Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
aquatico
Contato:

Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P

Mensagem por aquatico » 13 Nov 2015 22:15

o problema é q nesse exato momento tem um monte de gente exaltando esse atentado na propria europa e nada é feito pois se respeita a liberdade de expressao. muitos dos aliciadores do isis trabalham na europa, e pregam a destruiçao da europa, mas nada pode ser feito por respeito a liberdade de expressao

ou seja o proprio estado protege esses caras

tem q ser crime qualquer tipo de exaltaçao ao terror, e se nao for do pais é deportado.

minha pica pra liberdade de expressao

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 13 Nov 2015 22:16

Parece que a Polícia Francesa ainda evitou uma merda pior
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Nov 2015 22:16

Queixodevidro escreveu: Foda-se. Num lugar que permitem caras como esses, sem moderação. Que seja eu.

Tem muito covarde aqui

post enviado por sinais de fumaça
sim, tipo vc: não aceita opinião alheia, tenta desonestamente acusar tudo de racismo, reclama pros monitores, fica de ironiazinha barata, etc.

é simples cara: tem a lista de ignore nesse forum tb, não sei se vc sabe. eu por exemplo, já te tenho nela há um tempinho (os monitores aí podem confirmar, não sei se eles têm acesso à isso), pois sabia que essa tua linha de pensamento brilhosa ia acabar dando treta comigo. mas hoje não deu, tu vem aqui acusar de racismo em um tópico de uma tragédia dessas, vai tomar no teu cu cara. não deu pra te ignorar dessa vez (pois inclusive te quotaram), foi mal. mas sugiro que me adicione na lista de ignorados tb, talvez facilite um pouco.
Editado pela última vez por brunolobo em 13 Nov 2015 22:17, em um total de 1 vez.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 13 Nov 2015 22:16

snatch escreveu: Imagem

Triste demais!
Falaram que eram 1000 pessoas no teatro. Um ataque com bomba teria sido muito mais letal, se levarmos em conta o número absoluto.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 13 Nov 2015 22:17

aquatico escreveu:o problema é q nesse exato momento tem um monte de gente exaltando esse atentado na propria europa e nada é feito pois se respeita a liberdade de expressao. muitos dos aliciadores do isis trabalham na europa, e pregam a destruiçao da europa, mas nada pode ser feito por respeito a liberdade de expressao

ou seja o proprio estado protege esses caras

tem q ser crime qualquer tipo de exaltaçao ao terror, e se nao for do pais é deportado.

minha pica pra liberdade de expressao
Concordo aqui! Exaltação ao terrorismo tinha que dar cadeia igual exaltar o nazismo.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 13 Nov 2015 22:22

O que me surpreendeu é como a "inteligência" do governo francês é fraca! Depois dos atentados no começo do ano, em que eles disseram até que já vinham monitorando os dois terroristas, parece que não fizeram porra nenhuma.

Tem é que meter grampo em todo cidadão e fazer igual os EUA.

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 13 Nov 2015 22:24

O islã é uma praga, a verdade é que todos os muçulmanos são extremistas.

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 13 Nov 2015 22:26

Rodripe escreveu:O islã é uma praga, a verdade é que todos os muçulmanos são extremistas.
Que besteira...

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 13 Nov 2015 22:27

Violence escreveu:O que me surpreendeu é como a "inteligência" do governo francês é fraca! Depois dos atentados no começo do ano, em que eles disseram até que já vinham monitorando os dois terroristas, parece que não fizeram porra nenhuma.

Tem é que meter grampo em todo cidadão e fazer igual os EUA.
Complicado é que o mundo que está pedindo uma atitude enérgica hoje é o mesmo mundo que reclama que o EUA acha que é o xerife. Uma situação ingrata de agradar.
Só para deixar claro, também acho que tem que meter algema e mandar de volta.

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 13 Nov 2015 22:29

Se não mandarem soldados por terra não vão resolver o problema

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 13 Nov 2015 22:29

Galera, entrei aq p tentar demonstrar pelo menos um pouco da minha inconformidade, em relação a isso tudo!!!

Pqp!!! Tô consternado, por tudo isso... abalou minha noite, só de pensar no desespero dessas pessoa na hora dos ataques...

São mais de 160 pessoas q morreram de graça!!! Mais de 160 famílias, destruídas!!!

Vamo orar quem tem fé, refletir quem eh ateu... mas brigar??? Brigar numa hora dessas eh foda!!! Chega ser inaceitável!!!

Desculpem, mas tá foda!!!

Abs...

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 13 Nov 2015 22:30

E por mais contraditório que pareça é isso que o isis quer...

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 13 Nov 2015 22:32

Mr_Mendes escreveu:
Concordo aqui! Exaltação ao terrorismo tinha que dar cadeia igual exaltar o nazismo.
Sabe oq eu acho inaceitável? Vive tendo na Inglaterra, França e outros países na Europa manifestação e até passeata desses islamistas de merda pregando o ódio e o fim do ocidente e tudo mais. Nada acontece com eles. Eles tem até cordão policial pra protege-los.

Imagem

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 13 Nov 2015 22:35

J Luc escreveu:Galera, entrei aq p tentar demonstrar pelo menos um pouco da minha inconformidade, em relação a isso tudo!!!

Pqp!!! Tô consternado, por tudo isso... abalou minha noite, só de pensar no desespero dessas pessoa na hora dos ataques...

São mais de 160 pessoas q morreram de graça!!! Mais de 160 famílias, destruídas!!!

Vamo orar quem tem fé, refletir quem eh ateu... mas brigar??? Brigar numa hora dessas eh foda!!! Chega ser inaceitável!!!

Desculpem, mas tá foda!!!

Abs...
Concordo com o colega, mas é difícil manter a serenidade nessa hora, J Luc.
As opiniões tendem a radicalizar frente a um evento tão sinistro como esse.

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 13 Nov 2015 22:35

Quem fala em proibir o islã, tá querendo brilhar ...
E brilhar em um momento desse é no mínimo falar de respeito..

Responder