O game mais difícil que você já jogou!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
mendonka
Mensagens: 613
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por mendonka » 13 Nov 2015 10:56

Dark souls...desisti....
Imagem

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Prime » 13 Nov 2015 10:59

Jogar Steet Fight 2 do SNES na ultima dificuldade tambem era foda , MK3 na ultima torre tambem

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Prime » 13 Nov 2015 11:01

phpBB [video]

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por RicardoBJJ » 13 Nov 2015 13:04

abukake escreveu:Jogar Steet Fight 2 do SNES na ultima dificuldade tambem era foda , MK3 na ultima torre tambem
então nem jogue a versão do Arcade... a dificuldade padrão é mais foda que o hard do caseiro. Se for a Super Street Fighter 2 Turbo então... é absurdo de difícil, um dos jogos de luta mais difíceis que existem. Parece que a CPU adivinha o que vc vai fazer e te fode. Tem que saber os esquemas e bugs pra conseguir zerar, na raça não dá não.
Imagem

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Mileto » 13 Nov 2015 23:09

abukake escreveu:
phpBB [video]
Porra, com o Sektor tbm é apelação! Ele, Sub Zero, Nightwolf e Kabal são os maiores apelões desse jogo.

Quero ver fazer isso com o Kano ou o Jax kkkkk

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Prime » 13 Nov 2015 23:16

Mileto escreveu:
Porra, com o Sektor tbm é apelação! Ele, Sub Zero, Nightwolf e Kabal são os maiores apelões desse jogo.

Quero ver fazer isso com o Kano ou o Jax kkkkk
Lembrei também do mk trilogy, que tinha uns "?" nas torres que as vezes você tinha que lutar contra 2 personagem seguidos, aquilo na torre mais fácil já era tenso demais , imagina na última kkkkkkkkk

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Prime » 13 Nov 2015 23:17

E os mk de snes , se não me engano , você só tinha 5 continue, se perdesse 5 vezes tinha que voltar pro zero. Sinto falta disso nos jogos de hoje , de morrer e ter que começar tudo de novo rs

Avatar do usuário
Lorde
Mensagens: 405
Registrado em: 13 Nov 2014 08:36
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Lorde » 14 Nov 2015 08:38

Battletoads era foda demais, eu cheguei a passar da fase da motinha, mas as outras que vem em seguida são ainda mais difíceis, sempre tive a vontade de escrever aos criadores dizendo que estragaram o jogo por conta da dificuldade... Uma vez consegui um código para ter vida infinita, e outro para escolher a fase em que queria começar, mesmo assim nunca consegui finalizar, e não acredito que seja possível...

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Nov 2015 12:59

Lorde escreveu:Battletoads era foda demais, eu cheguei a passar da fase da motinha, mas as outras que vem em seguida são ainda mais difíceis, sempre tive a vontade de escrever aos criadores dizendo que estragaram o jogo por conta da dificuldade... Uma vez consegui um código para ter vida infinita, e outro para escolher a fase em que queria começar, mesmo assim nunca consegui finalizar, e não acredito que seja possível...
Tem cara no youtube que finalizou no mais difícil sem perder uma vida.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por iquesm » 14 Nov 2015 17:31

Axe_Spartan escreveu:
Tem cara no youtube que finalizou no mais difícil sem perder uma vida.
Se eu não me engano não existe mais difícil no Battletoads, é um modo só mesmo e o jogo já é fudido. O Battletoads do Snes, que alguém já postou vídeo aqui do cara acabando sem perder vida eu já consegui fazer igual em pelo menos uma das trocentas vezes que zerei o jogo, é dificílimo mas é uma questão de decorar tudo e ter reflexo. Agora o Battletoads do Nintendinho nunca conheci ninguém que tenha ao menos acabado o game, esse sim era impossível.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Nov 2015 18:40

iquesm escreveu: Se eu não me engano não existe mais difícil no Battletoads, é um modo só mesmo e o jogo já é fudido. O Battletoads do Snes, que alguém já postou vídeo aqui do cara acabando sem perder vida eu já consegui fazer igual em pelo menos uma das trocentas vezes que zerei o jogo, é dificílimo mas é uma questão de decorar tudo e ter reflexo. Agora o Battletoads do Nintendinho nunca conheci ninguém que tenha ao menos acabado o game, esse sim era impossível.
Confundi com Ikaruga, primeiro vídeo do tópico. Mas reitero, tem cara no youtube que fez final no battletoads sem perder uma vida.

Avatar do usuário
Lorde
Mensagens: 405
Registrado em: 13 Nov 2014 08:36
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Lorde » 14 Nov 2015 19:29

Axe_Spartan escreveu:
Confundi com Ikaruga, primeiro vídeo do tópico. Mas reitero, tem cara no youtube que fez final no battletoads sem perder uma vida.
Então, como o amigo postou acima, no nintendinho só tinha um nível de dificuldade mesmo, no supernintendo sei que era bem mais fácil.

Tentei achar no youtube agora, mas não tive sucesso...

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por iquesm » 14 Nov 2015 20:30

Lorde escreveu:
Então, como o amigo postou acima, no nintendinho só tinha um nível de dificuldade mesmo, no supernintendo sei que era bem mais fácil.

Tentei achar no youtube agora, mas não tive sucesso...
A diferença da dificuldade entre as duas versões é basicamente o número de fases, no super nintendo vc precisa passar de mais 3 fases extremamente fodas depois da do jet ski, enquanto no nintendinho deve ter mais umas 10 fases, todas tb com uma dificuldade descabelante.

Avatar do usuário
CROW
Mensagens: 852
Registrado em: 01 Out 2014 12:05
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por CROW » 15 Nov 2015 14:07

Zerar os 200.6% de Castlevania SOTN, sozinho, com 12 anos de idade, sem saber nada de inglês (só com um dicionário), sem revista nem porra nenhuma ... foi difícil pra caralho e minha melhor experiencia com videogames
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Prime » 15 Nov 2015 14:35

CROW escreveu:Zerar os 200.6% de Castlevania SOTN, sozinho, com 12 anos de idade, sem saber nada de inglês (só com um dicionário), sem revista nem porra nenhuma ... foi difícil pra caralho e minha melhor experiencia com videogames
Eu zerei esse aí é não achei muito difícil não mas eu acho que na época eu tinha revista que ajudava , agora quero ver zerar os castlevania 4 e vampire kiss

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo, Hammer, Humpty Dumpty, jigsaw.silva, Krusher, marofa, MAU, Opinião, Pegetto, SKYWALKER, Velho_Logan e 151 visitantes