Primeira punheta

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RFAbdo
Contato:

Re: Primeira punheta

Mensagem por RFAbdo » 25 Out 2014 22:11

Playboy da Adriane Galisteu

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 25 Out 2014 22:24

RequintesDePuberdade escreveu:Tinha um programa de um cara careca e de cavanhaque que as mulheres ficavam rebolam de fio dental e rolava uns peitinhos que eu ficava até de madrugada acordado pra assistir.
Programa Coquetel no SBT? Clássico.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 26 Out 2014 00:56

Acho que era um programa do Amaury jr, mostrando várias mulatas, e cada uma entrava para sambar, e ficava o camera lá rodando, dando zoom na bunda, filmando por baixo e tudo mais kkkkkk

Foi a primeira gozada técnica, já que nem porra saia

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 26 Out 2014 07:39

Eu lembro que foi depois que eu voltei de um clube.. Acredito que tinha uns 12 anos, só que acho que não foi a primeira gozada, a primeira foi eu me esfregando na empregada que tinha lá em casa, foi um tempo muito bom pois qdo comecei a comê-la foi por um bom tempo, tipo uns 4 ou 5 anos até que ela foi embora, ela era feia mas muito boa, boa mesmo.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 26 Out 2014 08:48

Minha primeira punheta foi em um camping em Bertioga(praia de SP) tinha 12 anos . fui tomar banho e as divisórias dos chuveiros era de madeira e tinha um pequeno vão suficiente para que o extinto predador tonyano visse uma morena gostosa pelada . senti que estava sendo chamado pelo pai natureza(Tony) a prestar uma homenagem aquela potranca. Peguei meu armamento e partir para o embate logo após a gozada . sai do banheiro sorridente e meu velho pergunto " muleque o que aprontou " depois de anos contei a historia e ele me deu a medalha que é passada de pai para filho em minha família

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 26 Out 2014 09:05

Lembrei que essas esfregadas aconteciam aos sábados, na hora de um programa da xuxa que ela assistia.. Era massa hehehe

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 27 Out 2014 11:07

Se não me engano, as primeiras começaram em um quadro do programa do gugu que passava no SBT que se chamava gata molhada.
Elas vestiam blusinhas brancas apertadinhas e sem sutiã.
Dae elas ficavam jogando agua nelas mesmas até aparecer os peitos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bons tempos...

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 27 Out 2014 15:11

Devia ter uns 13-14 anos , tinha uma perva na minha escola que todos os garotos passavam a mão e eu entrei na brincadeira também . Cheguei em casa depois da aula e fui tomar banho vi que tava saindo um xixi melado da minha rola e achei aquilo engraçado , comecei a sapecar meio que no instinto só pra ver se iria sair mais daquele troço , eis que veio uma sensação muito boa seguida de um pequeno esguicho transparente igual uma baba de quiabo , essa foi minha primeira punheta .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 27 Out 2014 15:32

Minha primeira bronha foi no cine band privê. Cara, me lembro como se fosse ontem, tomei um susto quando a leitada veio. A porra nessa época era quase sólida de tão grossa. KKKKKKKKKKKKKKKKK
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 27 Out 2014 15:48

A minha foi com uns 13 anos vendo um filme erótico nacional na antiga tv Manchete, lembro até hoje do filme mas não sei o nome, era de um coroa divorciado que comia geral num ap que ele fez de matadouro. O bilau véio ficou em posição de guerra e eu resolvi dar umas chacoalhada pra ver o que acontecia, já tinha ouvido muito falar da punheta mas nunca havia praticado. Na hora da gozada veio aquela sensação boa mas nem entendia o que tava acontecendo, e naquela época a gala ainda nem vinha, só começou a aparecer um ano depois. Bons tempos... :smoke:

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 27 Out 2014 16:46

a minha foi no PC, vendo uma foto de uma magrela russa... nem sabia direito oq tava fazendo, qndo vi deu aquela jorrada... kkkkkk

isso pq só tinha o PC do meu pai, imagina se nego me ve ali na primeira bronha da vida? pqp. tempos mais tarde meu pai descobriu o tanto de putaria q tinha no PC, tinha ate uns hentai, me pagou um sapao... kkkk

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 27 Out 2014 18:46

A minha foi com uns 11/12 anos nem gozava ainda, sentia um formigamento gostoso muito viciante.

Uma duvida que sempre tive, a galera que opera fimose era falta de punheta?

Gus Fring
Contato:

Mensagem por Gus Fring » 27 Out 2014 23:46

Banheira do gugu! Me acabava! Kkkk

Responder