Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 13 Nov 2015 13:06

phoenix escreveu: Nessa idade Zico nem sabia qual era o prazer de marcar um gol pela seleção. O ídolo flamenguista ainda não tinha nenhum gol pela seleção.
:lol: :lol: :lol:
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 13 Nov 2015 13:10

phoenix escreveu:Aos 23 anos, Neymar já superou Pelé, Ronaldo, Romário e Zico na seleção brasileira



Pelé começou sua trajetória na seleção aos 17 anos (Neymar aos 18) e mesmo tendo conquistado a Copa do Mundo de 1958 logo de cara, não atingiu a marca do atual camisa 10 do Brasil.

41 gols tinha o Rei quando completou 23 anos. Dois a menos que Neymar. Na carreira toda, Pelé marcou 77 vezes para o Brasil. Nessa idade Zico nem sabia qual era o prazer de marcar um gol pela seleção. O ídolo flamenguista ainda não tinha nenhum gol pela seleção . Porém, dali em diante marcou 66 vezes

Ronaldo Fenômeno havia guardado 29 gols até seus 23 anos. E encerrou sua participação na seleção com 62 bolas na rede. Outro atacante e ídolo nacional, Romário tinha míseros 6 golzinhos com a amarelinha na mesma idade de Neymar. No total da carreira, marcou 55 vezes na seleção.

http://portalcorreio.uol.com.br/esporte ... LEIRA.aspx

Obs: galinho de Quintino aos 23 anos não tinha nenhum gol pela seleção





Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
tu virou fã boy cego do cai cai Phoenix, lamentável!!! :bleh:

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 13 Nov 2015 13:13

Sem querer desvirtuar do tópico, mas alguém consegue ver meu avatar (eu não estou conseguindo)?
BÓ VOVÔ!!!!

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 13 Nov 2015 13:14

alexvozao escreveu:
tu virou fã boy cego do cai cai Phoenix, lamentável!!! :bleh:
Nada man

Só que para lembrar que caras como Zico , romario e até Ronaldo não eram unanimidade na seleção, mas muitos esquecem

Olha o exemplo do Zico : 23 anos sem nenhum gol, mas é idolatrado no flamengo. Imagina o galinho de Quintino vivendo com a mídia de hoje, seria queimado rapidamente

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por DiegoGracie » 13 Nov 2015 13:22

Cara, adoram citar o Zico.

Quando meu pai ainda era vivo, nos churrascos de família, convivíamos com torcedores de todos os times do BR, torcedores de mais idade que acompanharam a carreira do Zico, e todos sempre pagaram muito pau pro Galinho, demonstraram muito respeito por tudo que ele fez no Flamengo, e nunca ouvi um A de alguém contestando o Zico como jogador como é feito aqui diariamente.

Fica a pergunta, vocês acompanharam a carreira do Zico ? Eu nem nascido era, sou de 1987. E como aqui a média de idade da galera é mais ou menos a mesma da minha, isso me leva a crer que a maioria nem viu o cara jogar.. rs.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Palhaço de Fórum » 13 Nov 2015 13:25

phoenix escreveu:Aos 23 anos, Neymar já superou Pelé, Ronaldo, Romário e Zico na seleção brasileira



Pelé começou sua trajetória na seleção aos 17 anos (Neymar aos 18) e mesmo tendo conquistado a Copa do Mundo de 1958 logo de cara, não atingiu a marca do atual camisa 10 do Brasil.

41 gols tinha o Rei quando completou 23 anos. Dois a menos que Neymar. Na carreira toda, Pelé marcou 77 vezes para o Brasil. Nessa idade Zico nem sabia qual era o prazer de marcar um gol pela seleção. O ídolo flamenguista ainda não tinha nenhum gol pela seleção . Porém, dali em diante marcou 66 vezes

Ronaldo Fenômeno havia guardado 29 gols até seus 23 anos. E encerrou sua participação na seleção com 62 bolas na rede. Outro atacante e ídolo nacional, Romário tinha míseros 6 golzinhos com a amarelinha na mesma idade de Neymar. No total da carreira, marcou 55 vezes na seleção.

http://portalcorreio.uol.com.br/esporte ... LEIRA.aspx

Obs: galinho de Quintino aos 23 anos não tinha nenhum gol pela seleção





Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Os analistas de corte de cabelo piram.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 13 Nov 2015 13:29

SALINHO escreveu:Sem querer desvirtuar do tópico, mas alguém consegue ver meu avatar (eu não estou conseguindo)?
nao aparece nada

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por ruud » 13 Nov 2015 13:29

SALINHO escreveu:Sem querer desvirtuar do tópico, mas alguém consegue ver meu avatar (eu não estou conseguindo)?
tá aparecendo não.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 13 Nov 2015 13:33

DiegoGracie escreveu:Cara, adoram citar o Zico.

Quando meu pai ainda era vivo, nos churrascos de família, convivíamos com torcedores de todos os times do BR, torcedores de mais idade que acompanharam a carreira do Zico, e todos sempre pagaram muito pau pro Galinho, demonstraram muito respeito por tudo que ele fez no Flamengo, e nunca ouvi um A de alguém contestando o Zico como jogador como é feito aqui diariamente.

Fica a pergunta, vocês acompanharam a carreira do Zico ? Eu nem nascido era, sou de 1987. E como aqui a média de idade da galera é mais ou menos a mesma da minha, isso me leva a crer que a maioria nem viu o cara jogar.. rs.
mas alguém aqui viu o Pelé jogar?

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 13 Nov 2015 14:01

DiegoGracie escreveu:Cara, adoram citar o Zico.

Quando meu pai ainda era vivo, nos churrascos de família, convivíamos com torcedores de todos os times do BR, torcedores de mais idade que acompanharam a carreira do Zico, e todos sempre pagaram muito pau pro Galinho, demonstraram muito respeito por tudo que ele fez no Flamengo, e nunca ouvi um A de alguém contestando o Zico como jogador como é feito aqui diariamente.

Fica a pergunta, vocês acompanharam a carreira do Zico ? Eu nem nascido era, sou de 1987. E como aqui a média de idade da galera é mais ou menos a mesma da minha, isso me leva a crer que a maioria nem viu o cara jogar.. rs.
Rapaz, a maior parte da galera atual é criada na internet e desconhece os feitos do passado. Por exemplo, hoje criticam os campeonatos estaduais, que realmente são uma merda, portanto, acreditam que no passado eram uma merda tbm. Antigamente os times disputavam basicamente 2 competições: o Brasileiro, que surgiu em 1973 e os estaduais. Havia tbm o torneio Rio-SP, mas que não era realizado regularmente. Nem a Libertadores era tão valorizada, pois era uma roubalheira só e os brasileiros eram sacos de pancada de argentinos, uruguaios e até paraguaios.

O pessoal considera o melhor em algo sempre aqueles que presenciaram atuar. O problema é quando dizem que um cara nunca jogou nada sem ao menos ter acompanhado a carreira do sujeito.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Lobo Branco » 13 Nov 2015 14:36

Anônimo escreveu:
Rapaz, a maior parte da galera atual é criada na internet e desconhece os feitos do passado. Por exemplo, hoje criticam os campeonatos estaduais, que realmente são uma merda, portanto, acreditam que no passado eram uma merda tbm. Antigamente os times disputavam basicamente 2 competições: o Brasileiro, que surgiu em 1973 e os estaduais. Havia tbm o torneio Rio-SP, mas que não era realizado regularmente. Nem a Libertadores era tão valorizada, pois era uma roubalheira só e os brasileiros eram sacos de pancada de argentinos, uruguaios e até paraguaios.

O pessoal considera o melhor em algo sempre aqueles que presenciaram atuar. O problema é quando dizem que um cara nunca jogou nada sem ao menos ter acompanhado a carreira do sujeito.
Pior ainda são os que cravam que um jogador é o melhor de todos os tempos sem nunca ter assistido um jogo completo sequer.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 13 Nov 2015 14:52

Lobo_Branco escreveu: Pior ainda são os que cravam que um jogador é o melhor de todos os tempos sem nunca ter assistido um jogo completo sequer.
Aqui no Brasil nós temos essa obsessão com os melhores de todos os tempos. Os critérios são muito subjetivos para se fazer tal afirmação. É difícil comparar épocas diferentes. O Messi joga pra caramba. O Neymar tem jogado muito bem no Barcelona. São jogadores fora de série, mas que não teriam tantas conquistas se jogassem por times medianos. CR7 nunca ganhará nada por Portugal, por mais que faça uma Copa do Mundo brilhante, pois a equipe não ajuda muito.

Em alguns esportes individuais, dá para fazer algumas dessas afirmações com base nas conquistas de um atleta, mas mesmo assim sempre haverá questionamentos dependendo do critério adotado.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26397
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 13 Nov 2015 15:01

Pior ainda são os que cravam que um jogador é o melhor de todos os tempos sem ter vencido uma copa.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 13 Nov 2015 15:08

Jackman escreveu:Pior ainda são os que cravam que um jogador é o melhor de todos os tempos sem ter vencido uma copa.

Então, mas isso é um critério. Alguns jogadores nunca ganharão uma Copa do Mundo. Diversos medianos venceram Copas. A importância das seleções e da Copa do Mundo é muito menor hoje do que era no passado. Basta ver o número de atletas que sempre dá um jeito de pedir dispensa de competições menos importantes.

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por rocha » 13 Nov 2015 15:11

Falando em jogadores de épocas passadas. Esta semana no canal Fox Sports estava o Evaristo de Macedo. Mostraram o gráfico com os maiores ataques do Barcelona em todos os tempos, gráfico postado a exaustão aqui no fórum. Eis que o velhinho matreiro reclama. - Eu poderia ter muitos mais gols, mas na minha época por força do regulamento jogador estrangeiro não podia disputar a Copa da Espanha. Somente a Liga e Champions. Na Copa que os primeiros jogos eram com times fracos eram só goleadas e ele não podia atuar. Mas o velhinho pra não perder a pose diz. - Fiquei sabendo só agora que os únicos jogadores do Barcelona que fizeram 3 gols no Real Madrid em um jogo foram eu e o Messi. O velhinho tem moral no Barcelona. kkk.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: I Viva la Revolucion e 61 visitantes