São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Hj tem que ganhar aí fica a cinco do Cruzeiro!!! Se o título ta distante pelo menos vai consolidando a Libertadores.
Mas não custa sonhar em mais dois tropeços da Raposa e uma arrancada meteórica do Tricolor!
Mas não custa sonhar em mais dois tropeços da Raposa e uma arrancada meteórica do Tricolor!
SPFC
PACERS
PACERS
Estava vendo as rodadas que faltam e se o São Paulo jogar bem e não vacilar pode encostar no Cruzeiro sim, mas se ficar oscilando como foi no ano todo pode até ficar de fora da Libertadores. Mas acho que o time vai ter força pra chegar e garantir a Libertadores.
Goias em casa - Tem que ganhar
Criciuma fora - Time vai tá cansado, acho que empata
Vitoria fora - Eles estão lá embaixo tem que ir pra ganhar
Palmeiras em casa - Clássico, vamo mata os porco
Inter em casa - Jogo difícil, tem que ser igual fez com o Cruzeiro e não como foi com o Fluminense
Santos fora - Esse acho que perde
Figueirense em casa - Tem que ganhar
Sport fora - Tem que ganhar também
Ps: Sei que é uma análise otimista mas possível na minha opinião...
Goias em casa - Tem que ganhar
Criciuma fora - Time vai tá cansado, acho que empata
Vitoria fora - Eles estão lá embaixo tem que ir pra ganhar
Palmeiras em casa - Clássico, vamo mata os porco
Inter em casa - Jogo difícil, tem que ser igual fez com o Cruzeiro e não como foi com o Fluminense
Santos fora - Esse acho que perde
Figueirense em casa - Tem que ganhar
Sport fora - Tem que ganhar também
Ps: Sei que é uma análise otimista mas possível na minha opinião...
SPFC
PACERS
PACERS
Hj finalmente saiu uma matéria que fala sobre esse boicote do Burricy aos garotos, especialmente ao Auro, milagre, já que a mídia esportiva só sabe lamber o Bujica e a torcida idem, é ridícula essa "proteção" que o Muricy tem da torcida do SPFC, como se ele fosse um Deus que não errasse.. erra e erra pra caralho.ViolentFunky escreveu:Ontem sobrou para o Boschilia . Num campeonato paulista o Ewandro foi sacado, assim como ontem , no segundo tempo depois de um primeiro tempo desastroso.Desastroso por ser um adversário casca-grossa quando joga no seu território. O jogo dele era no sábado agora contra o Goias em casa. Será que esse tipo de atitude não mina a confiança do jovem atleta? Acho que ele entrou na fogueira,embora acho que esses mlks estão muito calejados hoje em dia e tem que partir pra cima quando tem essa oportunidade.Talvez esse tipo de argumento seja obsoleto.
Minha duvida é se o muricy volta a escalar o mlk , depois de ontem..
http://esportes.estadao.com.br/noticias ... be,1582746" onclick="window.open(this.href);return false;
E mesmo assim o Muricy melhorou nesse sentido (aproveitar a base) comparado à primeira passagem, mas ainda tá muito longe do ideal.
O Auro é um jogador de grande potencial, mas tem dificuldades na marcação, ao invés de treinar e orientar o garoto, coloca ele como terceira opção e prefere improvisar um volante ou um zagueiro ruim, deixando o time completamente inofensivo pela direita. Jênio.
Telê nessas horas deve se revirar no túmulo.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
3 pontos hj e rumo a libertadores. ate + tarde na hora do jogo tricolores !!!!
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Queria poder ir ao morumba hoje
Cansaço típico de segunda feira e com apenas 2h para chegar no estádio + sem ingresso
Parece que os preços foram reduzidos ae que fica impossível chegar a tempo

Cansaço típico de segunda feira e com apenas 2h para chegar no estádio + sem ingresso
Parece que os preços foram reduzidos ae que fica impossível chegar a tempo

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- Brock Lesnar
- Contato:
Acho que vai dar tempo de pegar boa parte do primeiro tempo e segundo inteiro hoje. É obrigação vencer, se não fizer 3 pontos hoje, o risco de ficar fora da Libertadores aumenta, segundo o ibope, para 93,58%. A margem de confiabilidade é de 95%.
Cabeção de cabeça !
boaaa Edson cabecao!!!
LUISSSS FABIANOOOOO!!
17 gols na temporada, isso que ele tava machucado.
- adrenaline
- Contato:
fala galera...apesar da tristeza de ontem por causa da eleicao, hj é dia o tricolor diminuir a diferenca pro cruzeiro e ainda mais tentar abrir alguns pontos pelo G4...
São Paulo Futebol Clube