Careca do Brazzers escreveu:
Putz, não vejo a hora de falar estudar inglês...

Resumo do vídeo por favor???
fiquei realmente curioso, muitas imagens forte

Abs...
Careca do Brazzers escreveu:
Cara, as vezes até nota-se boa intenção sua em expor o que você pensa, mas é incrível como consegue dizer tantas bobagens no meio do processo.Batman escreveu:
"deveria ter batido até matar"
"africa está assim pq n adora a Deus"
"se fosse comigo n teria ninguém pra me segurar"
"bem feito por deixar entrar esse pessoal no país"
eu até entendo quando o cara fala q é o errado de se fazer mas q eh pecador então foda-se
mas o pessoal tenta botar fundamento moral nessas coisas
Lee Jun-Fan escreveu:
Cara, as vezes até nota-se boa intenção sua em expor o que você pensa, mas é incrível como consegue dizer tantas bobagens no meio do processo.
Nada contra você, parece um cara legal, mas é quase um BDL do Victor Martins no Off, ao invés da sessão de MMA.
Dookie, só uma questão histórica, os muçulmanos fizeram e bordaram tbm na Africa, so que eles escondem muitos material. Filosoficamente falando acho que o Cristianismo e Islamismo são terrivelmente péssimos, claro que um avançou e o outro parou no tempo.PHDookie escreveu:Tenso. O ocidente fez o mesmo com a africa. Só q os mulçumanos estão acostumados a lutar contra os europeus desde antes de Cristo. Eles se vingam ou retalham historicamente sempre foi assim. Ta na hora de formatar o mundo
snatch escreveu:
Sabe oq eu acho inaceitável? Vive tendo na Inglaterra, França e outros países na Europa manifestação e até passeata desses islamistas de merda pregando o ódio e o fim do ocidente e tudo mais. Nada acontece com eles. Eles tem até cordão policial pra protege-los.
Serve pra gente perceber que as coisas nunca são simples. Não é só receber os refugiados, tem um monte de implicações, inclusive essa possibilidade de se formarem células terroristas no meio dos fundamentalistas religiosos. É foda!Careca do Brazzers escreveu:A "xenófoba" Hungria assiste de camarote o que esta acontecendo
Péssimos pq o pessoal não consegue fazer o que o Cristianismo realmente pede.Qui-Gon Jinn escreveu:
Dookie, só uma questão histórica, os muçulmanos fizeram e bordaram tbm na Africa, so que eles escondem muitos material. Filosoficamente falando acho que o Cristianismo e Islamismo são terrivelmente péssimos, claro que um avançou e o outro parou no tempo.
Gangster Silva Pelé escreveu:Hillary Clinton diz que não apoiaria declaração de guerra ao Estado Islâmico
http://oglobo.globo.com/mundo/hillary-c ... o-18012162" onclick="window.open(this.href);return false;
Putz, Obama é o Lula e a Hillary é a Dilma
Um republicano tem que voltar a ser presidência americana urgentemente
Notícia de 2010 que precisa ser lembrada
Hillary elogia carga tributária brasileira
País vive 'boom' de crescimento e reduz desigualdade, diz secretária. Países da América Latina têm que aumentar arrecadação, afirma.
http://g1.globo.com/economia-e-negocios ... leira.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Também penso assimPHDookie escreveu:A religião e só um meio para determinados grupos chegarem ao poder. Aí influenciam uma multidão de pessoas ruins q encontram em certos textos justificativas para fazer suas maldades.
Além da religião os EUA usam a desculpa de implantar a democracia para fazer guerras. Os comunistas usavam a desculpa de lutar pelo povo para dizimar os opositores.
Enfim tudo e só uma desculpa para dominar os outros
Hahahahaha, também te acho boa gente, não se ofenda - por favor.Victor Martins escreveu:
você é o exterminador de BDL
Brunolobo é o exterminador de brilhoso e do pavão
Oq seria uma guerra ao Ei?? Como funcionaria? Enviaria tropas para siria e iraque? Nao sei oq uma declaracao de guerra mudariaGangster Silva Pelé escreveu:Hillary Clinton diz que não apoiaria declaração de guerra ao Estado Islâmico
http://oglobo.globo.com/mundo/hillary-c ... o-18012162" onclick="window.open(this.href);return false;
Putz, Obama é o Lula e a Hillary é a Dilma
Um republicano tem que voltar a ser presidência americana urgentemente
Notícia de 2010 que precisa ser lembrada
Hillary elogia carga tributária brasileira
País vive 'boom' de crescimento e reduz desigualdade, diz secretária. Países da América Latina têm que aumentar arrecadação, afirma.
http://g1.globo.com/economia-e-negocios ... leira.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Usuários navegando neste fórum: Anom, El Cid, Gladiador_JiuJitsu, glima, The Griot e 151 visitantes