo bem ou mal
estamos a recem no começo das eliminatórias e o Brasil vai pegar uma Argentina totalmente desfalcada, de Argentina só o nome mesmo.
Boxing escreveu:Não carregar nas costas uma seleção meia boca é pipocar? e ainda quer falar de sensatez? hahahahaha!

Sensatez não deixaria nem cogitar desmerecer o Neymar a esta altura do campeonato, mlk é ponto fora da curva, é muito acima da média.

Sempre que a seleção não afunda, ele joga bem... isso quando ele não carrega mesmo com a seleção jogando mal.
De meia boca esse seleção nao tem nada, o time é muito bom. Não estou desmerecendo o Peydar, só estou mencioanndo fatos atrás de fatos. Back to back
Claro que ele é um excelente jogador, mas nem por isso deixa de ser um grande pipoqueiro.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 12 Nov 2015 14:08

SALINHO escreveu: Pronto, se Neymar for bem hoje já sabemos o motivo. =))

E se ele não for bem???

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 12 Nov 2015 14:11

Anônimo escreveu:

E se ele não for bem???
É normal o Neymito jogar bem.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 12 Nov 2015 14:12

SALINHO escreveu: É normal o Neymito jogar bem.

México (2X), Chile e Colômbia (2X) desmentem essa teoria.

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Zlatan » 12 Nov 2015 14:13

O melhor é aquele twitter "velsoscebolinha"
Imagem
Imagem
=)) =)) =)) =)) =))

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 12 Nov 2015 14:15

Zlatan escreveu:O melhor é aquele twitter "velsoscebolinha"
Imagem
Imagem
=)) =)) =)) =)) =))
:lol: :lol: :lol:
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 12 Nov 2015 14:16

http://www.sport.es/es/noticias/clasico ... no-4666681" onclick="window.open(this.href);return false;

Gerard Piqué: "Neymar es el mejor del mundo en el uno contra uno"
Gerard Piqué volvió a insistir en que la rivalidad Real Madrid-Barça es buena y que nunca tuvo problemas en el Bernabéu

Imagem
BÓ VOVÔ!!!!

J Luc
Mensagens: 1224
Registrado em: 14 Jun 2014 20:46
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por J Luc » 12 Nov 2015 14:34

bison escreveu:
Kiko, discordo sobre Pedro. A crítica que sempre faço a pônei cabe ao espanhol, jogar bem num time que esteja bem é uma coisa, mas jogar bem num time em má fase são para poucos. Apesar de não ser fã do futebol do Willian tenho que admitir, é o único que está chamando a responsabilidade. Sempre achei pônei com um hype exagerado e assim como ele o hazard é outro. Muito nome para poucas conquistas e, principalmente, atuações que o levassem a ter esse hype.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk


Porra Bison!!!! Não fode a bagaça toda!!! :-J


Neymar poucas conquistas???

O cara tem 23 anos, e já é Campeão da Champions e da Libertadores!!!

Ganhou a CB, o Espanhol, Copa do Rei...

E já ganhou até um título pela Selecinha, lembrando q o Zico vestiu a camisa da seleção por mais de 12 anos, e não ganhou nada!!!

Moleque Neymar, ainda tem um Mundial p disputar esse ano... Tá comendo a bola, e é indiscutível o tanto q ele vem evoluindo!!!


Lembrando de novo, q ele só tem 23 anos, ainda não jogou metade da carreira!!! Joga mais 8, 10 anos em alto nível tranquilo!!!


Nego ainda falando de Schevchenko chegou no Milan, com essa idade, e nem de longe era o jogador q Neymar já é no Barça, claro q ele destruiu no Milan, mas isso já com o tempo de casa... Henry q outro q foi citado, chegou no Arsenal tbm com essa idade, e sabe o q é interessante? até os 23 anos, ele não tinha nem 60 gols como profissional!!!!! O auge do Henry, assim como a imensa maioria dos jogadores, e pode esperar o do Neymar tbm, foi com 26, 27 anos... Até lá, quais serão os números do Neymar em???


Ps. Lembrando q não sou lover do Neymar, não acompanho ou gosto de jogo da Selecinha a muiiito tempo, sou palmeirense, e não tenho nhm motivo especial, p "puxar saco" do Neymar... Mas porra!!!! Negar o talento absurdo do moleque, eu acho sacanagem!!! Pra alguns aq, no final da carreira, se ele não tiver feito 1000 gols :)) ainda vão hatear, o comparando com Pelé!!!! =)) Como se nascesse 1 pelé ou um Maradona, Messi, todo dia =)) =))


abs...

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Palhaço de Fórum » 12 Nov 2015 14:49

EdCarlos nem titular foi. Neymar foi importante em todas as conquistas citadas, e o principal jogador da Libertadores, por exemplo.

Henry foi o melhor atacantes depois do Ronaldo, melhor que Ibrahimovic e Sheva. Ninguém está rindo pela comparação com o francês, o problema é esse haterismo de comparação com Pedros e afins. É como comparar o Vitor Belfort com o Rafael Sapo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carodrigues e 41 visitantes