2Dumog escreveu:Não acabem com o tópico
Fikdik
por favor, não tragam o assunto de "raça" pra cá. aqui a gente tá falando de religião. e, por favor, não se irritem quando alguém dizer que o assunto é religião, não "raça".
2Dumog escreveu:Não acabem com o tópico
Fikdik
Parei. Mas o q falei tá falado. Só não vou perder meu tempo identificando um de menor desses.Dumog escreveu:Não acabem com o tópico
Fikdik
MEU DEUS DO CÉU. Depois reclamam quando "a gente politiza" a discussão. Tem que apontar os dedos sim para os responsáveis: multiculturalismo, esquerdismo, liberalismo desenfreado, etc. E esse tipo aí que você citou tem que ser ISOLADO, não pode viver em sociedade. Esse tipo de esquerdopata NÃO PODE ter voz política. São todos sociopatas com péssima intenções.Gangster Silva Pelé escreveu:Twitter: Carta Maior @cartamaior
Atentado em Paris mata dezenas: desordem neoliberal no planeta atiçou a incerteza que espalha a peste da guerra e do nacionalismo xenófobo
PQP PQP PQP
Gangster Silva Pelé escreveu:
PQP PQP PQP
Ele não é a esquerda, ele personifica a "ciência"aquatico escreveu:
a esquerda brasileira é a coisa mais escrota q existe
Estou vendo agora! Isso porque conseguiram salvar uns 100 também, ao que parece. Mas se só dentro da casa de shows foram 100 mortos, esse número vai bater 200 tranquilamente no final das contasrei gabiru escreveu:160 mortos confirmados pela France Press.
Só na casa de shows foram 100.
Tragédiabison escreveu:Pqp, 160 mortos!!! Europa precisa de quantos mais mortos para mudar a política?
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Daqui a pouco algum invertebrado posta protestando contra este ato opressor da direita fascistarei gabiru escreveu:Mataram de 2 a 3 terroristas na boate
Usuários navegando neste fórum: Anom e 359 visitantes