Dicas de presente para a namorada (dia dos namorados)
- Zé Tempero
- Contato:
Re: Dicas de presente para a namorada (dia dos namorados)
E se você não souber qual cor comprar, pergunta qual são os lançamentos e arrisque. Qualquer coisa ela troca por outro.
Galera sugerindo lingerie ...Pode ser de zoação, mas na minha experiência já peguei umas 3 mule que reclamavam do namorado que só dava lingerie. Inclusive uma delas usava as paradas que ganhava pra dar pra mim.
O brother que sugeriu um livro de colorir com lápis de cor / canetinha . Perguntando na boa, ta na moda ? Serio que existe mulher adulta que curte isso?
O brother que sugeriu um livro de colorir com lápis de cor / canetinha . Perguntando na boa, ta na moda ? Serio que existe mulher adulta que curte isso?
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- Zé Tempero
- Contato:
Esse lance de livro de colorir tá na moda mesmo. Mas não sei se seria um presente legal. Acho meio esquisito.
Não sou boa pra responder isso porque esqueço datas e nem ligo pra essas coisas.Carrapeta escreveu: Valeu por ajudar! Gostei das dicas, essa das bolsas são legais.
No caso, sobre aquela conversa da páscoa no início do tópico, vc como mulher pode desvendar pra gente o pq de ficar puta?
E o dia dos namorados, q pra mim é de uma idiotice sem tamanho, pra mulher é como? Super importante?

Entretanto, as mulheres tem mania de querer ser "lembradas" por isso dia dos namorados, páscoa etc são coisas importantes porque demonstram que pensou nelas etc. Acho que não depende tanto do que é dado e sim a sutileza do gesto

Muita gente adora. Vi muitas mulheres que curtiram!Eureek escreveu:Galera sugerindo lingerie ...Pode ser de zoação, mas na minha experiência já peguei umas 3 mule que reclamavam do namorado que só dava lingerie. Inclusive uma delas usava as paradas que ganhava pra dar pra mim.
Meu esposo sempre me deu roupa ou perfumes.
Na verdade ele me levava pra comprar meu presente. Uma única vez me deu uma pelúcia e flores.
Perguntem o que ela gostaria de ganhar gente, é fácil, indolor.. hauahuahauaha
Eu não gostaria de ganhar lingerie, ia ser muito claro que ele ia querer "me usar"...
Sério, lingerie você pode dar, ou leva-la para comprar em outra data. Vi a sugestão de pulseiras da Vivara, na Morana tem do mesmo estilo e são lindas também.
Chocolate não galera, a moça vai engordar (em casos como o meu, ter uma crise de enxaqueca depois).
Na dúvida um jantar num restaurante bem legal ou então cozinhe para ela.
Na verdade ele me levava pra comprar meu presente. Uma única vez me deu uma pelúcia e flores.
Perguntem o que ela gostaria de ganhar gente, é fácil, indolor.. hauahuahauaha
Eu não gostaria de ganhar lingerie, ia ser muito claro que ele ia querer "me usar"...
Sério, lingerie você pode dar, ou leva-la para comprar em outra data. Vi a sugestão de pulseiras da Vivara, na Morana tem do mesmo estilo e são lindas também.
Chocolate não galera, a moça vai engordar (em casos como o meu, ter uma crise de enxaqueca depois).
Na dúvida um jantar num restaurante bem legal ou então cozinhe para ela.
Editado pela última vez por Patti em 30 Mai 2015 22:04, em um total de 1 vez.

Pensando em uma frase legal....
Eureek escreveu:Galera sugerindo lingerie ...Pode ser de zoação, mas na minha experiência já peguei umas 3 mule que reclamavam do namorado que só dava lingerie. Inclusive uma delas usava as paradas que ganhava pra dar pra mim.
Dei livros de colorir para minha mãe, sogra e avó no dia das mães. CLARO que comprei um pra mim também.
Aproveitei e dei uma caixa de lápis de cor pra cada uma. Todas gostamos, e eu sou a única que ainda não terminou nenhum desenho. Realmente é uma terapia viu.

Pensando em uma frase legal....
livro de colorir?

É a febre do momento.Germer escreveu:livro de colorir?

“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
Oii
Seja espontâneo e original na hora de dar esse presente, um roteiro de passeio, cinema/jantar, uma ida no parque, um vale-massagem ou um objeto diferente pra decorar o quarto ou casa dela. Como foi falado o chocolate da kopenhagen também é uma boa
Dá uma olhada nessa loja de presentes aqui também. Boa sorte! Fica registrado pras próximas datas ;)
Seja espontâneo e original na hora de dar esse presente, um roteiro de passeio, cinema/jantar, uma ida no parque, um vale-massagem ou um objeto diferente pra decorar o quarto ou casa dela. Como foi falado o chocolate da kopenhagen também é uma boa

Editado pela última vez por Vivi19 em 21 Jan 2016 11:22, em um total de 1 vez.
- Queixodevidro
- Contato:
Dê sua bengala pra ela tirar uma foto segurando e mostrar pras migas.
post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
#SEGURABENGALA
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Nunca comprem essas merdas de pulseiras ou colar q depois vc tem q ir comprando os pingentes.
Eu comprei uma merda dessa pra minha mulher sei la quanto foi mas foi micharia 60$ +-.
O problema foi q toda semana ela queria uma pedrinha/bixinho.
Essa buceta saiu por uns 2k. Que vcs fiquem avisados.
Pior presente q eu ja dei
Gracas a deus essa merda ja ta lotada e n tem mais espaço pra nada
Eu comprei uma merda dessa pra minha mulher sei la quanto foi mas foi micharia 60$ +-.
O problema foi q toda semana ela queria uma pedrinha/bixinho.
Essa buceta saiu por uns 2k. Que vcs fiquem avisados.
Pior presente q eu ja dei
Gracas a deus essa merda ja ta lotada e n tem mais espaço pra nada