Queria ver a cara dos asnos agora, foram dar uma de políticamente correto e fizeram uma cagada histórica.
É a famosa situação de ter dor de cabeça cortar a cabeça fora.Flaalmendra escreveu:
Na siria e Iraque o ISIS estavem exterminando cidades inteiras, milhares de inocentes ja estavam morrendo em genocídios. Se as grandes nacoes ficassem inertes vc estaria reclamando tb.
Acho esse argumento fraquíssimo, inclusive o Wikileaks usou tb
Jesus não, esse eu admiro mesmo sendo ateu, o pai dele q foi um bosta totalVictor Martins escreveu:
Engraçado que o Hitler disse que o Cristianismo era uma invenção de mentes doentes
´
''Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.''
''Ao que te bate numa face, oferece-lhe igualmente a outra''
''Quem tiver duas túnicas, dê uma ao que não tem; e quem tem o que comer, faça o mesmo''
Malvadão esse Jesus hein, pior que o Joffrey Baratheon
E qual a justificativa do genocídios de etinias diferentes na siria e iraque? O imperialismo ianque??Jackman escreveu: É a famosa situação de ter dor de cabeça cortar a cabeça fora.
Essa pendenga toda surgiu com as intervenções desastrosas americana no oriente médio, engraçado que para a imprensa ISIS surgiu ontem sendo que existem desde a decada de 2000 no Iraque mas como uma organização menor que até se aliaram ao alkaeda(outra cria do ocidente) e a razão de surgirem era o mesmo, invasões e o monte de merda feita no oriente médio.
O advento deles acaba sendo resultado de mais de 20 anos de ações desastrosas: quedas de governos, ficar aliando resistência(Afegasnistão, Siria).
A pergunta que fica porque o ocidente não corta apoio as monarquias do oriente médio da Arabia Saudita que apoiam essa gente?EUA e França outro dia estavam pleiteando uma coalizão com Arabia para "acabar" com ISIS. Porque não param de choramingar bombardeio aos "rebeldes moderados canibais"?França estava no meio até outro dia.
Fluxo de refugiado e agora de terroristas também já que a boquinha está acabando na Siria vai ser enorme, provavelmente vão ter que agora apoiar o Saad na Siria já que viram o tamanho da merda que fizeram dando armas para "rebeldes moderados" que acabavam na mão do ISIS.
Mas no Cristianismo Jesus é Deus.Batman escreveu:
Jesus não, esse eu admiro mesmo sendo ateu, o pai dele q foi um bosta total
e convenhamos q quase ngm usa desses ensinamentos, quando usa eh taxado de retardado
só disse q me disse defendendo o caraGangster Silva Pelé escreveu:
Para de ser retardado
“Somente a Igreja ousou opor-se à campanha de Hitler de suprimir a verdade. Nunca tive um interesse especial pela Igreja antes, mas agora sinto um grande afeto e admiração porque somente a Igreja teve a coragem e a força constante de estar ao lado da verdade intelectual e da liberdade moral”.
(Albert Einstein, 23/12/1940 – revista “Time”)
Po amigo, olha a besteira que vc falou acima, antes de sair falando um absurdo desse estude mais a fundo a religião.Victor Martins escreveu:
Mas no Cristianismo Jesus é Deus.
Concordo que ninguém nos dias de hoje usa esses ensinamentos, os seguidores atuais de Jesus fazem totalmente o oposto
eu ateh acho legal issoVictor Martins escreveu:
Mas no Cristianismo Jesus é Deus.
Concordo que ninguém nos dias de hoje usa esses ensinamentos, os seguidores atuais de Jesus fazem totalmente o oposto
"deveria ter batido até matar"Careca do Brazzers escreveu: Po amigo, olha a besteira que vc falou acima, antes de sair falando um absurdo desse estude mais a fundo a religião.
Pow, mas não tem como não se comover com a imagem do menino morrendo...Careca do Brazzers escreveu:
Queria ver a cara dos asnos agora, foram dar uma de políticamente correto e fizeram uma cagada histórica.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Hags, Hans de Sulivan, jigsaw.silva, Leco, RAINMAKER, Raul Nutti e 154 visitantes