Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mr_Mendes
Contato:

Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P

Mensagem por Mr_Mendes » 13 Nov 2015 21:45

snatch escreveu:Meu foram 7 atentados quase q simultâneos!

Exato, a parada foi muito bem organizada
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 13 Nov 2015 21:45

Vinicius SC escreveu:Olha isso, da página do G1:

G1 MUNDO
Katz disse ainda que adeptos do Estado Islâmico estão celebrando os ataques na França e ameaçam: “Esse é apenas o começo. Esperem até os istishhadis (suicidas) chegarem em seus carros”.

G1 MUNDO
Katz citou duas mensagens que teriam sido divulgadas em “canais do Estado Islâmico”. Uma delas diz: “Lembrem-se, lembrem-se do dia 14 de novembro #Paris. Eles nunca vão esquecer esse dia, assim como o 11 de Setembro para os americanos”. A outra afirma: “A França envia suas aeronaves com bombas para a Síria diariamente e mata crianças e idosos, hoje está bebendo do próprio veneno”.
temos que dialogar mais com esse povo para resolvermos esses problemas. by dilma roussef
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 13 Nov 2015 21:46

O EI elevou o terrorismo para outro nível, ainda mais na era digital. Essa ideia é, praticamente, impossível de ser extirpada.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 13 Nov 2015 21:46

Garfield escreveu:
Certeza Rússia EUA e Irã juntos enfraqueceriam o ei em poucos meses.

Europa ajudaria também...

Que da europa tem exército top para ajudar?
Grã-Bretanha, França e talvez a Alemanha
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 13 Nov 2015 21:47

Mr_Mendes escreveu: Não é de fonte verificada, mas se isso for verdade, a parada foi muito mais feia do que imaginamos.
Acho q pode ser verdade, eles não querem ninguém nas ruas. Quem ta longe de casa é pra arranjar lugar pra ficar em casa de amigo, parente e etc. Não sei se é precaução ou se eles tão achando q vem mais por aí.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 13 Nov 2015 21:47

aquatico escreveu:sinceramente

depois reclamam quando israel controla todas as fronteiras, mete um monte de muro ao redor do pais, invade a faixa de gaza pra destruir tunel subterraneo

israel nao é terrorista, é pra evitar esse tipo de atentado

quero saber quantas pessoas ainda terao q morrer para q os lideres europeus parem de frescura e combatam o terrorismo islamico
E como dizer que os judeus estão errados? Os caras tão cercados por esses maniacos sanguinários psicopatas...

Vai dar refresco pra bandidagem dá nisso.

Longe de mim dizer que o estado tem que se meter na crença alheia mas em casos extremos como esse já passou da hora de condenar esse bando de filho da puta. Entre milhões de vidas e a liberdade de um desgraçado acreditar que pode matar meio mundo em nome de Deus, fico onze de cada dez vezes com a primeira.

Se o nazismo é crime por que não pode ser igual com o Islamismo?

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 13 Nov 2015 21:49

Serviço de inteligência francesa é fraco? Os ingleses parecem conseguir descobrir antes, sem falar dos americanos.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 13 Nov 2015 21:50

Garfield escreveu:
A Alemanha mais acho difícil entrar... Mas Inglaterra e França acho que vão entrar de cabeça
Talvez você esteja certo, a Alemanha ainda carrega aquele estigma da WWII. Mas eu respondi ao outro forista quem da Europa teria condições de ajudar numa possível coalizão.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 13 Nov 2015 21:50

Crono escreveu: Sarcasmo?
até um certo ponto, se caracterizam mais pelo lado filosofico do que o lado de guerra, mas dessa vez acho que vão pro front, não tem muito tempo mataram os cartunistas e qual foi a ação repressiva por eles tomadas?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Nov 2015 21:51

AVB escreveu:O EI elevou o terrorismo para outro nível, ainda mais na era digital. Essa ideia é, praticamente, impossível de ser extirpada.
considero possível sim: só proibir o islã em qualquer lugar fora lá da terra deles. pronto, acabava o problema.
Queixodevidro escreveu: Parei. Mas o q falei tá falado. Só não vou perder meu tempo identificando um de menor desses.

Como disse, perdão. Não posto mais sobre isso.

post enviado por sinais de fumaça
perder tempo identificando? que tal fazer isso como homem: me peça que eu te falo ué. não sou de menor, mas mesmo assim sou muito mais novo que vc, que tem quase 50 anos na cara e tá ai agindo que nem MOLEQUE.

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 13 Nov 2015 21:51

A situação é seríssima e os lideres mundiais em sua enorme maioria estão só ignorando, oq eles mais querem?

Força Putin!!!

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 13 Nov 2015 21:54

Me perdoem o egoismo mas ainda bem q eu não vou viajar de avião nesses próximos dias.

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 13 Nov 2015 21:56

Os lunáticos estão no twitter comemorando essa barbárie com uma hashtag em árabe que significa "Paris em Chamas".

Já passou da hora de mandar muito nego pra vala, até agora só 6 terroristas mortos.
Editado pela última vez por Hägar em 13 Nov 2015 22:00, em um total de 1 vez.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 13 Nov 2015 21:57

brunolobo escreveu: considero possível sim: só proibir o islã em qualquer lugar fora lá da terra deles. pronto, acabava o problema.
Seria o mesmo que proibir o assassinato. Isso impede as pessoas de matarem? Não. Eles andam à margem da lei, qualquer atitude legal não os atingiria como a nós.
Sem contar que estamos falando de ideias, ideais, estilo de vida e doutrinação violentas. Não tem lei que mate isso. Ainda mais uma estrangeira.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 13 Nov 2015 21:58

Cara, falaram que 2 terroristas foram mortos na boate. Impossível 2 caras matarem 100 pessoas. Deve ter muito mais.

Responder