Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Nov 2015 20:48

brunolobo escreveu: haha depois eu falo que o lugar dessa gente é na cadeia, e vem gente encher o saco com papinho de "livre imprensa". livre até o ponto em que se torna nefasto, como é o caso. a partir daí, cadeia NO MÍNIMO pra essa gente.
VAGABUNDOS! Que tweet escroto.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 13 Nov 2015 20:49

Mordechai escreveu:
Israel tem muçulmanos no congresso!
Consegue imaginar judeu no congresso de país muçulmano?
Só fico chateado que muitos muçulmanos de bem pagam caro por esses atos. Tem MUITO muçulmano que não compactua com o extremismo e o terrorismo, e essas pessoas vão ser discriminadas e terão a vida complicada por causa desses vermes covardes...que mundo de bosta que estamos vivendo...
phpBB [video]

phpBB [video]

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 13 Nov 2015 20:49

Mr_Mendes escreveu:
Acho que não, cara. A parada foi muito coordenada para ter sido planejada de 1 dia para o outro.
Tambem acho isso, porém vamos supor que isso foi resposta a morte do cara, imagine então o nível de infiltração desses caras na europa pra organizar isso de um dia para o outro.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 13 Nov 2015 20:50

Cachaço escreveu:rapaz só quero ver a merda que vai virar essa europa daqui a algumas décadas depois dessa onda de imigração do oriente médio/africa que não cessa. Se não controlar os animos religiosos dessa turma o velho continente vai virar um caos.
Esse ISIS é a pior bosta que apareceu nesse século, extremistas religiosos extremamente organizados, vão ter que matar 1 a 1 pra acabar com essa raça.
E tem que começar a arregaçar esse povo pra ontem
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Nov 2015 20:50

E mais, nada vai acontecer de fato porque hoje tem uma onda pacifista digital que acha que o mundo é lindo, e esses países compraram a ideia. Cada vez mais vão se fuder, pois se esses caras tem algo no sangue que é mais intrínseco que qualquer lenda russa é o foco no objetivo deles, e eles são pacientes para infiltrar, corromper, matar e sair como vítimas do mundo capitalista e de EUA/Israel.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

mephistos
Contato:

Mensagem por mephistos » 13 Nov 2015 20:51

Gangster Silva Pelé escreveu:Twitter: Carta Maior ‏@cartamaior
Atentado em Paris mata dezenas: desordem neoliberal no planeta atiçou a incerteza que espalha a peste da guerra e do nacionalismo xenófobo

PQP PQP PQP

Só pode ser brincadeira uma merda dessas.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 13 Nov 2015 20:53

Mr_Mendes escreveu:
Concordo em partes, Queixo Mas não sei se esses terroristas tem "sangue europeu", geralmente os nascidos em território europeu são filhos de muçulmanos vindos do Oriente Médio e que por terem dificuldades de se integrar completamente à sociedade Europeia são alvos fáceis para radicalização, e controlar fronteira, como disse a Amanpour na CNN< pode não adiantar porra nenhuma já que esses têm o passaporte europeu e entram e saem dos países sem serem incomodados por isso. Fechar as fronteiras não resolve o problema dos que já entraram. A coisa é bem mais complexa do que imaginamos daqui.
Mas é isso que penso. Não da pra identificar terrorista pela fisionomia. Talvez fechar fronteira não, mas eu penso que tem que mudar o raciocínio.

post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Nov 2015 20:53

Mr_Mendes escreveu:
E a Amanpour levantou um ponto interessante na CNN, muitos desses podem ter passaporte francês, então não tem que tirar e pagar visto e muito menos ser interrogados quando entram no país ...
Isso acontece porque há anos atrás não impediram a entradas dos caras. Aí, hoje, já fazem o aliciamento interno, com pessoas de nacionalidade do país atacado mesmo.

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 13 Nov 2015 20:55

Mordechai escreveu: Israel tem muçulmanos no congresso!
Consegue imaginar judeu no congresso de país muçulmano?
Só fico chateado que muitos muçulmanos de bem pagam caro por esses atos. Tem MUITO muçulmano que não compactua com o extremismo e o terrorismo, e essas pessoas vão ser discriminadas e terão a vida complicada por causa desses vermes covardes...que mundo de bosta que estamos vivendo...
Meu post foi uma ironia, se não ficou claro. Como diria o “professor” Olavo, muçulmanos deveriam ter, nos países de maioria cristã, OS MESMOS direitos que os países muçulmanos cedem aos cristãos. Nem mais, nem menos.

Obs: eu estou dizendo direito, não tratamento. Não estou fazendo apologia à forca.

mephistos
Contato:

Mensagem por mephistos » 13 Nov 2015 20:55

brunolobo escreveu: brilhoso, ninguém tá falando de sangue/linhagem. é religião mesmo, nada além disso.
Na minha opinião, esse deve ser um dos principais motivos para recusar a entrada de alguém em qualquer país que seja. Muitos inocentes serão afetados, não há dúvidas, mas é algo extremamente necessário combater os extremistas do islamismo.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Nov 2015 20:57

Dumog escreveu:Esses caras estão cutucando Leão com vara curta.

Marie le pen vai se dar bem nas eleições

O movimento anti imigrantes na Alemanha também

Enfim, toda vez que aparece uma ameaça a seu estilo de vida, a tendência é se apegar às tradições.

Acho que essa vai ser a tendência na Europa nos próximos anos.
tomara que vc esteja certo, e a extrema-direita volte ao poder em toda europa. só assim pro islã não destruir o continente.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Nov 2015 20:57

O mais intrigante é a quantidade de armamento que estava em paris para esse atentado.

Um monte de ak47 em vários grupos em separado sendo que lá também é proibido porte de armas.
Auditor de tretas

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 13 Nov 2015 20:59

brunolobo escreveu: brilhoso, ninguém tá falando de sangue/linhagem. é religião mesmo, nada além disso.
Vá tomá no seu cuzão arrombado seu vagabundo.

post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 13 Nov 2015 21:00

Forista de São Paulo escreveu:
Meu post foi uma ironia, se não ficou claro. Como diria o “professor” Olavo, muçulmanos deveriam ter, nos países de maioria cristã, OS MESMOS direitos que os países muçulmanos cedem aos cristãos. Nem mais, nem menos.

Obs: eu estou dizendo direito, não tratamento. Não estou fazendo apologia à forca.
Sim, eu entendi a sua ironia...estava somente ratificando o seu post!

Responder