Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por bison » 12 Nov 2015 16:48

J Luc escreveu:


Porra Bison!!!! Não fode a bagaça toda!!! :-J


Neymar poucas conquistas???

O cara tem 23 anos, e já é Campeão da Champions e da Libertadores!!!

Ganhou a CB, o Espanhol, Copa do Rei...

E já ganhou até um título pela Selecinha, lembrando q o Zico vestiu a camisa da seleção por mais de 12 anos, e não ganhou nada!!!

Moleque Neymar, ainda tem um Mundial p disputar esse ano... Tá comendo a bola, e é indiscutível o tanto q ele vem evoluindo!!!


Lembrando de novo, q ele só tem 23 anos, ainda não jogou metade da carreira!!! Joga mais 8, 10 anos em alto nível tranquilo!!!


Nego ainda falando de Schevchenko chegou no Milan, com essa idade, e nem de longe era o jogador q Neymar já é no Barça, claro q ele destruiu no Milan, mas isso já com o tempo de casa... Henry q outro q foi citado, chegou no Arsenal tbm com essa idade, e sabe o q é interessante? até os 23 anos, ele não tinha nem 60 gols como profissional!!!!! O auge do Henry, assim como a imensa maioria dos jogadores, e pode esperar o do Neymar tbm, foi com 26, 27 anos... Até lá, quais serão os números do Neymar em???


Ps. Lembrando q não sou lover do Neymar, não acompanho ou gosto de jogo da Selecinha a muiiito tempo, sou palmeirense, e não tenho nhm motivo especial, p "puxar saco" do Neymar... Mas porra!!!! Negar o talento absurdo do moleque, eu acho sacanagem!!! Pra alguns aq, no final da carreira, se ele não tiver feito 1000 gols :)) ainda vão hatear, o comparando com Pelé!!!! =)) Como se nascesse 1 pelé ou um Maradona, Messi, todo dia =)) =))


abs...
J, a questão dos títulos e atuações estava me referindo ao Hazard e sim, pônei tem muito hype sim.
No hilário jogo Santos X Barcelona, muitos da imprensa falaram que esse jogo decidira quem era o melhor do mundo, pônei ou anão.
No finado, teve user que disse "neymar, no Barcelona, será melhor que Messi"...
É inegável que nessas últimas 3 ou 4 partidas meninorf vem jogando como jogava, no Brasil, como também é inegável que o melhor time que ele enfrentou (Bayern Leverkusen), longe de ser uma grande potência, ele fez absolutamente nada.
Ele jogou bem a Copa da Confederações e teve boas partidas contra Espanha e Itália mas em que posição mesmo essas seleções ficaram na Copa do Mundo? \:D/
Copa do Mundo jogou muito... contra camarões, conseguiu ser vice na Olimpíada mais fácil de todas e Copa America, melhor nem comentar né?
Jogar bem em time arrumado é uma coisa, ser o diferencial num time com falhas é outra história.
Kiko, falou de Willian e discordo, para mim, o melhor brasileiro é Coutinho, no campeonato inglês. Ele vai levar o Liverpool a ser campeão? Não. Ele vai levar o time a champions? Provavelmente não. Eu vejo o Coutinho sempre chamando a responsabilidade e fazendo gols num time longe de ser top.
O primeiro jogo de barcelona X bayern de munique foi sintomático, Bayern conseguiu neutralizar o time espanhol e teve um momento que pônei tentou jogadas individuais e não passava por ninguém. Teve que aparecer a genialidade do anão (mais uma vez) para o time engrenar.
É isso que espero do pônei, jogo duro que Messi e Suarez estejam fazendo nada e ele, individualmente, decidir o jogo.
Quando e se ocorrer isso, eu passo dar razão aos lovers, até lá ainda falta muito para ele chegar aonde pensam que ele já está.
J, está fazendo falta no grupo, especialmente na última rodada :vampire: :vampire: :vampire: kkkkkk
Abs


Fiquei rindo que nem um idiota desse gif do Cebolinha =)) =)) =))
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 12 Nov 2015 16:56

Muita melda.
BÓ VOVÔ!!!!

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pinel » 12 Nov 2015 17:05

Zlatan escreveu:O melhor é aquele twitter "velsoscebolinha"
Imagem
Imagem
=)) =)) =)) =)) =))
HAHAHAHAHAHAHAHA
PUTA MERDA!

J Luc
Mensagens: 1224
Registrado em: 14 Jun 2014 20:46
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por J Luc » 12 Nov 2015 17:14

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Olha, eu confesso que não sei quais serão os números do Neymar, mas na seleção será bem expressivo, pois ouvi dizer que estão marcando uma pelada contra Guam, Camdobia, Panamá, Zambia. Ops, desculpe-me contra esses dois ultimos já aconteceram.

Mas sei onde ele estará: O Robinho se transferiu em Setembro de 2008 pro City, ou seja, praticamente 2009, quando estava com 25 anos. Quase 3 anos depois estava no Santos. Acredito que o Neymar possa ir ou pro Everton ou pro Tottenham, visto a disputa indisputável contra Messi. Infelizmente será uma equipe desse quilate pois será contratado como maior estrela do time. Mas não é certeza.

Cara, na moral, entendo a inveja q vc tem do Neymar pq ele comeu a Marquezine e mais uma caralhada de mulher gostosa :D eu tbm o invejo por isso!!! Acredite!!!! :punk:

A diferença q eu lido bem com isso!!! Não deixo essa inveja, me consumir a ponto de me deixar cego, como vc está fazendo =))


A ideia q eu dei em relação a idade, é apenas p traçar um paralelo, entre os caras q vc citou, e o Neymar, já q nhm deles tinha o tanto de gols e até msm conquistas, muito menos eram protagonistas nessa idade q ele está... E msm assim, tanto o Schev, quanto o Henry, foram monstros, como o Neymar tbm será, quando encerrar sua carreira!!!

Comparar Robinho com Neymar???? Sério??? =))

Cara, Robinho nunca teve essa constância no Real q o Neymar vem tendo no Barça... Enquanto vc acha q ele vai parar no Éverton, ou no Tottenhan, tudo bem, é um direito seu, eu msm acho q ele não sai do Barça nem tão cedo!!! Os caras não vão ser loucos de liberar, e se por ventura libera lo, será por uma bolada monstra, p um outro gigante Europeu, Bayenr, Manchester, PSG q tá montado na grana e se for p qq um desses, acredito q vai continuar arrebentando, pq quer vc queira quer não, ele é um monstro jogando futebol!!!



abs...

Avatar do usuário
juliojr
Mensagens: 141
Registrado em: 05 Out 2014 16:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por juliojr » 12 Nov 2015 17:16

Um presente para os haters.

Cinco narrações do golaço do ANO do melhor do mundo:

phpBB [video]

J Luc
Mensagens: 1224
Registrado em: 14 Jun 2014 20:46
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por J Luc » 12 Nov 2015 17:28

rocha escreveu:Imagina um ataque com Pedro e Zé Love. :-bd

Pqp!!!! seria Campeão do Mundo Interclubes =)) =)) =))


Abs...

linelson
Mensagens: 742
Registrado em: 21 Mar 2015 22:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por linelson » 12 Nov 2015 17:38

golaço do ano? kkkkkk

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 12 Nov 2015 18:12

Pinel escreveu: HAHAHAHAHAHAHAHA
PUTA MERDA!
PUTA MELDA!
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5733
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Blue Ocean » 12 Nov 2015 19:52

Haters, vcs falam muita melda kkkkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
MayconBryant
Mensagens: 3843
Registrado em: 17 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por MayconBryant » 12 Nov 2015 19:53

To sentindo cheiro de manga hj.


edit: adiaram o jogo tnc.
Editado pela última vez por MayconBryant em 12 Nov 2015 20:48, em um total de 1 vez.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Lex Babyface » 12 Nov 2015 21:26

Cara... nao dá p enjoar de assistir esse gol.

Obra prima
Imagem

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 13 Nov 2015 11:23

Aos 23 anos, Neymar já superou Pelé, Ronaldo, Romário e Zico na seleção brasileira



Pelé começou sua trajetória na seleção aos 17 anos (Neymar aos 18) e mesmo tendo conquistado a Copa do Mundo de 1958 logo de cara, não atingiu a marca do atual camisa 10 do Brasil.

41 gols tinha o Rei quando completou 23 anos. Dois a menos que Neymar. Na carreira toda, Pelé marcou 77 vezes para o Brasil. Nessa idade Zico nem sabia qual era o prazer de marcar um gol pela seleção. O ídolo flamenguista ainda não tinha nenhum gol pela seleção . Porém, dali em diante marcou 66 vezes

Ronaldo Fenômeno havia guardado 29 gols até seus 23 anos. E encerrou sua participação na seleção com 62 bolas na rede. Outro atacante e ídolo nacional, Romário tinha míseros 6 golzinhos com a amarelinha na mesma idade de Neymar. No total da carreira, marcou 55 vezes na seleção.

http://portalcorreio.uol.com.br/esporte ... LEIRA.aspx

Obs: galinho de Quintino aos 23 anos não tinha nenhum gol pela seleção





Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 13 Nov 2015 12:27

Neymar faz gol em amistoso, nisso ele é monstro mesmo.
Piada comparar ele com Pelé e Ronaldo que na mesma idade já eram melhores do mundo e tinham copas.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Boxing » 13 Nov 2015 12:32

Pra polemizar, o nivel de competição para ser o melhor hj é gigante, Neymar compete com Messi, CR7 e muita gente top para ser melhor do mundo, Pelé tinha tanta competição? Nem mesmo o R9 de quem eu sou fanzaço tinha tanta competição.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 13 Nov 2015 13:05

Boxing escreveu:Pra polemizar, o nivel de competição para ser o melhor hj é gigante, Neymar compete com Messi, CR7 e muita gente top para ser melhor do mundo, Pelé tinha tanta competição? Nem mesmo o R9 de quem eu sou fanzaço tinha tanta competição.
Aí não, né.

Pelé tinha só o Garrincha, Eusébio, Kopa, Fontaine, Didi, Gérson, Rivelino, Beckenbauer, Puskas, Gerd Müller...

Ronaldo teve menor concorrência mesmo: Zidane, Romário, Rivaldo, Figo...
BÓ VOVÔ!!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: I Viva la Revolucion e 35 visitantes