é simples de entender: tua religião prega que deve-se matar quem seja de outra? não? então tá de boa.Urso_Verde escreveu: Eu sou fundamentalista nos princípios cristãos que acredito, e se amanhã alguém dizer "Urso sua crença é um perigo pra sociedade" ? Fogo no Urso ?
Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris
Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P
O que o Pirula escreveu é pura verdade, tudo isso é reflexo do desastre do Iraque.
-
- Contato:
Vc não está falando do Islã ... wahabismo/salafismo não é maioria, então nao generalizebrunolobo escreveu: é simples de entender: tua religião prega que deve-se matar quem seja de outra? não? então tá de boa.
Uma merda, estão criando os monstros que vão devorá-los mais tarde. Por mim tinha que ser naquele esquema "minha casa, minhas regras". Quer professar sua religião, ok! Quer empurrá-la goela abaixo? Volta lá pra puta que pariu de onde vc veiosnatch escreveu:
Sabe oq eu acho inaceitável? Vive tendo na Inglaterra, França e outros países na Europa manifestação e até passeata desses islamistas de merda pregando o ódio e o fim do ocidente e tudo mais. Nada acontece com eles. Eles tem até cordão policial pra protege-los.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Urso, não sou radical ao ponto de proibir o islamismo e sim o radical.Urso_Verde escreveu:Qual a solução ?
Um mundo sem a liberdade de crença e expressão ? É isto mesmo que os senhores defendem ?
Eu sou fundamentalista nos princípios cristãos que acredito, e se amanhã alguém dizer "Urso sua crença é um perigo pra sociedade" ? Fogo no Urso ?
Eu não tenho a solução deste problema, aliás acho que nem tem solução, e está que alguns estão colocando aqui também acho como errônea.
PS. Não estou defendendo multiculturalismo, bandido etç...
O cara que faz passeata dizendo que Maomé é a salvação e quem não o seguir vai para o inferno ou impor sua cultura num país estranho, ganharia a passagem só de ida do país que ele está e isso serveria também para os nacionais que foram convertidos.
Já passou da hora de impor limites ou vc acha normal adeptos de uma religião quererem impor sua cultura num país estranho?
Editado pela última vez por bison em 13 Nov 2015 22:46, em um total de 2 vezes.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
se for isso mesmo então, que seja: proíbam o wahabismo/salafismo, pronto. aliás, bem que podiam fazer isso dentro do próprio islã. pq não o fazem? qualquer religião que se preze não deveria aceitar jamais gente assim.robinholoureiro escreveu: Vc não está falando do Islã ... wahabismo/salafismo não é maioria, então nao generalize
- Leo Ipanema
- Contato:
Bruno e Queixo, vão pro topico das tretas ou esqueçam isso, em solidarização aos familiares, pois se fosse aqui, um de nos poderiamos estar chorando nesse momento, então esse situação não eleva nenhum dos dois a nada e estraga o topico ...
-
- Contato:
Isso ae ... Os radicais não são maioria, que proíbam os radicaisbison escreveu: Urso, não sou radical ao ponto de proibir o islamismo e sim o radical.
O cara que faz passeata dizendo que Maomé é a salvação e quem não o seguir vai para o inferno ou impor sua cultura num país estranho, ganharia a passagem só de ida do país que ele está e isso acaberia para os nacionais que foram convertidos.
Já passou da hora de impor limites ou vc acha normal adeptos de uma religião querem impor sua cultura num país estranho?
pois é. aliás, pergunto pro forista que eu quotei acima: essa de impor a cultura é exclusivo desse tal de "wahabismo/salafismo" tb?bison escreveu: Urso, não sou radical ao ponto de proibir o islamismo e sim o radical.
O cara que faz passeata dizendo que Maomé é a salvação e quem não o seguir vai para o inferno ou impor sua cultura num país estranho, ganharia a passagem só de ida do país que ele está e isso acaberia para os nacionais que foram convertidos.
Já passou da hora de impor limites ou vc acha normal adeptos de uma religião querem impor sua cultura num país estranho?
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Praticar uma religião é uma coisa, querer q o mundo viva de acordo com a sua religião é outra bem diferente. Esse é o ponto! Acho q não podemos confundir muçulmano com islamista com terrorista. Mas vc também não deve comparar o cristianismo com o islã pois são religiões bem diferentes. O cristianismo não faz mais barbares em nome de deus há muito tempo já o islã parece nunca ter parado.Urso_Verde escreveu:Qual a solução ?
Um mundo sem a liberdade de crença e expressão ? É isto mesmo que os senhores defendem ?
Eu sou fundamentalista nos princípios cristãos que acredito, e se amanhã alguém dizer "Urso sua crença é um perigo pra sociedade" ? Fogo no Urso ?
Eu não tenho a solução deste problema, aliás acho que nem tem solução, e está que alguns estão colocando aqui também acho como errônea.
PS. Não estou defendendo multiculturalismo, bandido etç...
Gangster Silva Pelé escreveu:
Onde foi essa bandeira?
-
- Contato:
Não é tão simples assim, sao uma minoria que fazem muito barulho e cresceram devido algumas ingerências externas mal sucedidas(invasões estrangeiras), mas pelo menos vc se retratou e viu que generalizou..brunolobo escreveu: se for isso mesmo então, que seja: proíbam o wahabismo/salafismo, pronto. aliás, bem que podiam fazer isso dentro do próprio islã. pq não o fazem? qualquer religião que se preze não deveria aceitar jamais gente assim.
O dia que o regime Saudita cair, o terrorismo no mundo cairá quase na mesma proporção
Esse bandeirão aí rolou num estádio na Polônia, cujos torcedores tem fama de serem politizados e tal. Aposto que esse tipo de manifestação vai aumentarGangster Silva Pelé escreveu:
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Poloniaabukake escreveu:
Onde foi essa bandeira?