Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris
Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P
Bem que a França poderia mandar a legião estrangeira fazer umas operações lá pelo oriente médio.
Pra quem entende do assunto, eh impossível destruir uma rede/grupo terrorista?
- Queixodevidro
- Contato:
Vagabundo!brunolobo escreveu: considero possível sim: só proibir o islã em qualquer lugar fora lá da terra deles. pronto, acabava o problema.
perder tempo identificando? que tal fazer isso como homem: me peça que eu te falo ué. não sou de menor, mas mesmo assim sou muito mais novo que vc, que tem quase 50 anos na cara e tá ai agindo que nem MOLEQUE.
Vagabundo!
Irresponsável.
É pena que a admin permita isso.
Não vou perder meu tempo com vc nem em um milhão de anos.
post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Tem que fazer esses caras se arrependerem desses atentados, pra que eles pensem nas consequencias antes de explodir uma bombarda que seja. Não tem como proibir, infelizmente ja passou da hora de rolar uma guerra contra o ISIS.
olha, podia não resolver 100% o problema, mas que a diminuição de tragédias seria DRÁSTICA, ah seria. nessa suposta situação de manter os caras tudo lá nas terras deles, pros caras pra sair de lá, iam ter que inventar que são de outra religião, algo que sem dúvidas é proibido (e seguido à risca) nessa religião maluca.AVB escreveu:
Seria o mesmo que proibir o assassinato. Isso impede as pessoas de matarem? Não. Eles andam à margem da lei, qualquer atitude legal não os atingiria como a nós.
Sem contar que estamos falando de ideias, ideais, estilo de vida e doutrinação violentas. Não tem lei que mate isso. Ainda mais uma estrangeira.
falou pq então? velho MOLEQUE!Queixodevidro escreveu: Vagabundo!
Vagabundo!
Irresponsável.
e já tá citando os admins haha como eu falei: BRILHOSO!
Editado pela última vez por brunolobo em 13 Nov 2015 22:04, em um total de 1 vez.
Você fica querendo desviar o foco do tópico - UMA VEZ MAIS - para racismo, xinga o cara de tudo quanto é nome - não é a primeira vez - e ainda reclama da administração?Queixodevidro escreveu: Vagabundo!
Vagabundo!
Irresponsável.
Puta que pariu. É muita cara de pau.
O Fato é que esses ratos invadiram a Europa.
Meu Cunhado que é Holandês diz que o povo lá tem ódio mortal dessa raça e me disse isso antes mesmo de começar essa onda de atentados...
Não consigo entender esse passividade das autoridades europeias, parece que estão cultivando o ódio para depois varreram o EI do mapa sem nenhuma resistência da população!
Agora imagina se acontece uma porra dessa nos EUA... Imagina a merda que ia dar!
Meu Cunhado que é Holandês diz que o povo lá tem ódio mortal dessa raça e me disse isso antes mesmo de começar essa onda de atentados...
Não consigo entender esse passividade das autoridades europeias, parece que estão cultivando o ódio para depois varreram o EI do mapa sem nenhuma resistência da população!
Agora imagina se acontece uma porra dessa nos EUA... Imagina a merda que ia dar!
Para praticar os atos terroristas, eles mentiram tranquilamente. Não reduziria, Bruno.brunolobo escreveu: olha, podia não resolver 100% o problema, mas que a diminuição de tragédias seria DRÁSTICA, ah seria. nessa suposta situação de manter os caras tudo lá nas terras deles, pros caras pra sair de lá, iam ter que inventar que são de outra religião, algo que sem dúvidas é proibido (e seguido à risca) nessa religião maluca.
- Queixodevidro
- Contato:
Porque tenho prioridades. Mas deixa quieto.
Isis é oq existe de pior nesse mundo hoje, maldade sem fim, e nada é feito para eliminar esses lixos da face da terra. Essa falta de reação chega a ser surreal!
França inteira está em estado de emergência, achei q era só Paris.
França inteira está em estado de emergência, achei q era só Paris.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Sai daqui caralho, a gente ta falando de 160 famílias chorando seus mortos e nego vem brigar aqui
- Queixodevidro
- Contato:
Desculpe se te ofendi
- Leo Ipanema
- Contato:
como não vinicius, fuzil AK47 e varios carregadores , faz um estrago gigantesco...Vinicius SC escreveu:Cara, falaram que 2 terroristas foram mortos na boate. Impossível 2 caras matarem 100 pessoas. Deve ter muito mais.
Esses foram só os mortos.Vinicius SC escreveu:Cara, falaram que 2 terroristas foram mortos na boate. Impossível 2 caras matarem 100 pessoas. Deve ter muito mais.