Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris
Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P
o problema é q nesse exato momento tem um monte de gente exaltando esse atentado na propria europa e nada é feito pois se respeita a liberdade de expressao. muitos dos aliciadores do isis trabalham na europa, e pregam a destruiçao da europa, mas nada pode ser feito por respeito a liberdade de expressao
ou seja o proprio estado protege esses caras
tem q ser crime qualquer tipo de exaltaçao ao terror, e se nao for do pais é deportado.
minha pica pra liberdade de expressao
tem q ser crime qualquer tipo de exaltaçao ao terror, e se nao for do pais é deportado.
Parece que a Polícia Francesa ainda evitou uma merda pior
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
sim, tipo vc: não aceita opinião alheia, tenta desonestamente acusar tudo de racismo, reclama pros monitores, fica de ironiazinha barata, etc.Queixodevidro escreveu: Foda-se. Num lugar que permitem caras como esses, sem moderação. Que seja eu.
Tem muito covarde aqui
post enviado por sinais de fumaça
é simples cara: tem a lista de ignore nesse forum tb, não sei se vc sabe. eu por exemplo, já te tenho nela há um tempinho (os monitores aí podem confirmar, não sei se eles têm acesso à isso), pois sabia que essa tua linha de pensamento brilhosa ia acabar dando treta comigo. mas hoje não deu, tu vem aqui acusar de racismo em um tópico de uma tragédia dessas, vai tomar no teu cu cara. não deu pra te ignorar dessa vez (pois inclusive te quotaram), foi mal. mas sugiro que me adicione na lista de ignorados tb, talvez facilite um pouco.
Editado pela última vez por brunolobo em 13 Nov 2015 22:17, em um total de 1 vez.
Falaram que eram 1000 pessoas no teatro. Um ataque com bomba teria sido muito mais letal, se levarmos em conta o número absoluto.snatch escreveu:
Triste demais!
Concordo aqui! Exaltação ao terrorismo tinha que dar cadeia igual exaltar o nazismo.aquatico escreveu:o problema é q nesse exato momento tem um monte de gente exaltando esse atentado na propria europa e nada é feito pois se respeita a liberdade de expressao. muitos dos aliciadores do isis trabalham na europa, e pregam a destruiçao da europa, mas nada pode ser feito por respeito a liberdade de expressao
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
O que me surpreendeu é como a "inteligência" do governo francês é fraca! Depois dos atentados no começo do ano, em que eles disseram até que já vinham monitorando os dois terroristas, parece que não fizeram porra nenhuma.
Tem é que meter grampo em todo cidadão e fazer igual os EUA.
O islã é uma praga, a verdade é que todos os muçulmanos são extremistas.
-
- Contato:
Que besteira...Rodripe escreveu:O islã é uma praga, a verdade é que todos os muçulmanos são extremistas.
Complicado é que o mundo que está pedindo uma atitude enérgica hoje é o mesmo mundo que reclama que o EUA acha que é o xerife. Uma situação ingrata de agradar.Violence escreveu:O que me surpreendeu é como a "inteligência" do governo francês é fraca! Depois dos atentados no começo do ano, em que eles disseram até que já vinham monitorando os dois terroristas, parece que não fizeram porra nenhuma.
Só para deixar claro, também acho que tem que meter algema e mandar de volta.
-
- Contato:
Se não mandarem soldados por terra não vão resolver o problema
Galera, entrei aq p tentar demonstrar pelo menos um pouco da minha inconformidade, em relação a isso tudo!!!
Pqp!!! Tô consternado, por tudo isso... abalou minha noite, só de pensar no desespero dessas pessoa na hora dos ataques...
São mais de 160 pessoas q morreram de graça!!! Mais de 160 famílias, destruídas!!!
Vamo orar quem tem fé, refletir quem eh ateu... mas brigar??? Brigar numa hora dessas eh foda!!! Chega ser inaceitável!!!
Desculpem, mas tá foda!!!
Abs...
Pqp!!! Tô consternado, por tudo isso... abalou minha noite, só de pensar no desespero dessas pessoa na hora dos ataques...
São mais de 160 pessoas q morreram de graça!!! Mais de 160 famílias, destruídas!!!
Vamo orar quem tem fé, refletir quem eh ateu... mas brigar??? Brigar numa hora dessas eh foda!!! Chega ser inaceitável!!!
Abs...
-
- Contato:
E por mais contraditório que pareça é isso que o isis quer...
Sabe oq eu acho inaceitável? Vive tendo na Inglaterra, França e outros países na Europa manifestação e até passeata desses islamistas de merda pregando o ódio e o fim do ocidente e tudo mais. Nada acontece com eles. Eles tem até cordão policial pra protege-los.Mr_Mendes escreveu:
Concordo aqui! Exaltação ao terrorismo tinha que dar cadeia igual exaltar o nazismo.
Concordo com o colega, mas é difícil manter a serenidade nessa hora, J Luc.J Luc escreveu:Galera, entrei aq p tentar demonstrar pelo menos um pouco da minha inconformidade, em relação a isso tudo!!!
Abs...
As opiniões tendem a radicalizar frente a um evento tão sinistro como esse.
-
- Contato:
Quem fala em proibir o islã, tá querendo brilhar ...
E brilhar em um momento desse é no mínimo falar de respeito..
E brilhar em um momento desse é no mínimo falar de respeito..