snatch escreveu:Meu foram 7 atentados quase q simultâneos!
Exato, a parada foi muito bem organizada
snatch escreveu:Meu foram 7 atentados quase q simultâneos!
temos que dialogar mais com esse povo para resolvermos esses problemas. by dilma roussefVinicius SC escreveu:Olha isso, da página do G1:
G1 MUNDO
Katz disse ainda que adeptos do Estado Islâmico estão celebrando os ataques na França e ameaçam: “Esse é apenas o começo. Esperem até os istishhadis (suicidas) chegarem em seus carros”.
G1 MUNDO
Katz citou duas mensagens que teriam sido divulgadas em “canais do Estado Islâmico”. Uma delas diz: “Lembrem-se, lembrem-se do dia 14 de novembro #Paris. Eles nunca vão esquecer esse dia, assim como o 11 de Setembro para os americanos”. A outra afirma: “A França envia suas aeronaves com bombas para a Síria diariamente e mata crianças e idosos, hoje está bebendo do próprio veneno”.
Grã-Bretanha, França e talvez a AlemanhaGarfield escreveu:
Certeza Rússia EUA e Irã juntos enfraqueceriam o ei em poucos meses.
Europa ajudaria também...
Que da europa tem exército top para ajudar?
Acho q pode ser verdade, eles não querem ninguém nas ruas. Quem ta longe de casa é pra arranjar lugar pra ficar em casa de amigo, parente e etc. Não sei se é precaução ou se eles tão achando q vem mais por aí.Mr_Mendes escreveu: Não é de fonte verificada, mas se isso for verdade, a parada foi muito mais feia do que imaginamos.
E como dizer que os judeus estão errados? Os caras tão cercados por esses maniacos sanguinários psicopatas...aquatico escreveu:sinceramente
depois reclamam quando israel controla todas as fronteiras, mete um monte de muro ao redor do pais, invade a faixa de gaza pra destruir tunel subterraneo
israel nao é terrorista, é pra evitar esse tipo de atentado
quero saber quantas pessoas ainda terao q morrer para q os lideres europeus parem de frescura e combatam o terrorismo islamico
Talvez você esteja certo, a Alemanha ainda carrega aquele estigma da WWII. Mas eu respondi ao outro forista quem da Europa teria condições de ajudar numa possível coalizão.Garfield escreveu:
A Alemanha mais acho difícil entrar... Mas Inglaterra e França acho que vão entrar de cabeça
até um certo ponto, se caracterizam mais pelo lado filosofico do que o lado de guerra, mas dessa vez acho que vão pro front, não tem muito tempo mataram os cartunistas e qual foi a ação repressiva por eles tomadas?Crono escreveu: Sarcasmo?
considero possível sim: só proibir o islã em qualquer lugar fora lá da terra deles. pronto, acabava o problema.AVB escreveu:O EI elevou o terrorismo para outro nível, ainda mais na era digital. Essa ideia é, praticamente, impossível de ser extirpada.
perder tempo identificando? que tal fazer isso como homem: me peça que eu te falo ué. não sou de menor, mas mesmo assim sou muito mais novo que vc, que tem quase 50 anos na cara e tá ai agindo que nem MOLEQUE.Queixodevidro escreveu: Parei. Mas o q falei tá falado. Só não vou perder meu tempo identificando um de menor desses.
Como disse, perdão. Não posto mais sobre isso.
post enviado por sinais de fumaça
Seria o mesmo que proibir o assassinato. Isso impede as pessoas de matarem? Não. Eles andam à margem da lei, qualquer atitude legal não os atingiria como a nós.brunolobo escreveu: considero possível sim: só proibir o islã em qualquer lugar fora lá da terra deles. pronto, acabava o problema.
Usuários navegando neste fórum: Anom, clebersv, jack sawer, Kabeça Grande BJJ, Leco, Maestro, marofa e 191 visitantes